10 outubro 2023

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL - THE THIRD WORLD WAR


ARMAGEDDON

Ele já está vivendo no Oriente Médio, aonde há muita violência, manobras políticas e corrupção, que facilitarão realizar seu destino. O anticristo terá sucesso nas conquistas ao custo de muito derramamento de sangue pelas armas convencionais, e poupará o arsenal nuclear e biológico para ações inenarráveis mais adiante.

A eterna guerra entre os filhos de Deus e os filhos do demônio terá como o palco final a 'Batalha do Armagedon', nas montanhas de Megido, e a consequente destruição de todo o mal que avassalou a Terra durante milênios. A Terceira Guerra Mundial será nuclear, química e biológica.

Ela foi planejada e seu início decidido anos atrás, e o mundo será jogado no medo e no caos. A implosão deliberada das economias dos EUA e da UE, com o objetivo de destruir o sistema financeiro global está em vigor, e o estado atual de extrema tensão e incertezas, justificará os pesados controles sociais.

Os planos já estão em execução, e a WWIII será fomentada aproveitando-se das diferenças políticas entre Israel e o mundo islâmico. A guerra será conduzida de tal forma que o islã e o sionismo político lutarão até a exaustão e se aniquilarão mutuamente até o ponto da completa exaustão física e econômica.

Os sobreviventes não serão capazes de enterrar os milhares de mortos. As pessoas conviverão com os cadáveres e a morte não as deixará melindradas porque estarão cercadas por ela. Um fervor religioso permitirá ao anticristo chegar ao poder e dominar a área dos mares Mediterrâneo, Vermelho e da Arábia.


ARMAGEDDON

A guerra desenrolar-se-á primeiramente através de uma breve troca de agressões com armas nucleares entre os EUA, Rússia e China, seguido de um breve cessar-fogo. Neste ínterim, a despeito das proibições da Convenção de Genebra, terá início a temida guerra biológica e a utilização das armas secretas.

Durante este tempo a humanidade será lançada ao caos, e aparecerão falsos profetas clamando possuir o caminho para a salvação. Haverá muita morte, destruição e muitos morrendo em defesa de seus ideais. Será uma época de muita dor e sangue, o produto do monstro nascido de uma horrível besta.

A descoberta do agente que será usado na guerra biológica foi revelada recentemente pelo virologista Ron Fouchier, do Centro Médico Erasmus na Holanda. que liderando uma equipe de cientistas desenvolveu cinco cepas mutantes do vírus da gripe aviária, tornando-se a arma mais mortal jamais criada.

O desenvolvimento das armas escalares e gravitacionais representarão um salto qualitativo em termos de destruição, e a mais perigosa será a arma gravitacional. Ao aplicar-se a tecnologia gravitacional emergente pode-se manipular a gravidade local e aumentá-la exponencialmente.

Um alvo atingido pelo efeito da arma gravitacional pesará centenas de vezes mais, causando a sua destruição ou bloqueio. Não há qualquer equipamento de guerra que resista aos efeitos. Um ser humano atingido por esta gravidade simplesmente se transformaria em um hambúrguer no chão.

ARMAGEDDON

No caso dos EUA começarem um ataque utilizando seus vírus mortais, o método mais provável da ação seria através do seu Drone Sentinela RQ-170 , que é operado pela CIA. Convém recordarmos que o virus de gripe foi usado em 1918, matando 500 milhões de pessoas, 30% da população da época.

No auge da guerra biológica, depois da matança de milhões de pessoas, será pedida uma trégua e a paz, clamando-se por uma nova ordem mundial. Desta forma, o objetivo final da implementação da NWO será cumprido e complementado com o anúncio do surgimento do anticristo como governante do mundo.

A guerra de Gogue e Magogue começará após o anticristo ter assumido o posto de governante, e será o reinício da Terceira Guerra Mundial após a falsa paz anunciada pelo anticristo. Na profecia de Ezequiel, Gogue, príncipe de Meseque e Tubal, seria o líder de um grande exército que ataca Israel.

A batalha ocorrerá no período da Tribulação, e há um consenso de que esta guerra será baseada num ataque do mundo islâmico e Rússia contra Israel. De acordo com Ezequiel Gogue será derrotado, e o abate será tão grande que levará sete meses para enterrarem os mortos, um grande marco em toda a Terra.

