12 novembro 2023

OS PROFETAS DA DESTRUIÇÃO - THE PROPHETS OF DESTRUCTION

PROFETAS DA DESTRUIÇÃO

Os sionistas cristãos juntaram-se às fileiras dos antigos algozes de Cristo. Eles acreditam que o Evangelho do Amor de Deus permite que Israel mate de fome os descendentes dos legítimos habitantes da Palestina. O massacre de israelenses pelo Hamas foi planejado por Netanyahu para justificar o genocídio e iniciar uma guerra mundial que poderá destruir Israel.

Isto pode explicar porque os judeus consideram a Ucrânia como o novo Israel. Crimes de falsas bandeiras e atrocidades são as marcas de todas as guerras mas, desde que o covid-19 não matou pessoas suficientes, a próxima Guerra Mundial terminará a tarefa sombria. Assim, agora somos todos palestinos e invasores do planeta segundo a pseudofilosofia dos criminosos.

PROFETAS DA DESTRUIÇÃO

Os líderes e instituições ocidentais caíram num descrédito sem precedentes devido à sua cumplicidade no genocídio contra o povo palestino. Isto é ainda mais amplificado pela guerra por procuração da OTAN na Ucrânia. Não só a cumplicidade ocidental nos crimes de guerra é exposta, mas os chocantes padrões duplos dos líderes ocidentais, que são psicopatas e criminosos.

Em todo o mundo crescem enormes protestos contra o terrível massacre de civis em Gaza e na Cisjordânia pelas forças estatais israelitas. Cidades europeias e norte-americanas, estão a ver milhões de cidadãos marcharem em protesto, não só contra os crimes do Estado judeu, mas contra a culpa depravada dos seus próprios governos em facilitar o genocídio em curso do povo palestiniano.

PROFETAS DA DESTRUIÇÃO

Em Gaza, o bárbaro e hediondo assassinato em massa de civis, principalmente mulheres e crianças, continua há mais de quatro semanas. 70 mil civis palestinos foram assassinados ou mutilados. Uma população de 2,7 milhões está sujeita a castigos colectivos atrozes no território bloqueado. A morte de crianças pelos bombardeios israelitas é particularmente horrível.

Os Estados Unidos, a União Europeia, a NATO e o G7 recusaram-se a pedir um cessar-fogo à matança. Em vez disso, apelaram às 'pausas humanitárias', que o regime de Benjamin Netanyahu admitiu recentemente, sem dúvida sob pressão dos líderes ocidentais que temem uma revolta entre as suas populações. Mas essas 'pausas' insignificantes apenas insultam os mortos.

PROFETAS DA DESTRUIÇÃO

O mundo inteiro, incluindo Rússia, China e a maioria das Nações Unidas, exige o fim imediato do assassinato em massa de pessoas inocentes, e não 'pausas sem sentido' para rearmamento e novos ciclos de matança. Há um apelo vigoroso em todo o mundo por justiça histórica para o povo palestino que suportou décadas de ocupação e agressão vil por parte do regime sionista.

A Casa Branca de Biden e o Pentágono dizem descaradamente que não existem limites para restringir a forma como Israel utiliza o poder de fogo americano, e oferece 17 bilhões de dólares em ajuda adicional à Israel. Já foram lançadas cerca de 27 mil toneladas de explosivos em Gaza, o que equivale à força de duas bombas atómicas com que os EUA atingiram Hiroshima em 1945.

PROFETAS DA DESTRUIÇÃO

Reunida na região está uma formidável armada de navios de guerra dos EUA e de outros navios da NATO, incluindo porta-aviões com propulsão nuclear. Dada a posição oficial dos governos dos EUA e da NATO de apoio a Israel sob a falsa alegação do seu 'direito à autodefesa', é evidente que as potências ocidentais apoiam o genocídio. Esta política abominável é clara para o mundo.

Há apenas alguns meses, estes mesmos charlatões ocidentais denunciavam a Rússia por alegados crimes de guerra na Ucrânia. Biden, Von der Leyen, Scholz, Macron e Sunak, entre outros, faziam sermões piedosos sobre alegados crimes russos contra a Ucrânia apesar de, na realidade, essa guerra ter sido instigada pela utilização de armas pela NATO e pelo apoio a um regime nazi em Kiev.

PROFETAS DA DESTRUIÇÃO

Agora que a Rússia derrotou em grande parte o regime de Kiev apoiado pela NATO, quase não há menção à guerra nos meios de comunicação ou por parte dos governos ocidentais. No entanto, o que é surpreendente é a ausência de qualquer preocupação genuína entre os líderes ocidentais sobre os crimes de guerra reais em grande escala na Palestina!

Biden e os seus cúmplices ocidentais falam sobre 'lutar pelas mortes inocentes' enquanto armam e apoiam o terrorismo de Estado judeu. A barbárie que está acontecendo em Gaza e na Cisjordânia é chocante. O que é ainda mais repugnante é a culpa explícita dos Estados ocidentais por terem permitido o genocídio sem qualquer reação de sua parte.

PROFETAS DA DESTRUIÇÃO

O que os crimes revelam na dura realidade é a natureza absolutamente diabólica do poder estatal ocidental. Os crimes do regime sionista são a manifestação do imperialismo ocidental; a natureza verdadeira, grotesca e pútrida do poder ocidental. Durante séculos, os EUA e seus parceiros europeus fingiram serem modelos de democracia, mas exploravam o resto do planeta.

Agora seus enganos e corrupção são visíveis. Trata-se de regimes criminosos cujas histórias de colonialismo belicista e imperialismo foram muitas vezes ofuscadas pelo controle preponderante dos meios de comunicação e pelo fascínio autoproclamado. Agora está claro que o Ocidente composto por uma elite minoritária global realmente representa a morte e a destruição!

PROFETAS DA DESTRUIÇÃO

A grande questão é até aonde irá levar a enorme raiva e desprezo público. Talvez numa revolta histórica em andamento. E o que vem depois? Poderia ser mobilizada de forma construtiva para derrubar as ditaduras decadentes da oligarquia capitalista dos banqueiros, que dominaram os estados ocidentais sob o pretexto de uma falsa democracia.

Uma coisa fica evidente. Os sistemas da elite ocidental estão danificados sem possibilidade de reparação e reabilitação. A crucificação do povo palestino criou uma caixa de Pandora. A corrupção ocidental, uma corrupção profunda, sistemática e histórica já foi eliminada e não pode ser reprimida pelos governantes de elite que tentam encobrir.

PROFETAS DA DESTRUIÇÃO

Na visão cristã do mundo as pessoas são encorajadas a alcançar o seu potencial servindo à Deus, enquanto que, na visão satanista, a humanidade pretende servir ao 'novo mestre'. Estamos vivenciando uma mudança violenta para um mundo dedicado a satanás, motivado por um ódio visceral aos cristãos. E se dissermos alguma coisa nós seremos os 'odiadores'.

Os sionistas dizem que os palestinos são animais, e não humanos. Mas isto é o que o talmude diz sobre todos nós. E estas pessoas nos dão um sermão sobre o racismo sistêmic e supremacismo branco. Afirmam que a sua vingança contra a humanidade é a nossa patologia movida pelo ódio irracional. Eles vivem num solipsismo satânico, e seremos extintos se não extirparmos este câncer.

PROFETAS DA DESTRUIÇÃO

Os líderes do movimento cristão sionista Faith Bible Chapel não estão apenas irmanados com os sionistas judeus, porque também são guiados pelas crenças falsas e heréticas do dispensacionalismo cristão, aonde imaginam que têm o dever de fazer o Apocalipse bíblico acontecer. Os sionistas cristãos são tão culpados quanto os militares nas operações da limpeza étnica em Gaza.

Embora o dispensacionalismo seja mais conhecido pelo discurso profético num contexto apocalíptico, no seu cerne está a distinção entre Israel e a igreja. O que esta distinção significa para os dispensacionalistas é que existem dois povos de Deus. Israel é um deles, formado pelos descendentes de Abraão, Isaque e Jacó; e a Igreja dos que serão arrebatados no Dia de Pentecostes.

PROFETAS DA DESTRUIÇÃO

Parte da razão para o arrebatamento pré-tribulação é remover a Igreja da Terra para que Deus possa começar a lidar novamente com o Israel nacional. Os israelitas, e talvez os judeus em geral, estão a ser preparados para o extermínio como parte de um plano ocultista de longa data: para cumprir a profecia bíblica iniciando uma Terceira Guerra Mundial.

O coronel Douglas Macgregor diz que o genocídio dos palestinos por Israel fez o impossível, unir muçulmanos, sunitas e xiitas. Ele diz que 300 milhões de muçulmanos nas fronteiras estão enfurecidos. A Turquia, Irã, Arábia Saudita e o Hezbollah, apoiados pela China e a Rússia, varrerão Israel do mapa, o que iniciará a guerra nuclear, enquanto os EUA e a Europa correm em sua defesa.


PROFETAS DA DESTRUIÇÃO

Os líderes israelenses e muçulmanos são agentes Illuminati, e a administração de Biden estão levando os EUA à Guerra do Armagedom no Oriente Médio. Será muito difícil para a Rússia e a Turquia não entrarem também nesta luta, porque não tolerarão o tipo de punição coletiva que Israel planeja para Gaza. Israel foi criado apenas para realizar o cumprimento da profecia do armaggedon!

É isso que explica a presença no Mediterrâneo Central e Oriental de uma frota de pelo menos 73 navios de guerra dos EUA-OTAN, que vão desde dois grupos de porta-aviões americanos na costa do Egito e da Turquia, até mais de 30 navios dos 14 membros da OTAN envolvidos nos 'jogos de guerra Dynamic Mariner' em curso ao largo da costa da Tunísia e da Líbia.

PROFETAS DA DESTRUIÇÃO

Segundo Albert Pike, um satanista-maçon desempregado, a Terceira Guerra Mundial será fomentada pelas diferenças entre os sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o mundo árabe-muçulmano e o Estado de Israel se destruam mutuamente. E as outras nações divididas nesta questão, lutarão até a completa destruição física, moral, espiritual e econômica.

Da mesma forma que pela desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, por intermédio da obediência à Jesus Cristo a Seu Pai todos foram justificados.

A Lei Mosaica foi introduzida para que a transgressão fosse ressaltada, mas quando aumentou o pecado entre os homens o amor de Deus se sobrepôs ao mal na Terra.

O pecado reflete a morte da alma, mas Deus nos agraciou com a longevidade do espírito humano, concedendo a Vida Eterna mediante o amor do Seu Filho, Jesus Cristo.

JESUS CRISTO

Que o zelo os tornem ávidos da Glória e Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam, Filhos da Luz, porque chegou o Fim de todos os Tempos e de todas as Eras da Terra. Enquanto isso, a batalha santificante pelo conjunto de preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade avança implacavelmente, e nas nossas hostes encontram-se os Principados e Potestades do Bem.





0 comentários: