09 novembro 2023

A VACINA DE mRNA - THE mRNA VACCINE



VACINA DE RNA

Atualmente estão substituindo a tecnologia da vacina convencional pela genocida vacina mRNA, e seus perpetradores podem em breve transformar sua ação de abate em um desastre maior: Pharmagedon. Não aceite tomar a vacina mRNA, visto que são piores do que as vacinas-covid que mataram milhões de pessoas.

Ela introduz genes estranhos de mRNA nas células do corpo, e isso induz que as células repliquem a informação de cada gene na proteína spike letal. Asim, a proteína spike agora aparece na superfície das nossas células, e no sistema imunológico, que reconhece esta proteína spike como um antígeno exótico.

O sistema imunológico, inocente, responde ao antígeno assim como faria com qualquer infecção viral, deixando de lado todos os antígenos próprios e atacando apenas os antígenos estranhos. Mas a vacina mRNA ensinou ao sistema imunitário ataca o corpo humano porque relaciona nosssas células com os antígenos exóticos.

A razão para este auto-ataque é a natureza estranha da proteína spike letal. Mas este ataque resulta que o corpo ataque suas próprias células e, portanto, todos nossos órgãos. É importante saber que estamos lidando com uma proteína spike alienígena, porém o fato crucial é que se trata de uma proteína exótica.

VACINA DE RNA

A tecnologia mRNA funcionaria se apenas induzisse a expressão das proteínas do corpo, mas está induzindo a expressão das proteínas estranhas. Portanto, é a junção do mRNA com a proteína spike letal que forma a base letal desta tecnologia. Assm, os genocidas de plantão, podem transformar a ação do abate num sacrifício mundial!

A toxidade acumulativa em cada dose da nova vacina, conseguirá destruir cerca de 70% do sistema imunológico da vítima. Então, serão os 'reforços de vacinação forçada' que poderão matá-lo. Na fase em que o sistema imunitário da vítima estiver completamente destruído, um mero arranhão pode ser fatal.

O que os médicos vêem nas autópsias é o corpo realmente atacando a si mesmo, e a todos os órgãos. Mas isso depende de onde a proteína spike se firma e mais tarde consegue atacar, porque aquela 'cabeça de ponte original' muitas vezes acaba se tornando seu foco principal, ou maior, até o fim da vítima.

Alguns órgãos, como o fígado, são mais 'tolerantes e indulgentes' portanto, se o foco do ataque estiver no fígado, então o problema talvez não tenha se tornado tão crítico ainda. Mas os dois principais órgãos que certamente não têm qualquer natureza 'tolerante ou misericordiosa' são o cérebro e o coração!

VACINA DE RNA

É bem documentado que os médicos estão vendo a destruição dos vasos sanguíneos, miocardite, e danos pulmonares ou cerebrais nas vítimas. Eles analisaram e provaram a eficácia da vacina mRNA em causar coágulos no cérebro e desencadear doenças cognitivas como o Alzheimer, Demência, etc.

Uma indicação importante da imunossupressão causada pela vacina pode ser o câncer ou uma epidemia de varicela que regressa subitamente com força total. Retorna porque os patógenos que causam todas as doenças permanecem no corpo humano por toda a vida.

Quando dizem que a vacina mRNA é eficaz, querem dizer que é uma arma biológica mais eficaz da História. Quando dizem que é segura, querem dizer que é seguro libertar uma arma biológica genocida porque a 'impunidade legal' foi concedida aos perpetradores do genocídio global!

O Genocídio Covid-Pharma foi apenas uma operação de castração do rebanho goyim, segundo os judeus. E não pode haver outro culpado senão as entidades geopolíticas mais poderosas do mundo: a Aliança Sionista Londres-NY e a Cabala Sionista de linhagens Illuminati da Casa dos Rothschilds.

VACINA DE RNA

Durante 100 anos, nos escritos que encomendaram, as três principais linhagens eugenistas do mundo (Rockefeller, Rothschild e Windsor-Merovingian) quantificaram a população mundial máxima desejável em 2100 D.C. como algo entre 350 milhões de humanos com características trans-humanistas de 'semi-borgs'.

Talvez, existiremos numa forma de escravos assumidos vivendo 'felizes para sempre em seus grupos nas maiores cidades inteligentes', aonde apenas o Estado Tecnocrático decidirá quem poderá reproduzir ou viver. Muitos desses escritos podem ser encontrados nos sites da ONU e da OMS.

Este sempre foi o significado da 'nova ordem mundial talmúdica', uma demonstração clara de ilegalidade total e sistémica de uma minoria! Em 2020, Bill Gates e seu 'ex-marido Lind Gates' riram quando questionados sobre a próxima pandemia, em uma entrevista à Câmara de Comércio dos EUA.

Gates disse: 'Esta não será a última pandemia que enfrentaremos. Você sabe, temos que nos preparar para a próxima, e um surto do vírus de Marburg (febre hemorrágica) chamará a atenção desta vez'.

VACINA DE RNA

O Marburg pertence à classe dos filovírus que causam hemorragia, falência múltipla dos órgãos e altas taxas de mortalidade. O diagnóstico é realizado por ensaio imunoenzimático, PCR (polymerase chain reaction), ou microscopia eletrônica. O tratamento é de suporte, e o isolamento rigoroso e medidas de quarentena são necessárias para controlar as epidemias. (N.A.)

Filovírus são altamente contagiosos. A transmissão entre pessoas ocorre por meio do contato da pele e mucosa com fluídos corpóreos de uma pessoa sintomática infectada, ou raramente de um primata. Os seres humanos só são infectantes depois que desenvolvem os sintomas, que persistem nos sobreviventes até desenvolverem uma resposta imunitária eficaz. (N.A.)

Michael Palmer MD era professor de bioquímica na Universidade de Waterloo em Ontário, Canadá, e foi demitido em 2022 quando recusou a denominada vacina Covid-19. Ele agora administra o site 'Doctors4CovidEthics.org', dedicado à alertar sobre os perigos das vacinas genéticas de mRNA. Palmer acaba de postar um estudo sobre a toxicidade mortal da vacina mRNA.

Ele mantém mais de 1.000 horas de pesquisa conduzida sobre as vacinas de mRNA, denominadas por ele de veneno. Também constituiu uma lista impressionante de colaboradores no seu livro recente, incluindo microbiologistas de renome mundial, Dr. Sucharit Bhakdi e Catherine Austin Fitts, para citar alguns. Palmer diz que a vacina Covid-19 foi um programa de assassinato intencional:

VACINA DE RNA

'É claro que em 2020 que os riscos assumidos eram completamente irracionais, afirma Palmer. Normalmente leva muitos anos para desenvolverem uma vacina viável, e esses anos foram condensados em apenas alguns meses. Se combinarmos a redução radical do tempo para os testes, que por si só cria um risco enorme, combinada com a nova tecnologia mRNA, o risco é incalculável'.

'Foi completamente irresponsável o início da campanha de vacinação e nas primeiras semanas com resultados desastrosos; era necessário interromper a vacinação criminosa no início. Mas, o que vimos foi uma coerção e censura implacáveis, mentiras das autoridades sobre a segurança e a eficácia destas vacinas. Esta é a política deliberada para prejudicar e matar as populações'.

'O que estamos vendo no material das autópsias é o sistema imunológico em marcha quando ataca praticamente qualquer órgão que você possa citar. Difere um pouco de paciente para paciente, mas em muitos casos você vê ataques nos vasos sanguíneos. Em outros casos, você têm a miocardite, bastante comum nas autópsias, e vê os danos pulmonares graves causados'.

VACINA DE RNA

Isso foi projetado para dizimar os humanos. O principal efeito destas vacinas mRNA é matar pessoas, e isso é o que essas vacinas estão fazendo. Palmer confirma que o mRNA é um veneno biológico, independentemente da vacina em que for usado. Segundo a comunidade médica e a Big Pharma, eles usarão o mRNA em todas as vacinas futuras.

Palmer adverte que precisamos interromper as vacinas de mRNA porque a tecnologia é fundamentalmente falha, visto que sempre produzirá o resultado de que o corpo começará a se auto-destruir. A destruição dos vasos sanguíneos causa os coágulos, derrames e os ataques-cardíacos. Esta é uma agenda de assassinato cometido pelas pessoas que instituíram os mandatos da vacinação.

Estas pessoas são culpadas de assassinato, e não há necessidade de rodeios ou outra interpretação em minha mente de que se trata de assassinato deliberado. Toda a agenda da vacinação baseada em genes mRNA é envenenamento e morte deliberados. As injeções de mRNA aceleram o crescimento do câncer e impedem o sistema imunológico de combatê-lo.

Dr. Palmer afirma que o termo 'câncer turbo' é uma descrição precisa dos resultados das vacinas de mRNA, e alerta para não aceitar nenhuma vacina de mRNA, e isso inclui todas as futuras vacinas para jovens e idosos. E não aceitar também a vacina contra a gripe. A tecnologia mRNA deve ser abandonada e cada indivíduo pode até comprar uma arma para se defender desses vermes!




3 comentários:

Anônimo disse...

E os otários fazem fila para sofrer ou morrer!

Anônimo disse...

Agora estão impondo uma nova pandemia no Brasil...

Anônimo disse...

É só não aceitar qualquer mandato de vacinação que envolva você e a sua família.