18 setembro 2023

EXPONDO A ESCURIDÃO - EXPOSING THE DARKNESS



DR. MIKE-YEADON

Dr. Michael Yeadon: 

Acho que é impossível tentar reunir todas as informações de modo a permitir que o todo seja benigno ou, pelo menos, não totalmente malévolo. Isso porque, como você sem dúvida me ouviu dizer, acredito que seja malévolo! Eu também lutei desde o início, argumentando que certamente eles deviam saber disso. Depois que admiti a possibilidade de que todas as coisas ruins foram intencionais, descubro que todo o resto se encaixa. Obviamente só isso não prova a intencionalidade!


Algumas das primeiras pistas da intencionalidade são as respostas coordenadas de dezenas de governos à alegada pandemia: confinamentos, mascaramento, testes em massa, aplicação incorreta de técnicas baseadas em PCR para testes coletivos de amostras clínicas, encerramentos seletivos de empresas e escolas, restrições fronteiriças, etc. E nenhum país tinha nada disto como parte central do seu próprio plano de preparação para uma pandemia.

Mesmo a avaliação científica da OMS concluiu que nenhuma delas funcionava, e as únicas mudanças foi pedir àqueles com sintomas que permanecessem em casa até se recuperarem e aumentassem a frequência de lavagem das mãos. Argumentei nesta altura que a única forma de todos os países adotarem todas estas medidas inúteis, prejudiciais e dispendiosas, seria possível se houvesse uma coordenação supranacional ilegítima operando nos bastidores.

Sabemos agora que eles tinham ciência de que a imposição destas restrições não salvaria ninguém, mas sim que as consequências negativas seriam devastadoras e mesmo letais para os muitos que não teriam acesso aos cuidados médicos de que necessitavam. Além disso, o direito subjetivo imposto foi extremamente prejudicial para os países soberanos que estavam totalmente envolvidos. Noto a adoção do papel de liderança desempenhado pelos americanos.

Depois temos a imposição dos protocolos médicos radicalmente alterados. Como médico, e devido à minha longa exposição às questões respiratórias, soube imediatamente que eles começaram a entrar em pânico com a imposição dos milhares de ventiladores mecânicos. Foi aí que senti algo verdadeiramente demoníaco nas decisões. Nunca é apropriado sedar, intubar e ventilar um paciente com vias aéreas desobstruídas e parede torácica intacta!

A ventilação mecânica é certamente uma coisa maravilhosa que salva vidas, mas traz sérios riscos para o paciente frágil ou idoso, na forma de uma pneumonia adquirida pelo uso do ventilador, ou lesão pulmonar devido ao uso da pressão para inflar os pulmões, e muito mais. 'O tratamento adequado seria uma máscara de oxigênio, benzo único em dose baixa, uma xícara de chá, um biscoito e uma mão carinhosa no braço do sofredor'!

UNFATHOMABLE

Também nos EUA, muitos neste estado vulnerável, receberam remdesivir e não receberam a nutrição intravenosa total. E na maioria dos casos, era apenas uma questão de tempo até morrerem. Nas casas de repouso, houve uso indiscriminado de doses inapropriadamente altas de midazolam e morfina, repetidamente dadas aos seus idosos. Eles foram instruídos a fazer isso pelas mais altas autoridades médicas das nações, e poucos questionaram.

Meu doutorado por coincidência foi nesta área: 'O efeito dos opiáceos na função respiratória'. A descoberta de múltiplos receptores opiáceos levantou a possibilidade de ser possível haver ligações seletivas de receptores que aliviariam a dor com redução da depressão respiratória. A combinação de agonistas opiáceos e benzodiazepínicos é contraindicada em pacientes, a menos que haja monitoramento rigoroso para os sinais de depressão respiratória.

Isto não poderia estar sendo utilizado nas casas de repouso, e assim, os idosos também foram assassinados em grande número ao redor do mundo. Por fim, na comunidade, os médicos de família foram alertados para não prescreverem antibióticos em casos de covid, porque os antibióticos não podem tratar doenças virais. É bem sabido, que a geralmente denominada infecção bacteriana secundária é o que realmente leva à morte nesta situação.

No entanto, os registros mostraram que as prescrições de antibióticos para suspeitas de infecção bacteriana nos pulmões caíram 70%, e por causa disto um grande número de pessoas morreu de mortes evitáveis, como também de mortes horríveis! Não é possível considerar todas essas evidências sem concluir que a maldade premeditada estava em ação aqui. É literalmente diabólico, satânico, o que eles fizeram!

Como isso foi feito com tão pouca resistência ainda me confunde. Desde o final da década de 1990 até ao final de 2019, houve uma sequência de simulações e cenários de pandemias globais e bioterrorismo, que permitiram aos perpetradores aperfeiçoarem suas respostas e as medidas de contrôle impostas. Acredito que elas foram a oportunidade de ensaiar o que a maioria considerou apropriado dada à sua configuração fictícia.