Uma cabala secreta está comandando os bastidores do mundo político para seu ganho pessoal. Estes testas de ferro operam nas maiores capitais mundiais. Eles são espertos e escondem sua influência em posições menores; como conselheiros, sub-secretários, etc, mas ocupam posições importantes nos governos.

ARMAGEDDON

Parecem ser bons cidadãos-modelos trabalhando pelo povo, que supostamente servem. Mas nos bastidores se reúnem e juntam informações para trabalhar para seus próprios fins. Eles não parecem ter qualquer poder político, mas mantém uma firme garra nos negócios como abutres afundados na carniça.

Esta organização secreta existe há gerações, aludida nas histórias das famílias do poderio bancário, e somente os envolvidos tem conhecimento dos seus atos. A cabala dos líderes esteve construindo sua rede de poder mundial porque querem conquistar a Terra, mas por enquanto permanecem nos bastidores.

Os líderes da cabala usarão o anticristo, um novo líder dinâmico vindo do Oriente Médio, para unificar as populações e colocá-las sob seu controle. Estes poderosos cabalistas envolvidos com a religião fundamentalista, na distorção da palavra de Deus, estarão reunidos e prontos para obter postos-chave nos governos.

Eles não precisam ser necessariamente visíveis, mas sim pontos críticos no fluxo de poder, aonde podem exercer sua influência afetando sutilmente os acontecimentos mundiais em seu favor. Muitos ficarão cientes e alarmados com seus feitos e mudarão suas leis, tornando difícil viajar para o Oriente Médio.

O anticristo, no meio da construção da sua base de poder, será influenciado de uma forma perigosa para a causa-cristã bem mais tarde. A distorção dos valores religiosos se espalhará nestes 'tempos de problemas'. O oposto ao espírito de honra, valores e lealdade para seu próprio país, e nas virtudes humanas.

ARMAGEDDON

As religiões fundamentalistas parecerão como o velho homem e seu cajado de carvalho sobre seus seguidores para ter certeza de que nenhum sairá da linha. Durante o 'tempo dos problemas' e grandes sublevações na Terra, as nações que abrigam as religiões e filosofias fundamentalistas se tornarão poderosas.

O anticristo será responsável pelo período de grande agitação civil, guerras, desolação e acontecimentos horríveis; uma série de eventos catastróficos. Durante esta época o assassinato de líderes mundiais se tornará comum, de tal forma que a população de uma nação não saberá quem é o líder corrente!

O anticristo estará orquestrando os assassinatos. Ele fomentará rebeliões nas nações que almeja conquistar e permitirá que os grupos de oposição acreditem que apoiam sua causa, quando na realidade estará jogando uns contra outros. Os países se perturbarão até a degradaçäo e, enfraquecidos, permitirão seu controle.

O anticristo conquistará o Irã usando um engodo para aliciar o aiatolá no poder. Ele destruirá os que apoiam o líder iniciando uma guerra civil, e apresentará seu novo líder, o aiatolá, para concentrar seu ódio. Ele será assassinado quando o Irã estiver sendo conquistado, uma farsa para participarem dos planos do anticristo.

Ele obterá poder inicialmente na sua própria esfera, a Ásia e o Oriente Médio. À medida que ele sair da sua arena para a Europa, o passo seguinte será no Mediterrâneo, sua próxima área de dominação. Devido à sua herança de terror no Oriente Médio, ele reunirá os Norte Africanos como seu 'pelotão homicida'.

ARMAGEDDON

O anticristo tomará a Ásia elegendo subcomandantes para governar em seu nome, mas seu relacionamento com eles estará encoberto e o mundo não perceberá que são meros fantoches, até que a sucessão esteja instalada. E perceberão que os líderes foram eleitos como ferramentas do anticristo.

A Rússia será sua primeira conquista na Ásia, e para este fim não usará a força, mas sim a artimanha da persuasão compulsiva. Enganará os russos para manter seu poder porque não haverá nada que eles possam fazer, pois pensarão que estão agindo individualmente para seus próprios e melhores interesses como nação.

O Oriente Médio estará sob seu controle antes que ele se volte para a Rússia. Depois se voltará para a China e o resto do continente asiático, construindo uma posição estável para dominar o mundo inteiro. Mas não enganará os chineses, e a popularidade do fascismo entre os jovens prepararäo o caminho para isso.

A Suíça estará tão alarmada com a questão que quebrará sua tradição de neutralidade, tomando parte da guerra contra o anticristo e efetivamente lutando até sua dissolução. Os infiltrados nas hostes, espiões e traidores na Alemanha, Franca, Espanha e Itália trabalham para a causa do anticristo: a conquista da Europa.

As falhas diplomáticas, ou receio do confronto direto, permitirão ao anticristo atingir seu maior poder, porque os EUA estarão vacilantes diante das suas conquistas no resto do mundo. O poder militar, a influência e a capacidade de 'poder fazer' dos americanos terão diminuido na arena internacional neste período.

ARMAGEDDON

Agora, o mundo apenas discutirá sobre o envolvimento vs. não-envolvimento na guerra contra o anticristo. As viagens marítimas serão perigosas por causa da proliferação dos submarinos comandados pelo governo do anticristo, operando em portos estrangeiros e impedindo o tráfego marítimo das naves de guerra.

Muitas batalhas decisivas terão suas esquadras envolvidas e muitos morrerão longe de casa. Os países mais fracos ameaçados pelo imperialismo do anticristo pedirão ajuda aos mais fortes, como os EUA, que inicialmente estavam neutros. O anticristo tentará tomar parte do mundo por meio da batalha aérea.

Mas numa batalha noturna liderada por americanos e ingleses, a imensa esquadrilha de aviões não marcados, enviados secretamente, rebaterá seus avanços. Contra-medidas poderiam ter prevenido a destruição causada pelo anticristo, mas disputas diplomáticas entre os poderes falharam levando a situação aos limites.

A Inglaterra e os EUA detinham poder militar suficiente para confrontar o anticristo, mas pela falta de consenso não agiram rapidamente. Uma nova aliança estabelecerá autoridade nas decisões, mas fará que estejam impossibilitados de aconselhar os líderes. Enquanto isso o anticristo continuará nas suas conquistas!

Tecnologias avançadas, desenvolvidas em segredo, serão utilizadas no 'tempo dos problemas'. Nesta fase, as nações estarão desesperadas e tentarão qualquer coisa para deter o anticristo. Cientistas criarão armas muito mais radicais que desafiam qualquer esperança de sobrevivência. Isto vai coincidir com o início da WWIII.

ARMAGEDDON

Os instrumentos da morte construídos durante o tempo do anticristo vão causar grande destruição. Variações no armamento atômico e nas armas escalares e gravitacionais serão desenvolvidas. O último avanço em armamentos será criado perto de Ravenna, e o ápice da pesquisa estará concluído no 'tempo dos problemas'.

As novas armas vão particularmente desarranjar a ecologia natural da Terra. Todos os lados atuantes na WWIII terão sua cota de armas terríveis de destruiçäo em massa. Nesta época, o povo não será favorecido pelas mudanças políticas nos governos, com seus objetivos belicistas agora voltados para outras direções.

A mudança será devida a uma política nos bastidores e o público votante não estará ciente, porque não aprovaria se soubesse do fato: o redirecionamento do dinheiro para aplicações militares e para os horrores das mudanças que virão. A maquinação nos bastidores não será exposta, a não ser em data posterior ao Fim.

Um tipo de artefato atômico, não exatamente uma bomba, será criado. Quando posto em funcionamento desregulará o clima planetário, deslocando o equilíbrio térmico, de forma que o efeito estufa será desbalanceado, causando grandes mudanças no clima e quebrando as safras da produção agrícola mundial.

A terra e o ar esfriarão e aquecerão frequentemente, numa espiral sem fim, como efeito do artefato. Medidas contra os efeitos devastadores do clima serão tentadas mas não surtirão efeito. O caos e a fome serão gerais, as populações se revoltarão e a lei marcial implantada nas nações, a morte pela fome será inclemente!

ARMAGEDDON

Uma 'chuva leitosa' criada pelas armas trará efeitos bizarros sobre o clima, incluindo a 'chuva radioativa'. Estas armas apresentarão uma combinação dos piores aspectos dos armamentos nucleares e gravitacionais. O armamento gravitacional, quando utilizado sobre pessoas, parecerá como uma substância branca e leitosa.

A alta radiação envolvida nas guerras causará grandes deformidades e terríveis mutações no ser humano, na natureza, plantas e animais. Na WWIII algumas das novas armas emitirão um 'guincho no céu' antes de atingir o alvo, aterrorizando as populações. Uma arma a laser fará com que as vítimas vejam o sol, uma explosão de luz.

Além do vasto dano ao clima, a arma produzirá defeitos congênitos nos bebês, de tal forma que as crianças futuras nascerão deformadas. Os cientistas pesquisarão freneticamente maneiras de alterar seus efeitos nos recém nascidos, e uma alternativa de tratamento será descoberta numa fonte inesperada do reino animal.

Outro armamento será desenvolvido em segredo nos laboratórios do submundo científico, e poderá causar terremotos em zonas que apresentem falhas terrestres. A arma vai envolver drones para lançar ou projetar um raio na região-alvo terrestre. Ele focalizará as ondas de energia aonde o terremoto deve ser iniciado.

O país que detiver a tecnologia será capaz de dominar a maioria das nações. A situação será semelhante a época do desenvolvimento da bomba atômica pelos EUA, quando o país era seu único proprietário. A capacidade de destruição será tão inspiradora de temor que todos os povos clamarão a Deus por proteção.

ARMAGEDDON

A arma não será revelada ao mundo. Somente depois que o detentor fizer uso dela e houver o terremoto gerado, seguidos de outros, sem que hajam as características forças da pressão geológica, é que as pessoas terão suspeitas. O terremoto inicial será suficiente para causar outros numa reação em cadeia.

As falhas de San Andreas e Nova Madrid nos EUA serão atacadas. A falhas ficarão continuamente se revirando e vibrando como resultado dos efeitos desencadeados pela arma, fazendo com que reajam violentamente. Os terremotos parecerão devidos às causas naturais, mas informações posteriores apontarão noutra direção.

Durante este tempo, esta arma será aplicada para criar muitos terremotos, e tudo isto antes que o anticristo chegue ao poder. A nação que desenvolver o artefato estará independente das forças inclementes do anticristo. Porém mais tarde, quando ele conseguir maior poder, será capaz de adquirir sua arma gravitacional.

Ele manterá a arma na sua agenda de conquista do mundo, mas um novo tipo de arma letal envolvendo ondas de frequência modulada será desenvolvida por seus cientistas. A energia desprendida desta arma, numa certa frequência e intensidade, vai causar dor e danos nas terminações nervosas do cérebro humano.

Na WWIII muitas áreas de pesquisas sinistras serão implementadas, incluindo um projeto de eugenia para a criação de humanos com características selecionadas. Esta pesquisa em particular já está sendo feita, com o objetivo de criar humanos menos civilizados, combativos, ardilosos e fortes, para servir nos exércitos.

ARMAGEDDON

O projeto multiplicará o desempenho dos humanos em relação aos soldados normais. E isto vai acontecer antes do período da WWIII e da enorme desestabilização mundial. Os EUA, Japão, China, Rússia e mais alguns países europeus, já estão envolvidos na criação dos humanóides, e o 'rei do terror' agora comanda o projeto.

Ele possui uma enorme influência secreta e é muito temido, com poder sobre as decisões políticas em vários países. Futuramente, os cientistas da eugenia serão mortos devido ao desprezo popular. De forma que, um grupo isolado de cientistas já está desenvolvendo super-humanos visando o 'tempo dos problemas'.

De alguma maneira não estarão cientes da WWIII por causa da sua reclusão forçada, criando aberrações humanas e armas da última geração, mas suas identidades serão expostas e seus destinos determinados conforme o papel na participação das mortes impiedosas resultantes das pesquisas avançadas em humanos.

Numa nave espacial, cientistas executarão experiências biológicas para conhecer os efeitos experimentais de certos vírus fora da gravidade terrestre. Mas um defeito, ocasionará a perda da sua órbita e a reentrada antecipada. Os microrganismos sobreviverão, disseminando uma epidemia mortal e dizimando parte da população.

Cientistas, ao tentar dominarem as forças dos campos de energia da Terra para seus fins militares, acidentalmente vão causar a ruptura dos campos magnéticos, na área do Mar do Norte. Um feixe de energia será lançado ao espaço sideral, desestabilizando os meteoritos do cinturão de Kuiper, direcionando-os para a Terra.


Eles continuarão caindo até que consertem o estrago, e isto causará um super-terremoto por pressão inversa. A pesquisa era um projeto secreto do governo, e para o mundo em geral a queda dos meteoros vai parecer com um fenômeno natural. O governo manterá o projeto secreto depois do acidente da 'chuva de meteoros'.

Cientistas estarão pesquisando como inverter e alterar o tempo para permitir que o resultado de uma guerra seja modificado, conforme a teoria das probabilidades na física quântica. Perto do final de uma das guerras de 2033, depois do segundo fracasso na pesquisa, o complexo será destruído numa enorme catástrofe criada.

Como estavam lidando com forças que não controlavam, acabaram por criar um paradoxo temporal. Um fato parecido e de menores proporções, aconteceu no Projeto Filadélfia em 1943, na Pensilvânia, EUA. No futuro desastre de 2033, a opinião será que a instalação foi atingida por um míssil devido à forma da destruição.

Mas o que realmente aconteceu foi que os vórtices de energia, com os quais estavam tentando lidar, não estavam afinados o suficiente para serem trabalhados e ficaram fora de controle. Porém, atualmente o trabalho básico do estudo temporal tem sido direcionado para esta pesquisa, e o governo atual o encobre.

A catástrofe será localizada e terá alguns efeitos colaterais estranhos na dimensão do tempo. O governo, que contava com a pesquisa para dar uma margem de tempo à Guerra, acabará afetando seu resultado no futuro. Também pretendiam modificar a velocidade na qual os eventos naturais aconteceriam!

ARMAGEDDON

Julgaram que, modificando o tempo e a velocidade na qual os eventos aconteceriam, a guerra seria evitada. Porquê em qualquer civilização, quando desastres naturais ocorrem, tornam-se mais prioritários do que as guerras. Durante o 'tempo dos problemas' da WWIII haverão muitas batalhas navais e terrestres.

As armas ultra-secretas que serão apresentadas assustarão o mundo. O anticristo não hesitará em usar a guerra química e bacteriológica na guerra convencional, causando fome, fogo e pragas. Os organismos desencadeadores serão mais virulentos, e desta forma muito mais letais para a humanidade.

Quando o anticristo estiver tomando a Europa, suas armas a laser e nucleares causarão a destruição com clarões luminosos instantâneos, o que resultará na chuva leitosa. Estas armas, além da nossa imaginação, vão causar uma devastação sem precedentes. Milhares de corpos estarão espalhados em toda Terra!

O anticristo será tão terrível e poderoso que as nações ficarão terrificadas e nada farão para deter seus ataques. Gerações inteiras serão varridas antes dele 'tomar o seu lugar na história da civilização'. Ele fará chover morte e destruição para que possa alcançar seu objetivo. As guerras anteriores parecerão 'brinquedo de criança'.

Um grande confronto nuclear ocorrerá no Oriente Médio, porque o agressor quebrará a promessa de não usar armas nucleares nesta área. Frotas navais serão destruídas e seguirá uma intensa radiação, seus efeitos farão com que a água naquela parte do oceano se torne vermelha, com corpos parecendo boiar em sangue!

ARMAGEDDON

Por causa das explosões nucleares haverá grandes mudanças na Terra. Os rios modificarão seus cursos, vulcões entrarão em erupção e a atmosfera será 'redesenhada' pelo céu constantemente vermelho. O anticristo, durante a campanha do Mediterrâneo, avançará sobre a Itália e a Europa do Sul.

O sucessor do príncipe Rainier será feito prisioneiro e morto depois da conquista, porque será considerado um obstáculo. Na campanha do Mediterrâneo, a Batalha de Gibraltar terá um papel chave. O comandante geral, do Norte, terá sucesso em salvar Gibraltar das forcas do anticristo, mas morrerá mais num acidente fortuito.

O Rochedo de Gibraltar será uma posição estratégica, capturada e retomada três vezes pelos países em guerra. Centenas de navios entrarão em confronto com o anticristo quando ele tentar invadir a Europa na área de Creta e Tessália, mas serão aniquilados, e o anticristo e sua frota terá que se retirar para Gibraltar.

Durante a batalha, o anticristo terá que transferir suas tropas e parte da esquadra para suprir os navios que afundaram na Batalha de Gibraltar. A situação começará a reverter, e seu destino final o espera na Batalha de Megido, o ARMAGEDOM. Uma força alinhada com o anticristo lançará uma super-bomba que será destruída.

Na WWIII muitas ligações diplomáticas entre as nações serão quebradas, mas uma das que continuará a se manter, a aliança fiel entre a França e os EUA. O sistema de defesa dos EUA não estarão em condições de retaliar imediatamente, e a Franca virá em seu auxílio e retaliará com várias bombas e armas sofisticadas.

ARMAGEDDON

Nesta guerra algumas bombas atingirão New York e algumas serão desativadas no ar. A super-bomba referida será detonada ao longo da rota de ataque, salvando a cidade. Muitas vidas serão extintas no raio da bomba, quando tentando destruí-la forem atingidos pela onda de detonação do artefato atômico.

New York e Londres serão atingidas por bombas contendo vírus mortais ou alguma espécie de organismos causadores de doenças. Será lançada na atmosfera e terá como alvo as populações destas nações. Por causa dos diferentes grupos de genes dos vírus, suas mutações afetarão as populações de modos diversos!

Como resultado destas pragas, as infra-estruturas das metrópoles serão quebradas, populações no entorno das cidades entrarão em pânico e se recusarão a enviar suprimentos, colocando as cidades efetivamente em quarentena. Os moradores começarão a morrer de fome e saquearão armazéns, os militares terão que agir.

A lei marcial será implementada e o governo tentará distribuir a comida restante, mas as pessoas estarão em pânico pedindo para Deus aliviá-las da sua miséria. O caos é geral, e os mortos são empilhados nas ruas antes da remoção preventiva dos especialistas. O anticristo terá a ideia de estabelecer uma espécie de dinastia.

Devido ao seu background de obsessão por poder, sente-se atraído pelo fato de que uma linhagem familiar possa ter maior efeito no fluxo da história, espelhando-se nos banqueiros internacionais e suas dinastias. Desta forma, poderá controlar a sociedade através das linhagens, muito além da influência de um único indivíduo.

ARMAGEDDON

Mas seus planos não vão se materializar, porque será implacavelmente derrotado e suas monstruosidades serão justiçadas pelas Forças Celestiais, que logo virão para salvar o planeta Terra e resgatar a população oprimida da sanha assassina de satanás, a causa dos males que a humanidade sofre desde os tempos primordiais.

Na sua campanha européia o anticristo tentará tomar a Grã-Bretanha, para acabar com as suas forças navais, prevendo posteriores avanços. A Inglaterra resistirá e impedirá o avanço com o apoio dos EUA, entretanto, se o anticristo eventualmente derrotar a Inglaterra, os mais capacitados fugirão para a Irlanda e a Escócia.

O anticristo não conseguirá tomar a ilha, porque o Norte da Inglaterra, a Escócia e a Irlanda não irão sucumbir e se unirão para lutar contra suas forças de invasão. Os irlandeses patrióticos e o espírito escocês, terão um papel favorável na virada da maré. O príncipe britânico liderará suas tropas a batalha para defender sua nação.

Entrará em confronto direto com as forças do anticristo em duas batalhas principais, será derrotado numa delas e terá o forte de suas tropas destruído e voltará em desgraça. Mas porque foi um valente lutador que desmontou os planos do anticristo para a conquista da Europa, a população o receberá como herói.

Além da destruição dos centros culturais europeus, o anticristo avançará na biblioteca do Vaticano com a intenção de destruí-la. Ele assaltará o Vaticano com o objetivo de destruir os tesouros da Igreja. Não conseguirá concluir seu intento, porque será acossado pela 'Aliança do Polo Norte' e baterá em retirada.

ARMAGEDDON

Seu primeiro objetivo na incursão à biblioteca do Vaticano seria minar a autoridade da Igreja Católica e quebrar o poder fragmentado que ainda permanecia. A forma de realizá-lo, segundo sua estratégia, seria pela comoção suscitada entre os cristãos devido à revelação de material controvertido e importante da biblioteca.

A divulgação dos documentos sigilosos supostamente deveria ser interpretada como se a Igreja Católica os tivesse escondido da Cristandade. Mas isto não resultou, pois o material revelado causou debates teológicos na Igreja, enttre padres e estudantes, revisando as consequências dogmáticas do novo material obtido.

A abertura dos arquivos da biblioteca do Vaticano trouxe nova luz e contribuiu com informações, fatos e conhecimentos que haviam sido esquecidos por vários séculos. O anticristo na realidade incentivou um novo florescimento da Igreja Católica por causa dos efeitos positivos da descoberta dos mistérios da Fé em Deus.

As pessoas envolvidas com a Igreja voltaram à antiga ordem moral e comportamental dos primórdios do Cristianismo, quando a Fé em Deus e os Ensinamentos de Jesus eram os únicos parâmetros que orientavam os cristãos. O número de fiéis aumentou e o Catolicismo agora seriia a religião predominante no futuro próximo.

Tudo parece indicar que o anticristo e a incorporação do mal que permeia a humanidade desde o passado, é apenas o resultado dos nossos maus pensamentos e ações desmedidas, que contribuíram indiretamente para o crescimento da terrível natureza desta criatura maligna denominada satanás: um ser errante e vingativo!

ARMAGEDDON

Nesta fase crucial da existência humana, quando nossas almas estarão em enorme perigo, devemos ser extremamente cautelosos e sábios ​​para não nos deixarmos enganar pelos anjos rebeldes com seu plano urgente de desinformação. Satanás e suas hostes já estão subvertendo os feitos da Criação, distorcendo a Verdade na tentativa de ser como Deus.

Porém, o 'tempo dos problemas' se configurará como a época dos milagres, devido aos vários seres iluminados confluindo para a Terra. Veremos muitos sinais que antecedem a chegada do anticristo, e poucos escaparão à decepção do Fim dos Tempos; mas os Filhos de Deus saberão separar o joio do trigo. Assistiremos a destruição do anticristo em Megido, na Batalha do Armagedom.

Que o zelo os tornem ávidos da Glória e Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam, Filhos da Luz, porque chegou o Fim de todos os Tempos e de todas as Eras da Terra. Enquanto isso, a batalha santificante pelo conjunto de preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade avança implacavelmente, e nas nossas hostes encontram-se os Principados e Potestades do Bem.

O drama terrestre do anticristo e seu papel estarrecedor profetizados a séculos no Antigo Testamento, é na realidade uma lição do mais alto grau para nós, cristãos, para que façamos um exame de consciência e limpemos as nossas almas do pecado. O poder dos nossos próprios pensamentos, bons ou maus, sempre irá nos confrontar face a face durante a vida.

Assim como o genocídio das guerras são a lógica do insano racismo, intolerância e imperialismo, o incremento das guerras é a incorporação dos nossos crimes mentais contra nossos irmãos na Terra. A percepção dos futuros prováveis nas linhas do tempo e as possibilidades na História da Humanidade ramificam-se em todas as direções possíveis.

Devemos pautar nosso futuro simplesmente seguindo os Ensinamentos e as atitudes de Jesus Cristo quando esteve na Sua passagem pelaTerra, vivendo entre nós. A mensagem que nos foi deixada é que devemos nos comportar como seres corretos, bondosos, com amor e de forma similar à Jesus, guiando-nos pelo exemplo da Sua pureza de espírito.







3 comentários:

Anônimo disse...

E toda esta história está começando a acontecer agora pela guerra entre Israel e as nações muçulmanas, e vai envolver o resto do mundo.

Anônimo disse...

Bem-vindo à Terceira Guerra Mundial, e o Brasil pode participar com seu Navio-Aeródromo Multipropósito.

Anônimo disse...

Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus. (Albert Einstein)