10 novembro 2023

ONU - ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS

ONU

Ocultismo é o fundamento espiritual das Nações Unidas, e o cenário já está preparado para o futuro governo mundial sob a égide de um único líder. 'Ninguém entrará na Nova Ordem Mundial a menos que se comprometa a adorar Lúcifer'. David Spangler, Diretor da Iniciativa Planetária da ONU. O primeiro presidente da Assembleia Geral das Nações Unidas e primeiro-ministro da Bélgica, Paul-Henri Spaak, e um dos primeiros planejadores do Mercado Comum Europeu, afirmou:

Não queremos outro comitê, pois já temos muitos. O que queremos é um homem de estatura suficiente para manter a lealdade da população e nos tirar do pântano econômico em que estamos afundando. Envie-nos tal homem, seja ele Deus ou o diabo nós o receberemos'. 

O objetivo das guerras mundiais foi criar uma necessidade de paz e a ONU como a solução para estabelecer a paz entre as nações. Um órgão governamental mundial para concentrar o poder nas mãos de poucos.

William Howard Taft, graduado pela Skull e Bones em 1878, ajudou a fundar a Sociedade Americana para a Solução Judicial de Disputas Internacionais em 1920. Esta logo se tornou a Liga para Trazer a Paz, depois a Liga das Nações e, finalmente, as Nações Unidas. Se olharmos para as coisas de uma perspectiva histórica, a ONU implementou todos os princípios do Manifesto Comunista de Adam Weishaupt e Karl Marx.

ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS

Quando George Bush iniciou a guerra no Golfo Pérsico, afirmou corajosamente que não precisava da aprovação do Congresso para declarar a guerra porque tinha o mandato da ONU, sacrificando a soberania dos EUA. A ONU aprovou a Declaração dos Direitos da Criança, um direito de receber vacinas que fazem mais mal do que bem, e os pais não podem interferir. Isto equivale a nada mais do que uma gigantesca transferência de poder para o Estado.

O Vaticano e a ONU trabalham para o mesmo governo e religião sob um líder mundial. Nos últimos anos, Paulo VI criou uma encíclica papal que apelava às nações para proibirem a soberania e formarem um governo mundial. Nesta hora Paulo VI segurava um cajado com uma cruz curvada, um símbolo de Lúcifer, com os braços emaciados de Jesus estendidos em um estilo maçônico.

Coincidentemente, o Papa João Paulo II durante todo o seu mandato carregou o mesmo bastão. E tal como Paulo VI, João Paulo II apelou à uma Nova Ordem Mundial, dedicando um discurso inteiro a este conceito que exaltava as virtudes da unidade e sancionava o trabalho das Nações Unidas. Em 1994, o Boletim da Boa Vontade Mundial, relatou a criação de uma Organização Inter-religiosa, o Templo do Entendimento, uma 'ONU espiritual'.

ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS

Em 1995, a Organização Religiosa foi fundada sob o olhar atento da ONU, enfatizando a unificação de todas as religiões. De acordo com documentos da ONU, a organização entrou funcionamento em 2000 e totalmente operacional em 2005. 'Muitas nações não aderiram no início, mas depois arrependeram-se, porque quem ficar de fora e indiferente irá, mais cedo ou mais tarde arrepender-se'. (Robert Muller)

Robert Muller é um belga nascido em 1923, um dos principais mentores do pensamento filosófico da ONU. Em 1948 ingressou no então recém criado organismo, onde militou diretamente por mais de 40 anos e ao qual ainda hoje está intimamente ligado. Não tome a palavra de Muller levianamente, pois ele foi um dos maiores impulsionadores e agitadores da ONU e, através da sua própria admissão, é um ocultista de alto nível com uma agenda oculta

Conhecido como o 'pai da educação global', as credenciais de Muller na ONU incluem ser o autor do currículo educacional mundial e por elaborar a estrutura para a cobertura da mídia mundial. Muller ainda vincula seus laços com o Luciferianismo numa citação listada no prefácio de seu Currículo Básico Mundial. A filosofia subjacente na qual a Muller se baseia é encontrada nos ensinamentos de Alice A. Bailey; suma sacerdotisa da Nova Era.

ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS

Numa citação surpreendente, Bailey fala-nos da agenda oculta por detrás da formulação da ONU, e do plano mundial na preparação da Nova Era. 'Desde o início deste desenvolvimento, três fatores ocultos governaram o desenvolvimento destes planos', disse Bailey, que escreveu 24 livros de filosofia esotérica sob a égide de uma empresa denominada Lucifer Publishing.

É claro que Bailey está a falar do Lúcifer que é adorado pelos poucos 'homens iluminados da ONU' que controlam a política mundial através dos ensinamentos ocultistas. Para deixar isso ainda mais claro, pergunte por que a 'sala de oração da ONU' tem o formato de um trapézio, e depois relacionar seu significado e o propósito da Ordem do Trapézio, conforme contada por escritores ocultistas!

Aqui está uma citação de Brock Chisolm, ex-diretor da Organização Mundial da Saúde, feita no Christian World Report em março de 1991: 'Para alcançar o governo mundial é necessário remover das mentes dos homens seu individualismo, a lealdade à tradição familiar, o patriotismo nacional e os dogmas religiosos'. O Papa Francisco apela por mudanças nos estilos de vida e pede 'Um Governo Mundial para Salvar a Humanidade'.

ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS

O Papa pede 'Um Governo Mundial'. Como o Papa agora declarado como o religioso moral por todos os líderes governamentais, bem como pelo maçom de 33º, Billy Graham, a ferramenta usada por todos no campo da Nova Ordem Mundial para realizar a sua síntese da mudança será a ONU. E é claro que quando se estuda a intenção da ONU e seus afiliados, vemos que o seu propósito será tanto político como escatológico.





0 comentários: