18 outubro 2023

AS PROFECIAS DO FIM - THE PROPHECIES OF THE END

AS PROFECIAS

A regra geral da Igreja Católica é ignorar as visões e profecias não aprovadas considerando-as como tentações, parafraseando São João da Cruz, frade carmelita espanhol venerado pelos cristãos. No entanto, muitas profecias ou visões particulares de pessoas santificadas ou crentes são reconhecidas pela Igreja, de uma forma ou de outra, como dignas de crença.

Mas isso não significa que as profecias particulares sejam obrigatórias na Fé cristã como acontece, por exemplo, nas revelações do Novo Testamento. Elas foram narradas com precisão até a morte do último Apóstolo, primo de Jesus, São João Batista; o primeiro mártir da Igreja e o último dos profetas. Quando Jesus pediu para ser batizado, João disse: Eu é que deveria ser batizado pelo Senhor!

Em 13 de outubro de 1884, depois de oficiar a missa matinal, o frágil Papa Leão XIII caiu no chão, inerte, e todos pensaram que estivesse morto. Porém, minutos depois sua respiração voltou ao normal e ele acordou. O Papa relatou ter experimentado uma visão onde ouviu duas vozes; uma das quais era amável e vinha de Jesus, e a outra áspera que imaginava pertencer à satanás.

Então, o Papa repetiu as palavras que ouviu de lúcifer: Eu poderia destruir a Igreja se tivesse mais tempo e poder sobre aqueles que se entregam à minha vontade. E o Papa disse que Jesus retrucou-lhe desafiando a ameaça: Você terá 100 anos desde agora! Após este evento inusitado o Papa Leão XIII concebeu a oração de São Miguel e pediu que sempre fosse recitada na celebração da Eucaristia.

AS PROFECIAS

O objetivo de uma profecia é glorificar a Deus, o mantenedor do passado, presente e futuro do Universo. As profecias também esclarecem o que se cumprirá e indicam que todas as adversidades serão superadas no final. Muitas pessoas se preocupam com os acontecimentos atuais e se afligem com a incerteza do futuro, mas poucas entendem o que os profetas predisseram e o que podem esperar.

Devemos estar cientes de que faremos parte de eventos únicos que reescreverão a História. Quando formos os protagonistas das profecias apocalípticas devemos ter sempre em mente que Deus estará no controle total e cuidará bem do Seu povo como um pai cuida do filho. Convém lembrar que faremos parte da eternidade e que todos os acontecimentos convergirão para este objetivo planejado por Deus.

Podemos evitar o mal e compensá-lo fazendo o bem, levando em conta a nossa Fé Cristã. Mas temos uma obrigação moral de combater o mal absoluto que tenta anular o bem, o amor, a família e o sagrado. Manter uma perspectiva de que enfrentaremos adversidades futuras, e nos prepararmos tanto física quanto espiritualmente para defender nossos lares e a nossa Fé, deve merecer uma atenção constante.

Guerras e outras catástrofes serão inevitáveis durante nossas vidas e passaremos por provações como parte do desenlace final do plano de Deus, mas isto não significa que devemos assistir a nossa destruição de braços cruzados. Devemos manter o foco no avanço soberano de Deus e na profetizada vinda do Seu Reino. Desta forma, devemos fazer o bem e não distrair-nos com diversões inúteis.

AS PROFECIAS

Existem precedentes de preparação pessoal visando uma contra-ofensiva, mesmo quando se pode contar apenas com a providência Divina. Assim, com base nos princípios cristãos, é vital que nos preparemos para a batalha final. Devemos estar prontos para o retorno de Jesus Cristo, e sermos responsáveis pelas vidas que Ele nos confiou, ou seja: as vidas dos nossos familiares, amigos e vizinhos.

Precisamos ter a atenção de praticar o amor visando a bem-aventurança daqueles que precisarem de nós, assim como fez Jesus Cristo na Sua primeira passagem pela Terra. Devemos aprender a compartilhar de forma relevante todos os Ensinamentos de Jesus. Somente através desta simples prática e da preparação espiritual é que poderemos ser úteis ao próximo nos tempos finais de aflições e apuros.

A disciplina não poderá simplesmente ser obtida depois que os acontecimentos já estiverem em curso. Uma das primeiras preocupações no processo da sobrevivência em situações extremas será manter a Fé em Deus e contar com a orientação do Espírito Santo. Mas também devemos estar preparados para combater os que vêm tomar pela força ou fazer o mal, pois temos a obrigação de proteger quem precisa de nós.

O Cristão deve tomar uma posição sem tréguas contra o mal e se posicionar contra a opressão. Para conseguir a necessária disciplina espiritual e física é preciso muito trabalho e treinamento constante. Para contribuir de forma efetiva para a sobrevivência das nossas comunidades devemos nos disciplinar aprimorando todas as aptidões físicas que nos forem úteis na guerra que se aproxima.

AS PROFECIAS

Durante o pretenso reinado do anticristo, dois grupos distintos de oposição oferecerão uma importante resistência inicial ao seu governo. O primeiro grupo será composto pelos cristãos eleitos para carregar a 'espada da verdade', e o segundo por uma quantidade relevante de adeptos de outras vertentes religiosas. Estes opositores ao mal serão conhecidos como o 'exército messiânico dos estorvadores'.

O anticristo vai posar como um humanitário e a maioria das pessoas, de todas as religiões ou crenças, aprovarão sua ideologia e realizações. Porém, na metade do seu mandato, ele enfrentará uma forte oposição quando perpetrar a 'abominação da desolação' em Jerusalém; sacrificando animais e proclamando-se um deus encarnado. Este ato blasfemo desencadeará a consequente Batalha do Armagedom.

Vários cristãos, judeus, hindus, sikhs, budistas, etc, assim como os muçulmanos, aceitarão o anticristo como um homem santo e portador da paz. Os muçulmanos pensarão que ele é o 'imam mahdi', o messias islâmico. Mas a realização da cerimônia blasfema no Templo foi um grave erro, que permitiu com que todos os povos da Terra se voltassem contra o anticristo para enfrentá-lo e ao seu exército das trevas.

Cerca de três anos e meio após o anticristo perpetrar sua blasfêmia em Jerusalém, a Batalha do Armagedom se iniciará. De acordo com as profecias bíblicas, até a China e a Rússia assim como as outras nações a princípio solidárias, vão se reunir no Vale de Megido e atacar a já profanada Jerusalém, agora sob o reinado e domínio da besta e seus seguidores, numa tentativa de derrubar a pretensa Nova Ordem Mundial.

AS PROFECIAS

A Batalha do Armagedom será vencida pelos Filhos da Luz. As forças militares reunidas em Megido serão tão devastadoras que os remanescentes também não sobreviverão. Tão grave será este desenlace que Deus intervirá, e então algo inesperado acontecerá! Depois de sete anos de Tribulação os vitoriosos do Armagedom proclamam a instauração do Reino de Deus, e cada alma ouvirá este clamor de paz.

Após a destruição do mal na Terra, um dos primeiros atos será a ressurreição dos eleitos e da grande multidão de mártires que não sobreviveram à Batalha do Armagedom. Uma nova ciência será dedicada a prolongar a vida humana, estabelecendo a mais avançada sociedade que o mundo já conheceu. A vida será absolutamente incrível e a humanidade viverá num paraíso terrestre.

Mas, ao final do reinado milenar, depois de mil anos de inédita paz e prosperidade, alguns irão se rebelar novamente contra Deus. O líder desta rebelião será denominado Gog e comandará os povos que vivem na atual Rússia, que nesta época será conhecida como Magog. Um grande contingente se voltará contra o Ocidente e as forças do mal serão derrotadas sem maiores problemas.

AS PROFECIAS

Finalmente tudo será revelado e o Éden restaurado na Terra. Sobre este período temos o testemunho de Paulo:
'Falamos de sabedoria entre os que já têm maturidade, mas não da sabedoria desta era ou dos poderosos que estão sendo reduzidos a nada. Ao contrário, falamos da sabedoria de Deus, do mistério que estava oculto, o qual Deus preordenou no princípio das eras para nossa glória'.

'Nenhum dos poderosos desta era O entendeu, pois se tivessem entendido, não teriam crucificado o Senhor da Glória. Todavia, como está escrito, olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que O amam. Mas Deus o revelou a nós por meio do Espírito Santo, o qual sabe todas as coisas até às profundezas do Divino'

AS PROFECIAS

A PROFECIA DO APÓSTOLO PAULO

'E vi tronos e assentaram-se sobre eles, e foi lhes dado o poder de julgar. Vi as almas daqueles que foram degolados ao dar seu testemunho por Jesus e pela Palavra de Deus, e dos que não adoraram a besta e nem a sua imagem, e que não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos. Estes viveram e reinaram com Cristo durante mil anos. Mas os outros mortos não reviveram até que os mil anos se acabassem. Esta será a Primeira Ressurreição. Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição, pois sobre estes não tem poder a segunda morte, e serão sacerdotes de Deus e de Cristo e reinarão com Ele por mil anos'.

AS PROFECIAS

A PROFECIA DE JESUS CRISTO

Jesus estava saindo do templo quando se aproximaram os seus discípulos para Lhe mostrarem as edificações do mesmo. Mas Ele lhes disse: 'Em verdade vos digo, que não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada'. E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a Ele os discípulos, e em particular indagaram: 'Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da Tua vinda e do fim do mundo'.

Respondeu-lhes Jesus: 'Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo, eu sou o Cristo, e a muitos enganarão. E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras. Olhai, não vos perturbeis, porque forçoso é que assim aconteça, mas ainda não é o fim. Porém, se levantará nação contra nação e reino contra reino, haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores'.

'Então sereis entregues à tortura e vos matarão, sereis odiados por todas as nações por causa do meu nome. Muitos hão de se escandalizar e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão. Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas que enganarão a muitos, e por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo'.

'Este Evangelho será pregado no mundo inteiro em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Cuidem-se da abominação da desolação predita pelo profeta Daniel, então os que estiverem na Judeia fujam para os montes, quem estiver no eirado não desça para tirar as coisas da casa, e quem estiver no campo não volte apara apanhar as suas vestes'.

'Orai para que a vossa fuga não suceda no inverno nem no sábado, porque haverá então uma Tribulação tão grande como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá. E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria, mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias'.

'Se alguém vos disser, eis aqui o Cristo ou Ei-lo ali, não acrediteis, porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas que farão grandes sinais e prodígios de modo que enganariam até os escolhidos. Assim, de antemão tenho vos dito. Portanto, se vos disserem, eis que ele está no deserto, não saiais, eis que ele está no interior da casa, não acrediteis'.

'Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol e a lua não dará a sua luz, as estrelas cairão do Céu e os poderes dos Céus serão abalados. Então, aparecerá no Céu o sinal do Filho do Homem. E todas as tribos da Terra se lamentarão, e verão a vinda do Filho do Homem sobre as nuvens do Céu, com poder e grande Glória'.

'Ele enviará os seus anjos com grande clangor das trombetas, aos quais se ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos Céus. Aprendei da figueira a parábola: quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas sabeis que está próximo o verão, igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que o fim está próximo, mesmo às portas'.

'Em verdade vos digo, que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram. Passará o Céu e a Terra, mas as minhas palavras jamais passarão. Daquele dia e hora, porém ninguém sabe. Nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai. Pois como foi dito nos dias de Noé, assim será também a Vinda do Filho do Homem.

'Assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam e bebiam, até o dia em que Noé entrou na arca e não o perceberam, e veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também a vinda do Filho do Homem. Então, estando dois homens no campo será levado um e deixado outro, estando duas mulheres a trabalhar no moinho será levada uma e deixada a outra'.

AS PROFECIAS

A PROFECIA DE SÃO NILO (500 D.C.)

'Depois do ano 1900, por meados do século XX, as pessoas desse tempo tornar-se-ão irreconhecíveis. Quando se aproximar o tempo da vinda do anticristo, a inteligência dos homens será obscurecida pelas paixões carnais. A degradação e o desregramento acentuar-se-ão, o mundo então tornar-se-á irreconhecível.

As pessoas mudarão de aparência, e será impossível distinguir os homens das mulheres, por causa do atrevimento na maneira de se vestir e na moda de seus cabelos. Essas pessoas serão desumanas, como autênticos animais selvagens, por causa das tentações do anticristo.

Não se respeitará mais os pais e os mais idosos. O amor desaparecerá. E os pastores Cristãos, bispos e sacerdotes, serão homens frívolos e completamente incapazes de distinguir o caminho à direita ou à esquerda. Nesse tempo, as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão.

As pessoas não praticarão mais a modéstia, e reinará a dissipação. A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções, e infelizes daqueles que acumularam riquezas. A luxúria, o adultério, a homossexualidade, as ações secretas e a morte serão a regra da sociedade.

Nesse tempo futuro, devido ao poder de tão grandes crimes e de uma tal devassidão, as pessoas serão privadas da Graça do Espírito Santo, recebida no seu Batismo, e nem sequer sentirão remorsos. As Igrejas serão privadas de pastores piedosos e tementes a Deus. E infelizes os cristãos que restarem sobre a Terra nesse momento.

Eles perderão completamente a sua Fé, porque não haverá quem lhes mostre a Luz da Verdade. Eles se afastarão do mundo, refugiando-se em lugares santos, na intenção de aliviar os seus sofrimentos espirituais. Mas, em toda a parte, só encontrarão obstáculos e contrariedades.

Tudo isto resultará do fato de que o anticristo deseja ser o senhor de todas as coisas, e se tornar o mestre de todo o Universo. Ele realizará milagres e sinais inexplicáveis. Dará também a um homem sem valor uma sabedoria depravada, a fim de descobrir um modo pelo qual um homem possa ter uma conversa com outro, de um canto ao outro da Terra.

Os homens voarão pelos ares como os pássaros e descerão ao seio do oceano como os peixes. E quando isso acontecer, essas pessoas verão suas vidas rodeadas de conforto sem saber, pobres almas, que tudo isso é uma fraude de satanás. E ele inflará a ciência da vaidade a tal ponto que ela se afastará do caminho certo e conduzirá as pessoas à perda da Fé na existência de Deus.

Porém, Deus, infinitamente bom, verá a decadência da raça humana e abreviará aqueles dias, por amor do pequeno número daqueles que deverão ser salvos, porque o inimigo desejaria arrastar mesmo os eleitos à tentação, se isso fosse possível. Então a espada do castigo aparecerá de repente derrubará o corruptor e seus servidores'.

AS PROFECIAS

PROFECIA DO PAPA SÃO PIO X

Na noite de 28 de junho de 1914, o Papa Pio X sentia-se apreensivo e solicitou a presença do Cardeal Merry del Val, que atemorizou-se com a aparência do Santo Padre, pois o medo e a preocupação dominavam suas feições. A mão que Pio X estendeu tremia, quando sussurrou: 'Il Guerone (A Grande Guerra) está por vir, e não vamos terminar este ano em paz'.

A batida na porta interrompeu a conversa e uma missiva foi entregue ao Papa que, ao ler, deixou-a cair. Merry del Val pegou e leu o bilhete que informava o assassinato em Sarajevo do Imperador da Áustria, Franz Ferdinand, e sua esposa Sophie, a duquesa de Hohenberg. Merry del Val tentou atenuar a aflição que sentia o Papa argumentando que um evento como este não desencadearia uma Guerra Mundial.

Mas Pio X sentindo-se extremamente cansado apenas exclamou: Estou pesaroso pelo próximo Papa e não vivenciarei os fatos que virão, mas a verdade é que a Religio Depopulata (religião despovoada) chegará muito em breve, e dirigindo-se à capela caiu de joelhos e rezou diante do sacrário. Claramente o Papa Pio X compreendia a situação precária das alianças europeias, que seriam incapazes de ignorar um evento político dramático como o assassinato do imperador Franz Ferdinand.

