08 setembro 2023

A BATALHA FINAL NA TERRA - THE FINAL BATTLE ON EARTH



A BATALHA FINAL NA TERRA


Somos plenamente conscientes da imortalidade da alma e que a consciência humana perpetuará após passarmos pelos estágios da morte. Em algum momento todos nós já refletimos sobre a vida após a morte, mas milhões de pessoas foram mais além do que pensar sobre ela, para realmente vivenciá-la.


Uma das situações mais comuns relatadas sobre as experiências de quase morte (EQM) é que todos estiveram num lugar de incrível beleza aonde encontraram seus parentes e amigos, além de Jesus, e que todo o cenário era iluminado por uma Luz que irradiava Vida e Amor.


Os fatos, pensamentos e motivações da vida foram expostos neste nível pelos que afirmaram sentir a presença de Jesus Cristo e Seu Amor incondicional. Vislumbraram o bem e o mal, a causa e efeito, e aprenderam que o Amor é a Linguagem Universal de Deus. Os cientistas apoiam o fato de que a consciência sobrevive ao cérebro!


A BATALHA FINAL NA TERRA

Se nosso cérebro for apenas um orgão intermediário que manifesta uma consciência imortal, podemos regozijar-nos porque a mente sobreviverá após a morte. É isso que as experiências de quase morte nos indicam, e as pesquisas e evidências sugerem que até os bebês podem ter visões lúcidas durante as EQM.


Quando refletimos que as EQM são caracterizadas por elaborados processos mentais que ocorrem até mesmo quando o cérebro nem está ativo, quando encontra-se sob o efeito de uma parada cardíaca, por exemplo, torna-se claro que não podemos explicar estas interações dinâmicas com base na fisiologia humana.


Durante às EQM a consciência incorpórea flui para fora do cérebro, e quando o paciente retorna à vida, por uma reanimação, sua mente-consciência volta ao cérebro. Assim, se as propriedades neurais da consciência situam-se no córtex cerebral, deve existir alguma interface que permite a interação da mente-corpo físico.


A BATALHA FINAL NA TERRA

As evidências apontam para a veracidade de muitos fenômenos relacionados com a capacidade quântica da mente humana, como a visão remota, influência à distância e fenômenos extra-corporais. A visão reducionista e materialista da realidade nunca explicará o mecanismo que rege a complexidade da consciência humana!


Atualmente a ciência e a religião avançam juntas, e precisam abrir mão de alguns dos pressupostos simplistas e dogmáticos para que o conhecimento mais profundo da natureza da nossa consciência possa avançar. O mundo será um lugar mais tolerante quando alcançarmos a compreensão desta nova 'sabedoria quântica'.


O Dr. Jeffrey Long, um médico especializado que atua em Kentucky nos tratamentos do câncer, argumentou que os anos de pesquisa sobre as semelhanças entre os diferentes relatos sobre o encontro dos pacientes com a morte mudaram suas próprias crenças sobre a existência da vida após a morte.


A BATALHA FINAL NA TERRA

Então, o Dr. Long criou um repositório on-line para que as pessoas pudessem detalhar suas próprias experiências com a imortalidade. E elas incluem histórias como a de uma pessoa que foi conduzida até um campo onde estavam seus entes queridos falecidos, enquanto outra viu um orbe de luz deixar seu peito durante a morte.


Confirmou Long: 'Toda a minha formação médica diz que você está vivo ou morto, não havia meio-termo. Mas, de repente, eu estava lendo que um cardiologista descreveu que pacientes morreram e depois voltaram à vida, relatando experiências muito distintas e quase inacreditáveis', finalizou.


Ele descreveu uma EQM numa pessoa que estava em coma, clinicamente morta e sem batimentos cardíacos, que ainda teve uma experiência lúcida na qual sentia emoções, via e ouvia, bem como interagia com outras pessoas. Long afirma ter avaliado milhares de casos, e todos surpreendentemente semelhantes!


A BATALHA FINAL NA TERRA

Em 1998, Long e sua esposa criaram uma Fundação de Pesquisa cujo site permite que as pessoas de todo o mundo documentem suas próprias experiências espirituais e extracorpóreas. Um usuário, codinome Harry, afirma: 'Os pontos de luz próximos de mim eram meus pais e avós, que faleceram antes'.


Outro usuário relatou: 'Uma luz pura e brilhante me envolveu e eu não tinha mais corpo físico. Eu não tinha olhos para ver, mas via tudo ao meu redor. Estava no meio de um vasto nada, mas que não estava vazio, e sim completamente preenchido com a presença de Jesus Cristo'.


Da Itália a usuária Sara afirmou: 'Três seres puros falaram comigo numa língua diferente. Eles usaram meus pensamentos, mas eu sabia que por estar ao lado deles tudo voltaria para mim. Eles me deram tanto amor que eu não queria ir embora, mas tive que partir, porque era assim que tinha que ser'.


Dr. Long completa: 'Com base na minha pesquisa estou muito confiante de que haverá uma vida após a morte maravilhosa para todos nós, e que nos reuniremos com nossos entes queridos falecidos. E isso é profundamente reconfortante para meus pacientes e conhecidos'.


A BATALHA FINAL NA TERRA

As pessoas nunca pensam muito nessas questões metafísicas pois, infelizmente, a maioria simplesmente passa a vida sendo puxada de uma distração a outra. Mas a verdade é que esta vida é muito curta e todos querem aproveitar ao máximo o tempo que nos é dado.


Para muitos, a dura e fria realidade da questão é que suas vidas serão muito mais curtas do que vocês jamais imaginaram. Já presenciamos milhões de pessoas morrerem inesperadamente nos últimos dois anos, e em breve entraremos numa época em que bilhões morrerão pelas vacinas e as guerras!


Infelizmente, a maioria das pessoas que vivem neste planeta não viverá até uma idade avançada, pois morrerão de forma repentina e inesperada, e estas vastas multidões não estarão preparadas para conversar com Deus quando isso acontecer. Se você morresse agora, o que diria a Deus?


A BATALHA FINAL NA TERRA

Sem Deus não temos esperança, mas com Deus todas as coisas serão possíveis. Se você não acredita em Deus, como acha que chegamos aqui? Numa única célula humana, com um milésimo de polegada de diâmetro, existe informação suficiente para preencher mil livros de seiscentas páginas por cada célula!


Você ainda acredita que isto, de alguma forma, aconteceu por acidente? Só o cérebro humano contém aproximadamente 100 bilhões de células, e elas trabalham em conjunto para formar uma 'unidade central de processamento' que é muito superior a tudo que o homem alguma vez já imaginou.


Nossos corpos são muito mais complexos do que qualquer coisa que os melhores cientistas alguma vez tenham discernido. Assim, alguém sugerir que somos o resultado da longa série de acidentes evolutivos é ridículo. Apenas observando o mundo ao redor, será extremamente óbvio que existe um Criador.


A BATALHA FINAL NA TERRA

Atualmente, o fato de existirem tantas religiões, seitas, doutrinas e cultos no mundo criou muita confusão. Com tantas religiões para escolher, como podemos saber qual delas seguir? Na verdade não é tão complicado, visto que a grande maioria das tradições religiosas do planeta descende de duas fontes.


Evoluíram originalmente da religião misteriosa da antiga Babilônia, ou podem traçar suas raízes até o Deus Verdadeiro da Bíblia. É claro que algumas tradições misturam elementos da religião misteriosa da antiga Babilónia com a adoração do único Deus verdadeiro da Bíblia, mas isso é um erro grave!


Todas as principais religiões pagãs que surgiram no Médio Oriente e que finalmente se espalharam por todo o mundo têm semelhanças notáveis, e isto porque todas vieram da mesma fonte, Baal, adorada em muitas comunidades antigas. O Deus da Bíblia não é representado pelo sol, lua, estrelas ou ídolos feitos por mãos humanas.


A BATALHA FINAL NA TERRA

A Bíblia nos conta a história da saga humana, aonde Deus preparou tudo para nós, cristãos. Ele nos contou o Fim desde o início, e nosso futuro também está na Bíblia. A boa notícia é que você pode escolher o final que deseja: 'Você escolherá Deus e passará a Eternidade com Ele, ou ficará permanentemente separado Dele'.


Deus nos legou espaço e autonomia suficiente para fazer desta uma escolha legítima. Se você quiser ignorar Deus e abraçar o mal, você estará livre para fazer isso. Mas se você quiser encontrar Deus, as evidências Dele estão ao nosso redor. E Ele tornou muito fácil para você alcançá-Lo!


Deus ama a humanidade com um amor tão grande que é difícil descrever o quanto imenso é o amor. Deus nos criou especificamente para este momento da história humana, e tem cuidado de nós durante toda a existência. Ele quer um relacionamento conosco, mas você precisa estar disposto a ter um relacionamento com Ele.


A BATALHA FINAL NA TERRA

Infelizmente, neste momento, a maior parte do mundo se afastou do único Deus Verdadeiro. As Escrituras nos alertaram que o mal seria grandemente abraçado no fim dos tempos, e é exatamente isto que testemunhamos neste momento. Todas as formas do mal estão se espalhando-se ao nosso redor, piorando a cada dia.


Como o mal absoluto cresce sem resistência, o mundo está repleto de sofrimento, violência, depressão, desespero, raiva, frustração e dores muito profundas. Mesmo as nações antigamentes cristãs, como os EUA e o Brasil, entre dezenas de outras, abandonaram totalmente a presença de Deus; e as consequências foram amargas!


Em cada um de nós existe um desejo inato de experimentar e oferecer o amor em um nível muito profundo. Infelizmente, para muitos, esse desejo inato foi completamente destruído por anos de dor, abuso, fracasso e frustração causados por uma corja de satanistas. Mas Deus vai resgatar os pedaços das nossas vidas e transformá-los em algo precioso.


A BATALHA FINAL NA TERRA

Se pudéssemos escolher qualquer momento na História para estarmos vivos, acho que seria agora. Os próximos anos serão um período de mortal escuridão, mas também uma oportunidade para fazermos coisas incríveis. Nunca houve um momento como este antes e nunca mais haverá, visto que a história humana se desenvolveu em um grande crescendo para podermos estar aqui, neste final!


Sim, os próximos dias e anos serão extremamente desafiadores, mas também serão incrivelmente emocionantes. Mesmo em meio a todo caos e todas as trevas incidindo sobre nós, acredito que os maiores capítulos para o povo de Deus ainda estão por vir. Pensem que em todo o mundo Deus está reunindo um 'poderoso exército do bem' para o Fim dos Tempos.


Deus levantá um remanescente humano poderoso que guardará Seus mandamentos e que proclamará com ousadia os Ensinamentos de Jesus Cristo para o mundo inteiro. A globalização da Sua mensagem será universalizada metafisicamente pelo poder do Espírito Santo, assim como os primeiros crentes em Jesus Cristo o fizeram.


A BATALHA FINAL NA TERRA

Nesta época fatídica e única, durante os próximos meses e anos, e à medida que as guerras, os desastres naturais, as pandemias criadas e os problemas econômicos abalarem o mundo, as pessoas vão procurar outras respostas, e as profecias bíblicas se tornarão um dos tópicos mais quentes nas redes sociais de todo o planeta!


Muitos serão consumidos pelo desespero, pois suas vidas serão totalmente viradas de cabeça para baixo pelos eventos cataclísmicos que estão por vir. Porém, em vez de ceder ao medo, será uma grande oportunidade para o povo de Deus se levantar novamente para levar a mensagem da Vida Eterna a uma civilização agora agonizante.


Sim, os crentes e cristãos enfrentarão uma tremenda perseguição durante estes tempos. O sistema comunista atual absolutamente odeia o Evangelho de Jesus, e o Livro do Apocalipse afirma que muitos cristãos serão mortos pelo que acreditam. Mas aqueles que conhecem o final sabem que venceremos e que  Jesus reinará para sempre.


A BATALHA FINAL NA TERRA

Nestes últimos dias da Terra, aqueles que têm paixão por Deus e ajudar os perdidos e famintos, vão virar nosso mundo de cabeça para baixo por causa de Jesus Cristo. Existe uma alegria dos anjos do Senhor por um só pecador que se arrepende, e desde que estamos na Grande Batalha pelas almas, cada vitória será uma grande vitória.


À medida que milhões e milhões de almas preciosas forem trazidas para o Reino de Deus nos próximos anos, como você acha que será a atmosfera no Céu? Só alegria e paz! Venham também fazer parte de algo muito maior do que vocês, venham fazer parte da História da Batalha Final entre o Bem e o Mal que sacudiu o planeta Terra!


Que o zelo os tornem ávidos da Glória e Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam, Filhos da Luz, porque chegou o Fim de todos os Tempos e de todas as Eras da Terra. Enquanto isso, a batalha santificante pelo conjunto de preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade avança implacavelmente, e nas hostes encontram-se os Principados e Potestades do Bem.







1 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico e elucidativo, como sempre.