AMALDIÇOA

Pela minha carreira na indústria farmacêutica e biotecnologia, eu sabia que seria impossível criar uma vacina em menos de 5 a 7 anos, mesmo se eles demonstrassem segurança clínica e aprimorassem a fabricação de alta qualidade necessária para produzir um medicamento final bem definido. Se esta última etapa não for realizada, seria inútil fazer a primeira porque, de outra forma, o que seria injetado não seria o utilizado nos ensaios clínicos.

Por outras palavras, se houvesse necessidade de uma nova vacina, nunca se consideraria a possibilidade de executar tal programa, porque nenhuma pandemia na história dura uma fração de tempo mínimo necessário para criar uma nova vacina segura e eficaz. Mesmo assim eles foram em frente, e isto também foi malévolo, e muito mais as extraordinárias mentiras passadas para a sociedade, assim como a censura e difamação dos dissidentes!

Dado que toda a minha carreira utilizou os princípios de 'design racional de medicamentos' para projetar e testar moléculas, fui capaz de me colocar no lugar dos pseudo-projetistas das novas 'vacinas'. Existem vários problemas de segurança completamente óbvios incorporados a estes produtos. Um deles é a 'indução axiomática de respostas autoimunes', independentemente do antígeno selecionado.

O próximo crime foi a escolha do antígeno, visto que ninguém escolheria a proteína spike da vacina mRNA, altamente provável que fosse diretamente tóxica ao ser humano e sujeita à mutação mais rápida. Portanto, era uma falsa vacina que perderia eficácia, porque a proteína spike é a mais diferente das proteínas humanas e poderia desencadear ataques inesperados e destruição das proteínas naturais semelhantes.

VACINA VENENO

No entanto, todos os quatro principais laboratórios escolheram este antígeno. Que coincidência! Eu teria chamado meus colegas de outras empresas para que não fizéssem isso, porque seria altamente indesejável ter riscos comuns a todos os programas de vacinação. Os produtos baseados no mRNA selecionam as Nanopartículas Lipídicas para encapsular sua mensagem, e estas viajam por todo o corpo, ao cérebro, e se acumulam nos ovários.

Mesmo sabendo disto, as farmacêuticas e os reguladores foram em frente e agravaram o risco da toxicidade ao recomendar estas injeções em grávidas e crianças. Demorei a reunir todas as evidências de danos cuidadosamente pensados. Mas finalmente cheguei lá e tenho falado em termos que muitos consideram extremos desde então. Mas não há como esconder de que se trata de um golpe de estado global e assassinatos em massa intencional.

Pior ainda, vemos a invasão da tecnologia de vigilância e dos poderes legais para introduzir a identificação digital e a 'Moeda Digital Emitida por Banco Central', para eliminar o dinheiro. Não é difícil imaginar cenários em que a apresentação da identificação digital se torne obrigatória! Eles podem fazer outras coisas também, mas acho que vão tentar isso. Devemos continuar a falar e acordar as pessoas, pois basta uma minoria substancial dizer NÃO e seus planos diabólicos falham!

Tudo o que é necessário para o despovoamento da Terra é que a OMS invente novas pandemias falsas, e que a indústria farmacêutica fabrique milhares de milhões de novas doses de vacinas genéticas falsas baseadas no mRNA, e que os governos insistam que as identificações digitais permanecerão válidas apenas se você concordar em ser atacado pelas vacinas prejudiciais: Uma ferramenta de despovoamento quase perfeita com negação plausível.

Dra. Betsy Eads

A Dra. Betsy Eads também alertou sobre doenças extremas e mortes por causa da arma biológica-vacina Covid 19. Ela foi um dos poucos médicos que disse a verdade e disse que tudo sobre o Covid 19, desde a infecção até a injeção, era mentira. Ela foi provada 100% correta. Agora, os malvados monstros globalistas assassinos do Estado Profundo têm uma nova operação psicológica, eles estão promovendo uma nova rodada de injeções mortais e debilitantes.

A verdadeira história é que os vacinados Covid 19 são o verdadeiro problema e temos uma 'pandemia de vacinados'. Há novas evidências de que os vacinados são os 'superpropagadores' de doenças e enfermidades. A Dra. Eads explica: 'Não há nenhuma nova pandemia e nunca foi provada a existência do Covid 19 que na verdade é uma arma biológica. Sempre foi uma arma biológica, e suas variantes também são armas biológicas'.

De acordo com o Oxford Paper citado recentemente pelo Dr. Peter McCullough, está provado que os vacinados com Covid 19 têm 250% mais probabilidade de transportar cargas virais do que os não vacinados. Ou seja, têm 250% mais cargas virais nas vias respiratórias. Portanto, na situação em que os 'superpropagadores' são os vacinados contra o CV19, eles estão espalhando os vírus, suas variantes e as proteínas spike para os não vacinados!

Isso significa que tanto os que não foram vacinados quanto os vacinados precisam de tratamento contínuo. Se tivermos superespalhadores vacinados, as pessoas circulando por aí com 250% a mais de transmissão viral, isso significa que eles estão infectando todos que não foram vacinados. Então, mesmo que você não seja, você receberá a transmissão da nano-arma biológica da proteína Spike; e você precisará de tratamento contínuo para se proteger!




0 comentários: