04 outubro 2023

A CONSPIRAÇÃO SATÂNICA - THE SATANIC CONSPIRACY

CONSPIRAÇÃO SATÂNICA

Esta é uma história de intriga internacional, romance, corrupção, suborno e assassinatos políticos, como nunca foi escrita antes. É a história dos diferentes grupos de satanistas que participaram do simulacro internacional, um conflito entre o bem e o mal, para decidir qual grupo ganharia o controle final da riqueza e dos recursos naturais do mundo.

O jogo chegou ao seu estágio final, aonde os comunistas e capitalistas internacionais com ambições totalitárias, uniram-se temporariamente para derrotar a democracia cristã. Todos os movimentos feitos pelos conspiradores internacionais são dirigidos por satanás e, embora a situação seja decididamente séria, definitivamente não é ainda desesperadora.

Tudo começou na parte do Universo que chamamos de Céu, quando lúcifer desafiou à Deus por exercer Sua autoridade suprema. As Escrituras nos contam como a conspiração luciferiana foi transferida para este mundo desde o Jardim do Éden. Assim, nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra as forças espirituais das trevas que controlam os lugares altos.

CONSPIRAÇÃO SATÂNICA

A ideologia luciferiana afirma que o poder e os seres de inteligência superior 'comprovada' têm o direito de governar os menos dotados, porque não sabem o que é melhor para eles. A ideologia luciferiana é o que hoje conhecemos como totalitarismo ou comunismo. O Antigo Testamento dos hebreus é a história de como satanás afastou os primeiros crentes de Deus.

Estes escritos relatam como a sinagoga de Satanás foi estabelecida na Terra, e discorre como o templo maldito funcionou desde então para impedir que o Plano de Deus para a humanidade e o Universo fosse estabelecido. Jesus Cristo veio à Terra quando a conspiração atingiu o ponto em que satanás controlava todos aqueles que ocupavam os mais altos cargos na hierarquia judaica.

Jesus Cristo disse que deveríamos lutar e desvendar a verdade sobre esta conspiração maligna, para que todas as pessoas soubessem. Ele acrescentou que, se fizéssemos isso, o conhecimento da verdade nos libertaria do mal absoluto. Mas a conspiração luciferiana se desenvolveu até estar em sua fase semifinal, porque falhamos em cumprir o que Jesus alertou no passado.

CONSPIRAÇÃO SATÂNICA

Atualmente a conspiração exige a destruição dos governos e religiões, o que será alcançado dividindo as massas em campos opostos cada vez maiores nas questões políticas, raciais, sociais e econômicas. Os lados opostos, agora armados, se envolveriam num incidente programado, que os levará a lutar até enfraquecerem, enquanto destróiem os governos e as instituições religiosas.

Em 1829, os satanitas realizaram uma reunião em Nova York comandada pelo iluminista britânico Daniel Wright. Os presentes membros foram informados de que os Illuminati pretendiam unir os grupos niilistas e ateus com todas as outras organizações subversivas, para criar uma só organização denominada como 'comunismo global'.

Os Illuminati deveriam organizar e controlar as organizações internacionais, colocando seus agentes em cargos executivos no topo. Foi assim que, enquanto Karl Marx escrevia seu manifesto comunista sob a direção do grupo de iluministas, o esquerdeopata Karl Ritter da Universidade de Frankfurt, escrevia sua antítese sob a direção de outro grupo socialista.

CONSPIRAÇÃO SATÂNICA

A ideia era dividir a conspiração no topo para que pudessem usar as diferenças das duas ideologias ilegítimas, e dividir números cada vez maiores da raça humana em campos opostos. Assim, seriam armados e forçados a lutar, destruindo-se uns aos outros, juntamente com as instituições políticas e religiosas, na ideologia de Friedrich Wilhelm Nietzsche, o nietzschismo.

O nietzschismo foi desenvolvido no comunismo e mais tarde no nazismo, para permitir que os agentes Illuminati fomentassem a Primeira e a Segunda Guerra Mundial. Em 1840, Albert Pike se tornou 'chefe do sacerdócio luciferiano'. Assim, ele elaborou detalhes do plano para as três guerras mundiais e três grandes revoluções que levariam sua conspiração ao estágio final no século XX.

O plano de Pike era tão simples quanto eficaz. Ele exigia que o comunismo, nazismo, sionismo político fossem organizados e usados para fomentar três guerras globais e três grandes revoluções. A Primeira Guerra Mundial deveria ser travada para permitir que os Illuminati derrubassem os czares na Rússia e transformassem o país num reduto do comunismo judaico.

CONSPIRAÇÃO SATÂNICA

As diferenças levantadas pelos agentes dos Illuminati entre os impérios britânico e alemão seriam usadas para fomentar a Primeira Guerra. No fim da guerra, o comunismo deveria ser edificado e usado para destruir todos governos e enfraquecer as religiões. A Segunda Guerra Mundial seria fomentada usando as diferenças entre os fascistas e os sionistas políticos:

'Esta guerra deveria ser travada para que o nazismo fosse destruído e o poder do sionismo político aumentado para que o estado soberano de Israel pudesse ser estabelecido na Palestina. Assim, o comunismo internacional deveria ser edificado até se igualar em força ao  da 'cristandade unida'; e mantido sob controle até ser necessário para o cataclismo internacional final'.

A Terceira Guerra Mundial seria fomentada pelo uso das diferenças que os agentes-illuminati provocarem entre os sionistas políticos e os líderes do mundo ocidental. Esta guerra deveria ser dirigida de tal maneira que o sionismo político seria destruído, enquanto as nações restantes, seriam forçados a lutar até um estado de completa exaustão física e econômica.

CONSPIRAÇÃO SATÂNICA

Em 1871, Albert Pike afirmou que aqueles que aspiram à dominação mundial indiscutível provocarão o maior cataclismo social que o mundo já conheceu: 'Vamos libertar os niilistas e ateus, e provocar um formidável cataclismo social que em todo o seu horror mostrará claramente às nações o efeito do ateísmo absoluto, a origem da selvageria e do mais sangrento tumulto, uma manifestação que resultará do movimento reacionário geral que se seguirá à destruição do cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo'.

'Então, os cidadãos obrigados a defender-se contra a minoria mundial de revolucionários, exterminarão os destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o cristianismo, cujos espíritos deístas estarão a partir daquele momento sem direção, e ansiosos por um ideal, mas sem saber para onde ir prestar sua adoração, receberão a verdadeira luz através da manifestação universal da pura doutrina de lúcifer, trazida finalmente à vista do público'.

Em 1872, Pike nomeou outro líder revolucionário italiano, o maçon-comunista Adriano Lemmi, como seu sucessor. Lemmi foi posteriormente sucedido por Lenin e Trotsky. As fatigantes e espúrias atividades revolucionárias desta ralé humana foram financiadas pelos banqueiros britânicos, franceses, alemães e americanos, ferramentas dos Illuminati.

CONSPIRAÇÃO SATÂNICA

Embora o público tenha sido levado a acreditar que o comunismo é um movimento dos trabalhadores, os oficiais da inteligência britânica e americana obtiveram evidências documentais autênticas que provam que os capitalistas internacionalistas, operando por meio de seus bancos internacionais, haviam financiado ambos os lados em todas as guerras e revoluções travadas na Terra.

Uma carta que o maçon Albert Pike escreveu aos chefes dos seus Conselhos Palladianos, em 14 de julho de 1889, caiu em mãos diferentes das pretendidas por ele, que foi escrita para explicar o dogma luciferiano sobre a adoração de satanás, lúcifer. Na carta, ele escreveu:

'Aquilo que dizemos à multidão é que adoramos a Deus, mas é o nosso Deus do mal que adoramos sem restrição. A religião deve ser, por todos os iniciados nos altos graus da maçonaria, mantida na pureza da doutrina luciferiana, sim, Lúcifer é nosso Deus! E infelizmente Adonai é o Deus dos judeus, pois o absoluto só pode existir em dois deuses. O satanismo é a verdadeira religião, a crença em lúcifer'.

CONSPIRAÇÃO SATÂNICA

A falácia daqueles que dirigem a conspiração luciferiana fez com que o povo acreditasse que todos os que se opõem ao Cristianismo são ateus. Esta é uma mentira deliberada para esconder os planos secretos do credo luciferiano que dirige a sinagoga de satanás. Eles trabalham na escuridão, e mantêm sua identidade e o verdadeiro propósito em segredo para promover seus planos e ambições secretas.

Em 1925, o Cardeal Caro y Rodriguez, Arcebispo de Santiago, Chile, publicou o livro 'O Mistério da Maçonaria Revelado', para expor como os Illuminati, satanistas e os luciferianos impuseram sua sociedade secreta sobre a humanidade. Os teólogos afirmam que lúcifer sabe que fez tudo errado, e agora está determinado a arrastar tantas almas quanto possível para o inferno e compartilhar sua miséria!

Sendo assim, o nosso dever é dar a conhecer a verdade á este respeito ao maior número de pessoas, o mais rapidamente possível, para que elas evitem as ciladas armadas por aqueles que servem aos desígnios do diabo buscando a ruína das almas. Seu objetivo é a abolição das religiões estabelecidas, para que a ideologia do satanismo seja imposta à humanidade, como a extinção da família tradicional.

A CONSPIRAÇÃO SATÂNICA

Em 1700, a sede da conspiração-satanista era em Frankfurt, na Alemanha. Após sua exposição ao governo da Baviera em 1786, os sacerdotes do credo luciferiano estabeleceram sua sede na Suíça. Agora, desde a Segunda Guerra Mundial a sede situa-se no Edifício Harold Pratt em Nova York; e os Rockefellers substituíram os Rothschilds no que diz respeito à manipulação das finanças.

O propósito atual dos cristãos deve ser situar nosso Deus, Jesus Cristo, de volta à história humana, para que possamos restabelecer Seu Plano Final. Assim, Sua vontade será feita aqui na Terra como no Céu. E até que tudo isso seja realizado, Deus sempre cuidará do nosso fervor se a Fé e a Oração ao Senhor forem exercidas.

Que o zelo os tornem ávidos da Glória e Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam, Filhos da Luz, porque chegou o Fim de todos os Tempos e de todas as Eras da Terra. Enquanto isso, a batalha santificante pelo conjunto de preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade avança implacavelmente, e nas nossas hostes encontram-se os Principados e Potestades do Bem.








0 comentários: