07 dezembro 2023

UM PASSEIO NO INFERNO - A RIDE THROUGH HELL

UM PASSEIO NO INFERNO

Um Rothschild morre, ele entra no elevador do inferno e desce até as profundezas da Terra, e quando sai é saudado pelo demônio...Ah Rothschild, bem-vindo, eu disse aos 'outros' que estávamos esperando por você! 
Deixa eu te mostrar meu lugar, não é tão ruim assim como dizem lá em cima, aqui é muito democrático, e você pode escolher sobreviver para sempre em qualquer um dos três ambientes disponíveis; e apresento à você o número um.

Rothschild espia o local através das grades e diz que o cheiro é muito ruim...Bem, diz o diabo, é assim, porque estes moradores têm que ficar com merda nos joelhos até o fim dos tempos; uns poucos milênios na minha contagem.

UM PASSEIO NO INFERNO

E este outro é o espaço número dois, ciceroneia o diabo, e diz mais uma vez que a escolha é sua...Estes terão que ficar chafurdando na merda até a bunda por toda a eternidade; mas dar uns pulinhos alivia e ajuda a passar o tempo, mas
 cuidado para não cair de cara na merda!

Ok, agora temos o ambiente número três, mas lembre-se que depois da escolha não há como voltar atrás...E você tem vários amigos nele: George Soros, Jimmy Saville, Churchill, Klaus Schwab, os Gates e até um espaço reservado para Joe Biden, David Spangler e Benjamin Netanyahu.

Rothschild olha através das grades e vê pessoas sentadas tomando chá e conversando. O diabo diz: OK, a hora de decidir chegou, é agora! E o infeliz Rothschild diz que não pareciam nada ruins as duas primeiras salas, pois sempre lidou com muita merda enquanto vivia na Terra.

UM PASSEIO NO INFERNO

E acrescentou o panaca; este local é para mim, sentado e tomando chá para sempre. Então o diabo empurrou o Rothschild no fosso e fechou as grades, gritando:
Certo pessoal, o intervalo para o chá acabou, agora todo mundo de volta à rotina da merda quente até o pescoço (rsrsrs).

No século XVII, em Frankfurt, Mayer Amschel Bauer utilizava um hexagrama vermelho no seu estabelecimento comercial. Com o passar do tempo, Bauer recebeu da população a alcunha de "rothschild", escudo vermelho, em referência ao hexagrama, estrela de seis pontas, utilizada para marca sua residência.

A Estrela de David, conhecida como Selo de Salomão, é um antigo símbolo esotérico representativo da nação israelense e associado aos judeus, após Mayer Rothschild adotá-lo para representar sua família. Na verdade, a Estrela de David não tem absolutamente nenhuma conexão com o rei David ou o símbolo de Salomão, como as fontes históricas judaicas afirmam.

UM PASSEIO NO INFERNO

A Família Rothschild é uma família judia com origem em Frankfurt am Main, Francoforte do Meno, na antiga Francônia, que estabeleceu uma dinastia bancária na Europa. Prosperaram no fim do século XVIII, ultrapassando as mais poderosas famílias bancárias rivais da época, como a família Baring e a Berenberg.

Quando sua família estava no seu auge, no século XIX, possuía a maior fortuna privada no mundo, assim como a mais larga fortuna da Idade Moderna. Os Rothschilds já possuíam uma grande fortuna antes das Guerras Napoleônicas (1803–1815).

A rede de mensageiros da família, espalhada pela Europa, permitiu que Nathan de Rothschild recebesse em Londres a notícia da vitória de Wellington na batalha de Waterloo, com um dia de antecedência à chegada aos mensageiros oficiais do governo britânico.

UM PASSEIO NO INFERNO

Rothschild recebeu a notícia por meio de pombo-correio de que Wellington havia derrotado Napoleão em Waterloo. Mas ele espalhou o boato de que a Grã-Bretanha havia perdido a guerra e varreu toda a economia britânica em um único dia, quando grandes transações foram feitas na bolsa.

O sionismo não representa o povo judeu porque é um movimento político e não uma raça ou religião. Em 1880, o Barão Edmond de Rothschild começou a promover e financiar a migração de judeus alemães e russos para a Palestina objetivando a criação de um feudo pessoal no Oriente Médio.

Paradoxalmente, a força por detrás do regime nazista era a Casa de Rothschild, que se dizia judaica e afirmava apoiar Israel. Porém, manipularam a nação israelense para seu próprio proveito e não se satisfizeram em causar o inimaginável sofrimento de uma raça, ao roubaram suas posses no decorrer da Segunda Guerra Mundial.

UM PASSEIO NO INFERNO

Adotaram a mesma estratégia de execuções e pilhagem durante a revolução bolchevique na URSS, movimento que os próprios Rothschild iniciaram e financiaram. Esta família degradada sempre tratou os judeus com profundo desprezo, usando e descartando-os quando não mais serviram para alavancar seu controle global.

A linhagem da família Rothschild que governa a nação de Israel hoje, é o cumprimento profético do tipo de judeu referido no Apocalipse: "Eis que eu farei aos da sinagoga de satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem. Eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés".

É importante aqui lembrar que a Estrela de David não é um símbolo bíblico da religião judaica, mais comumente representada pelo Menorah, um candelabro de sete braços. Não há suporte bíblico algum para a adoção por parte dos judeus, do hexagrama ou da estrela de seis pontas para se referir como símbolo israelense.

UM PASSEIO NO INFERNO

Apresentastes-me, vós, sacrifícios e ofertas de manjares no deserto por quarenta anos, ó casa de Israel? Sim, levastes Sicute, vosso rei, Quium, vossa imagem e o vosso deus-estrela que fizestes para vós mesmos? Por isso vos desterrarei para além de Damasco, disse o Senhor.

Todos que se opuseram aos judeus que estabeleceram a Reserva Federal (FED) receberam passagens de primeira classe para navegar no novo transatlântico de luxo, o Titanic. Dizem que afundou quando atingiu um iceberg, mas não é a verdade, pois ele foi dirigido a toda velocidade contra a massa de gelo!

Em 1937, o dirigível alemão Hindenburg atracou nos EUA, foi um grande triunfo para o futuro transporte de passageiros. Mas o dirigível carregava uma grande suástica na cauda e os judeus ficaram furiosos com este símbolo...então eles sabotaram (explodiram) o Hindenburg causando muitas mortes!

UM PASSEIO NO INFERNO

Puramente por 'coincidência', o lacaio de Churchill, Herbert Morrison, estava presente para assistir ao desastre do dirigível. Morrison era também um dos favoritos dos Rothschild. Nos dias que antecederam à tragédia, os judeus venderam todas as ações da Indústria dos dirigíveis alemães!

Nos anos que antecederam a Segunda Guerra Mundial, Churchill fez de Herbert Morrison seu chefe de gabinete, e ele providenciou para que todas as sinagogas dissessem aos seus judeus para investirem nos suprimentos de guerra, e que os grandes contratos seriam só para eles.

Eles ganharam tanto dinheiro que muitos deixaram o leste de Londres para as áreas de classe alta: Barkingside, Chigwell, Heath Ilford, etc. Morrison, com a aprovação de Churchill, permitiu que os judeus fugissem do alistamento militar e obtivessem ração extra durante o racionamento da população faminta.

UM PASSEIO NO INFERNO

Os atuais Rothschilds não parecem mais semitas depois que gerações cruzaram com as mulheres arianas. A mistura de raças ao longo dos séculos melhorou a aparência do clã Rothschild, que continuam feios que dóem, e enfeitou sem plástica, seu narizes avantajados. Mas no íntimo ainda são judeus diabólicos e para isto não existe mestiçagem que repare!

Toda a história humana é sobre o Judaísmo Messiânico-Satânico, 'Chassidim', e eles estão fazendo isso acontecer. A História e a política são um grande filme, e eles são os atores trazendo a profecia do Antigo Testamento para a realidade. Eles assumiram a Maçonaria e criaram os Illuminati através dos Rothschild, Jacob Frank e Weishaupt.

Fizeram um pacto com a monarquia britânica quando financiaram Guilherme III para se tornar rei e colocaram a realeza britânica à frente dos maçons. Eles criaram o sistema bancário moderno e o FED através dos Rothschild; eles criaram o sionismo, as guerras mundiais, a União Europeia e assim por diante.

UM PASSEIO NO INFERNO

Eles reinam através de seus fantoches Rothschild cujos ancestrais fizeram parte do culto chassídico, e Rockefeller, que foi a força orientadora por trás de Bilderberg, Conselho Trilateral etc. Estamos agora no Fim dos Tempos, e eles estão tentando fomentar uma realidade profetizada: A Terceira Guerra Mundial.






2 comentários:

Anônimo disse...

Os conspiradores são dirigidos por satanás.

Anônimo disse...

Gostei da escolha do Rothschild, ri muito!