Em meados de agosto Papa Pio X sentia-se indisposto após um resfriado comum que avançava sem sinal de melhora, e agora sofria com febre alta, dores no corpo e falta de ar. Uma semana depois foi diagnosticado com pneumonia dupla sem muita esperança de recuperação. O Cardeal Merry del Val relatou: Ele desgastou-se muito no último ano para resistir a uma doença grave, e a sombra da guerra e sua preocupação agravaram sua saúde. São Pio X não resistiu e morreu no dia 20 de agosto de 1914. Todos os eventos concordavam que foi um Santo durante a vida.

A morte de São Pio X e o início de Primeira Guerra Mundial em julho de 1914, foram indicações claras de que os 100 anos do aumento do poder de satanás iniciara-se naquele momento. O Papa Pio X afirmou que o despovoamento da cristandade começaria na guerra de 1914; justamente o ano no qual os banqueiros judeus assumiram o FED e o poderio absoluto nos EUA!

AS PROFECIAS

PROFECIA DE NOSSA SENHORA

'Avisei que satanás entraria nos mais altos postos da hierarquia de Roma e na Igreja do Meu Filho, pois o mal encarnado sabe que seu tempo está terminando. Choro porque a Igreja continua no caminho da divisão e perda da verdadeira Fé, da apostasia e dos erros que cada vez mais continuam a se espalhar sem que ninguém se oponha. Tudo o que foi predito em Fátima e revelei na mensagem confiada a uma de minhas filhas, Irmã Lucia, está sendo realizado.

Chegou o momento de grandes atribulações, pois a iniquidade do homem estabeleceu-se na Igreja e a abominação do desolamento no Sagrado Templo de Deus. Satanás entrou na Igreja e trouxe consigo seus agentes, e sendo o enganador da humanidade participou do Concílio do Vaticano e manipulou os forasteiros para que viessem e distorcessem as doutrinas e a Verdade. Satanás tomou conta e atingiu as mais altas posições, e entristece-me dizer que muitos sacerdotes encontram-se no caminho da perdição.

O Papa João Paulo II é o Papa do fim dos tempos. Sua Fé é forte e resoluta, pois o Espírito Santo guia suas palavras. Ele é a autoridade do Meu Filho na Terra e guia Sua Igreja no caminho certo. Alguns hesitaram em reconhecê-lo como tal autoridade, já que preferiam seguir seus próprios planos, os quais nem sempre estão em conformidade com os ensinamentos da Igreja". Eu vos digo, Meu Papa segue os desígnios de Deus e vocês devem ouvi-lo e seguir suas palavras. Muitos desejam mudar as tradições da Igreja, mas não ouçam os que acreditam apenas em mudar. Minhas palavras não devem ser mudadas ou mal interpretadas.

Deixem-me ajudá-los em vosso caminho para o Céu e não deem ouvidos aos falsos testemunhos de hoje em dia. Como já vos avisei, lúcifer tentará remover o Pontífice para que o Trono de Pedro fique vago (atentado contra João Paulo II). Então a confusão se instalará, e sem as vossas preces e atos de penitência virá o fim. A menos que rezeis por seu Papa João Paulo II, ele será removido dentre vós, e se isto acontecer horríveis sacrilégios serão cometidos na cidade de Roma e nas paróquias em todo o mundo. Se o Papa for removido a Igreja se dividirá, mas se formos unidos venceremos, porém divididos pereceremos' .

AS PROFECIAS

PROFECIA DE ANNE CATHERINE EMMERICH

'Eu vi a catedral de São Pedro e uma enorme multidão de homens tentando derrubá-la enquanto muitos outros constantemente a reconstruíam. Linhas conectavam estes homens através do mundo, e fiquei impressionada com o perfeito entendimento. Os demolidores, principalmente apóstatas e membros de diferentes seitas, quebravam enormes pedaços e trabalhavam de acordo com regras e instruções. Vestiam aventais brancos e azuis com bolsos e na cintura carregavam pequenas pás.

As roupas dos outros eram variadas, e havia entre os demolidores homens distintos usando uniformes e cruzes. Eles mesmos não trabalhavam, mas marcavam as paredes com uma cruz, onde e como elas deveriam ser derrubadas. Para meu horror vi sacerdotes católicos entre estes homens. Quando um trabalhador não sabia como prosseguir eles buscavam uma determinada pessoa em seu grupo.

Esta pessoa era um líder e possuía um grande livro que parecia conter a planta da construção e o modo de destruí-la. Eles marcavam como as partes deveriam ser atacadas e elas logo ruíam. Trabalhavam com calma e confiantes, mas também de modo sorrateiro e furtivo. Vi o Papa rezando ao longe, cercado de falsos amigos que muitas vezes faziam o oposto do ele mandava. Era o fim dos tempos!'

AS PROFECIAS

PROFECIA DA NOSSA SENHORA DE LA SALETTE

'Os sacerdotes, ministros de meu Filho, pela vida ruim que levam, pelas suas irreverências e falta de piedade ao celebrarem os santos mistérios, pelo amor ao dinheiro, às honrarias e prazeres, transformaram-se em poços de impureza. Muitos abandonaram a fé, e grande será o número de padres e religiosos que apostatarão da religião verdadeira, e entre eles haverá até bispos, será o tempo das trevas.

Ai dos sacerdotes e das pessoas consagradas a Deus, que pelas suas infidelidades e má vida estão crucificando novamente ao meu Filho! Os pecados das pessoas consagradas clamam ao céu, pedindo vingança, e a vingança agora está às portas, porque não se encontra mais ninguém para implorar misericórdia e perdão pelo povo. Não há mais almas generosas, não há mais ninguém digno de oferecer um sacrifício sem mancha ao Deus Eterno em favor do mundo.

Deus vai castigar de maneira sem precedentes. Ai dos habitantes da Terra! Deus vai esgotar sobre eles sua cólera e ninguém conseguirá escapar de tantos males juntos. Os chefes, os guias do povo de Deus, negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu suas inteligências. Tornaram-se assim aquelas estrelas errantes, que a velha serpente arrastará com sua cauda para fazê-los perecer.

Deus permitirá que a antiga serpente ponha divisões entre os que regem as sociedades e as famílias. Sofrer-se-ão angústias físicas e morais. Deus abandonará a humanidade a si própria, e enviará sua correção. A sociedade está às vésperas das mais terríveis calamidades e dos maiores acontecimentos. Que se prepare para ser governada com vara de ferro e beber o cálice da verdade de Deus.

O Vigário de meu Filho terá de sofrer muito, porque por um tempo a Igreja será entregue a grandes perseguições. Será o tempo de trevas. Tendo-se esquecido de Deus, os indivíduos querem viver exclusivamente para si mesmos, e ser superiores aos de sua mesma classe. Suprimirão os direitos civis e eclesiásticos, toda ordem e justiça serão pisoteadas.

Veremos apenas crimes, ódios, invejas, mentiras e desavenças. Desaparecerá o amor à pátria e à família. Todos os governos civis terão um mesmo objetivo. Abolir de uma vez por todas os princípios religiosos, para assim deixar aberto o caminho ao materialismo, ao ateísmo, ao espiritualismo e a toda espécie de vícios.

Ai dos príncipes da Igreja que se preocuparam apenas em amontoar riqueza sobre riqueza, em salvaguardar sua autoridade e dominar com orgulho. Tremei, ó Terra, e vós que fazeis profissão de servir à Jesus Cristo, e que dentro de vós adorais a vós mesmos. Tremei, porque Deus vai entregar-vos ao seu inimigo, pois os lugares santos caíram na corrupção; muitos conventos já não são casas de Deus, e sim pastos de Asmodeu e dos seus.

O mal combaterá o verdadeiro Cristo, o único Salvador do mundo. Derramará muito sangue e pretenderá aniquilar o culto de Deus, para ser considerado ele mesmo como Deus. A terra será castigada com todo tipo de calamidades, além da peste e da fome que serão gerais. Uma série de guerras terá lugar antes da última, na qual combaterão os dez reis aliados do anticristo, que serão os únicos governantes do mundo. Antes disto, porém, haverá uma falsa paz. As pessoas só pensarão em se divertir.

Nascerá o anticristo de uma religiosa hebreia, de uma falsa virgem, que terá comunicação com a antiga serpente, a mestra da impureza. Será o demônio encarnado. Seu pai será um bispo, e será uma encarnação do demônio.

Os demônios do ar farão grandes prodígios na terra e nos ares, e os homens se perverterão mais e mais. Por isso, o Papa deve acautelar-se contra os fazedores de milagres, porque chegou o tempo em que se hão de operar os mais estupendos prodígios na terra e no ar.

Haverá em todos os lugares portentos extraordinários, porque a fé verdadeira se apagou, e uma falsa luz ilumina o mundo. As estações serão alteradas, e a Terra só produzirá maus frutos, os astros sairão de suas órbitas, a lua só refletirá uma luz avermelhada. A água e o fogo imprimirão ao globo terrestre movimentos convulsivos, e horríveis terremotos devorarão montanhas e cidades.

Ai dos habitantes da Terra! Virão guerras sangrentas e fome, pestes e enfermidades contagiosas. Cairá uma espantosa saraivada de animais. A tempestade sacudirá cidades, os terremotos engolirão países. Ouvir-se-ão vozes no ar.

Os homens baterão com a cabeça nas paredes, pedindo a morte, porém a morte será o seu tormento. Correrá sangue por toda parte. Quem poderá vencer, se Deus não encurtar o tempo da prova? O sangue, as lágrimas e as orações dos justos aplacarão a Deus. A Jerusalém pagã desaparecerá. O fogo do céu consumirá três cidades.

O Universo inteiro será presa de terror e muitos se deixarão enganar por não terem adorado o verdadeiro Cristo que vivia entre eles. Chegou o tempo, o Sol escurece, só a Fé viverá. Eis o tempo. O abismo começa a abrir-se. Eis o rei dos reis das trevas, eis a besta que se proclama o salvador do mundo e seus súditos. Elevar-se-á soberbo pelos ares, para subir ao céu.

Mas será precipitado pelo sopro de São Miguel Arcanjo; cairá, e a Terra, que há três dias estava em contínuas evoluções, abrirá suas entranhas ardentes, e ele será precipitado com seus seguidores nos abismos eternos do inferno. Então a água e o fogo purificarão a terra e consumirão todas as obras do orgulho humano e tudo será renovado.

Far-se-á então a paz, a reconciliação de Deus com os homens. Cristo será servido, adorado e glorificado, a caridade renascerá em toda parte. Os novos reis serão o braço direito da Igreja, que será forte, humilde, piedosa e imitadora das virtudes de Cristo. O Evangelho será pregado por toda parte e a humanidade crescerá na Fé, porque haverá unidade entre os obreiros de Jesus Cristo, e todos viverão no temor de Deus.

Dirijo um urgente pedido à Terra. Chamo os verdadeiros discípulos do Deus vivo. Chamo os meus filhos, os meus verdadeiros fiéis, os que se entregaram a mim. Chamo enfim os apóstolos dos últimos tempos, os fiéis discípulos de Jesus Cristo que viveram no desprezo do mundo e de si próprios, na pobreza e na humildade, no silêncio, na oração e na mortificação, na castidade e na união com Deus, sofrendo ignorados pelo mundo.

Já é hora de saírem e encherem de luz a Terra. Vão e apresentem-se como meus filhos queridos. Estou com vocês e em vocês, desde que a Fé seja a luz a iluminá-los nestes dias de infortúnio. Que o zelo os torne como que famintos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam, filhos da luz, porque chegou o tempo de todos os tempos, o fim de todos os fins.

ADENDO DO AUTOR

Ao constatarmos que todos os pré-requisitos para o início dos eventos que prenunciarão a chegada do fim dos tempos ainda não ocorreram, podemos supor que a Segunda Vinda de Jesus não será iminente. Mas podemos teorizar que já entramos nos anos finais da nossa Era, onde vivenciaremos o desfecho da epopéia da civilização humana.

Entramos num tempo atípico, onde a vigília constante e a atenção redobrada, assim como a necessidade da preparação espiritual profunda, devem nortear a nossa existência. A sobrevivência provisória na Terra e a conquista da Salvação Eterna dependerão do conhecimento prévio dos acontecimentos vindouros, assim como de uma Fé inabalável em Jesus Cristo.

Dentre os acontecimentos que vitimarão nossa sociedade destaca-se o período da Grande Tribulação, quando durante três anos e meio o anticristo governará e transformará o mundo num celeiro de prevaricadores criados à imagem da besta: este período do domínio do anticristo só terá início após a abominação da desolação que compreenderá uma série de sacrifícios ritualísticos e satânicos cometidos em Jerusalém pelos satanistas.

Neste contexto, o termo "abominação" refere-se a uma estátua da besta erigida pelo anticristo no Templo de Jerusalém, o profetizado "terceiro templo", aonde ele declarar-se-á o deus encarnado. O anticristo cometerá atos degenerados visando corromper o espírito humano! A humanidade verá sinais nos céus que conquistarão os fracos de espírito e impressionarão até os crentes mais fortes.

Enfrentaremos a fome global e sofreremos com pestilências variadas e terríveis. Seremos vitimados por catástrofes: terremotos, erupções vulcânicas, inundações e finalmente seremos atingidos por asteroides. Vivenciaremos a guerra final no Oriente Médio tendo como protagonistas Israel, as nações árabes, Rússia, China, EUA e a OTAN, que resultará na destruição das cidades em todo o Oriente Médio, assim como a devastação de Israel.

PROFECIA DO PROFETA DANIEL

'Depois disto, eu continuava olhando, em visões noturnas, e eis aqui o quarto animal, terrível, espantoso e muito forte, o qual tinha grandes dentes de ferro. Ele devorava, fazia em pedaços e pisava aos pés o que sobejava. Era diferente de todos os animais que apareceram antes dele e tinha dez chifres. Eu considerava os chifres, e eis que dentre eles subiu outro chifre, pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados. E eis que neste chifre havia olhos como os de um homem e uma boca que falava grandes coisas?'

'Mas no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei feroz de semblante e que será entendido em adivinhações. E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força. E destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver. Destruirá os poderosos e o povo santo.

Nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade mas negando o Seu poder. Não irão longe, pois a insensatez destes corruptores se tornará evidente a todos'.

ADENDO DO AUTOR

O maior sinal profético do iminente retorno do Senhor Jesus será o reavivamento do poder do Espírito Santo sobre a população da Terra. Já estamos vivenciando esta época pois Deus está abrindo portas que nunca ninguém sonhou ser possível! Quando o clamor do arrebatamento das almas intensificar-se ainda mais e, à medida que as pessoas aceitarem que a Glória de Deus pode tocar e transformar vidas, Sua presença preencherá toda a humanidade e santificará os povos da Terra.

Levanta-te e resplandece porque é chegada a tua luz, e nascida a Glória do Senhor. Pois eis que as trevas cobrirão a Terra e a escuridão os povos, mas sobre nós o Senhor virá e a Sua Glória se verá. E nações caminharão para a Sua luz e reis para o resplendor da Sua aurora. Levanta ao redor os teus olhos e vê como todos estes se ajuntam e vêm ter contigo. Teus filhos vêm de longe e tuas filhas se criarão a teu lado.

Da mesma forma que pela desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, por intermédio da obediência à Jesus Cristo a Seu Pai todos foram justificados. A Lei Mosaica foi introduzida para que a transgressão fosse ressaltada, mas quando aumentou o pecado entre os homens o amor de Deus se sobrepôs ao mal na Terra. O pecado reflete a morte da alma, mas Deus nos agraciou com a longevidade do espírito humano, concedendo a Vida Eterna mediante o amor do Seu Filho, Jesus Cristo.

Que o zelo os tornem ávidos da Glória e Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam, Filhos da Luz, porque chegou o Fim de todos os Tempos e de todas as Eras da Terra. Enquanto isso, a batalha santificante pelo conjunto de preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade avança implacavelmente, e nas nossas hostes encontram-se os Principados e Potestades do Bem.





0 comentários: