11 janeiro 2024

A NOVA ORDEM MUNDIAL REVISITADA - THE NEW WORLD ORDER REVISITED

ORDEM MUNDIAL REVISITADA

A mola mestra da Nova Ordem Mundial é o desejo por parte dos banqueiros centrais do mundo de traduzir o seu vasto poder econômico em instituições globais permanentes de controle político e social. O seu poder baseia-se no monopólio do crédito dos governos para imprimir dinheiro, e exigem que o contribuinte desembolse bilhões de dólares em juros para eles.

Bancos centrais como o FED fingem ser instituições governamentais, mas são propriedade privada de 300 famílias judias. É significativo que a maioria destas famílias sejam judias, e quão significativo é o fato. Thomas Edison relatou o golpe: É absurdo dizer que o país não pode emitir seu dinheiro e os títulos como promessas de pagamento, o que ajudaria a população.

Os bancos centrais controlam a oferta de crédito às empresas e indivíduos. Somos completamente dependentes dos bancos comerciais e estamos sem um sistema monetário permanente. Quando se tem uma compreensão completa do quadro, o trágico absurdo da nossa situação desesperadora é quase incrível, mas aí estão os efeitos depois de décadas.

ORDEM MUNDIAL REVISITADA

É um fato tão importante que a nossa atual civilização poderá entrar em colapso a qualquer momento, a menos que a situação seja amplamente compreendida e os efeitos causados sejam remediados em breve. Quando o Federal Reserve foi inventado em 1913, um banqueiro de Londres reconheceu que se tratava de uma fraude:

'Os poucos que compreendem o sistema estarão tão interessados nos seus lucros, ou tão dependentes dos seus favores, que não haverá oposição daquela classe. A grande massa do povo, mentalmente incapaz de compreender, suportará seu fardo sem reclamar, e talvez sem sequer suspeitar que o sistema é contrário aos seus interesses'.

Obviamente, imprimir dinheiro deveria estar na esfera pública, e esta situação peculiar é a fonte dos problemas, pois situa os que controlam a economia contra a sociedade. Porém, é do seu interesse desestabilizar a sociedade, fomentar a imoralidade, a divisão interna, o fim da família tradicional e a guerra; visando distrair o indivíduo para controlar as massas.

ORDEM MUNDIAL REVISITADA

Os banqueiros judeus são autores dos programas de engenharia social, da revolução sexual, feminismo e o multiculturalismo, que minam a coesão familiar e social. Este antagonismo apoia o vasto submundo do crime gerido por estas elites. Eles são responsáveis pelos assassinatos de Lincoln, JFK e o ataque ao World Trade Center. Eles controlam toda mídia, o que legitima as guerras por procuração e o estado policial repressivo.

O sucesso atual baseia-se na disposição de uma pessoa em se tornar cúmplice, consciente ou inconsciente, da fraude bancária. Mesmo os empresários ricos dependem do crédito e não estão dispostos a apoiar mudanças genuínas. Como resultado das ações dos banqueiros, a sociedade e a cultura ocidentais baseiam-se numa fraude. Não temos uma democracia genuína nem acesso igualitário aos meios de comunicação e uma educação aberta e verdadeira.

A sociedade ocidental é uma fraude, dirigida por covardes que sabem que são fraudes. A Nova Ordem é um monstro com cabeça de hidra, e os banqueiros trabalham pelo comunismo, socialismo, liberalismo, sionismo e a maçonaria. Desconhecidos para a maioria, esses movimentos progressistas são todos secretamente dedicados à revolução mundial; o que é um eufemismo para hegemonia bancária e a Nova Ordem Mundial.

ORDEM MUNDIAL REVISITADA

Os banqueiros controlam as corporações, agências de inteligência e as fundações e universidades. Eles são responsáveis por suprimir a verdade. Os judeus figuram com destaque em tudo isso, na pauta do anti-semitismo. Os banqueiros também trabalham através das nações. São responsáveis pelo imperialismo britânico e americano, cujo objetivo é monopolizar a riqueza mundial. O Império Britânico usou as finanças judaicas na aristocracia do país.

Em 1815, depois de Waterloo, Londres tornou-se o mercado monetário e a câmara de compensação do mundo. Os interesses dos judeus como agentes financeiros desta grande política comercial aproximavam-se cada vez mais. E a confluência dos interesses judaicos-britânicos estendeu-se ao casamento que começaram a ocorrer em massa entre o que outrora haviam sido as famílias territoriais aristocráticas deste país e as fortunas comerciais judaicas.

Depois de duas gerações disto, com a entrada do século XX, as grandes famílias territoriais inglesas aonde não havia sangue judeu eram uma exceção; embora o nome ainda fosse inglês, o físico e o caráter haviam se tornado judeus. Se o casamento da filha de Al Gore com o neto de Jacob Schiff servir de indicação ou exemplo, esta mistura de elites judaicas e gentias estende-se também à América. John Forbes Kerry é outro exemplo de miscigenação.

ORDEM MUNDIAL REVISITADA

O objetivo britânico e judaico de dominação mundial usava a Maçonaria como instrumento. Especificamente nas instituições judaicas que inauguraram como uma espécie de ponte entre eles e os seus anfitriões no século XVII. Eram particularmente fortes na Grã-Bretanha, e para provar grande importância através do estado britânico foi tacitamente aceito pelos governos estrangeiros como o protector oficial dos judeus nos outros países.

Era dever da Grã-Bretanha, e se esperava que interviesse aonde quer que ocorresse uma 'perseguição judaica', e apoiasse as energias financeiras judaicas em todo o mundo, e recebesse em troca o benefício desta conexão. Podemos dizer que a Nova Ordem Mundial, também conhecida como globalização, é uma extensão do Império Britânico, no qual os interesses da elite britânica, americana e judaica são indistinguíveis.

Os banqueiros obviamente não estão preocupados com o verdadeiro judaísmo ou pureza racial e estavam bastante dispostos a sacrificar milhões de judeus para alcançar seu objetivo apoiando Hitler. Atualmente, estão sacrificando milhares de vidas de palestinos e muçulmanos no Oriente Médio em sua 'guerra sinistra pela paz perpétua orwelliana'. Será que a NOM serve à população judaica ou à elite bancária?

ORDEM MUNDIAL REVISITADA

Ao permitir que se se criasse dinheiro a partir do nada, criamos um monstro que devora o planeta e a raça humana, para alegria de Rothschild, Rockefeller, Soros, Bill Gates e os maçons, ou seja: os globalistas assassinos trilionários.

Perturbadoramente, os líderes religiosos mundiais também estão a começar a unir-se para pregar a partir do mesmo hinário, instruindo as suas ovelhas a aceitarem os componentes do governo mundial único da Nova Ordem Mundial.

O Fórum Econômico Mundial recebeu autorização do Papa Francisco para reescrever a Bíblia Sagrada, de acordo com uma fonte do WEF que revela que o papa deseja que a 'nova versão verificada de fatos' da Bíblia seja muito mais política, com um lugar central para o primazia da natureza, e muito menos sobre Deus.



O Papa Francisco já declarou que Klaus Schwab é mais importante do que Jesus Cristo e agora está determinado a desmantelar o Cristianismo por dentro e substituir a palavra de Deus pela visão demoníaca da elite global.

A decisão do Papa Francisco causou uma tempestade no Vaticano, mas deveríamos realmente ficar surpreendidos com o seu apoio à Nova Ordem Mundial da elite? Como Contribuidor da Agenda no FEM, o Papa Francisco é fluente em blasfêmia e está trabalhando ativamente para subverter a Igreja e o Cristianismo em todo o mundo.

Agora, o Papa Francisco está desafiando ativamente as escrituras bíblicas ao trabalhar para reescrever a Bíblia de acordo com princípios globalistas e criar uma “religião mundial única”. A versão invertida do cristianismo do Papa Francisco é confusa para muitos, mas a imagem fica clara quando você entende a quem o pontífice realmente serve.



Este é o papa que uniu forças com Bill Clinton em setembro para anunciar que a humanidade deve ser despovoada urgentemente para salvar o planeta. Este é o papa que informou ao seu rebanho que os relacionamentos com Jesus são perigosos e prejudiciais.

Rompendo com séculos de tradição cristã, Francisco despertou temores de ser um papa ilegítimo com uma agenda sinistra quando disse a uma multidão de 33 mil peregrinos na Praça de São Pedro que “um relacionamento pessoal, direto e imediato com Jesus Cristo” deve ser evitado a todo custo.

Como se isso não fosse suficientemente perturbador, Francisco prosseguiu ordenando os cristãos a pararem de trazer pessoas de outras religiões para Jesus e o Cristianismo. Obviamente, a nova Bíblia globalista deve ser rejeitada por todos os cristãos que se prezem e temem a Deus. Mas o que podemos esperar deste texto demoníaco?

Yuval Noah Harari, que atua como braço direito de Klaus Schwab no FEM, declarou oficialmente que a Bíblia é “notícias falsas” e cheia de discurso de ódio, e as elites podem usar a Inteligência Artificial para substituir a Bíblia e criar uma “religião unificada que seja realmente correta”.

Harari, conhecido como 'O Profeta' nos círculos de Davos, fez a declaração ao fazer um discurso sobre o futuro da humanidade. De acordo com Harari, 'o poder da IA' pode ser aproveitado e usado para remodelar a espiritualidade para aceitar a visão globalista do FEM.



Klaus Schwab vangloriou-se de como os seus 'Jovens Líderes Globais' dominaram o mundo e o FEM penetrou nos gabinetes de todas as principais democracias. Mas não são apenas nos gabinetes, pois a elite global entende que a sua espiritualidade sombria só pode ter sucesso num mundo desprovido de religião. Então eles decidiram destruir as principais religiões do mundo por dentro.

Os 'WikiLeaks e-mails' nos ensinaram que Francisco foi instalado no Vaticano em um golpe globalista orquestrado por George Soros, Hillary Clinton e Barack Obama. E o buldogue globalista não perdeu tempo em retribuir aos seus mestres repetindo a retórica globalista perturbadora em todas as oportunidades.

Em 2017, o Papa Francisco apelou a um governo mundial único e autoridade política, argumentando que a criação de um governo mundial único é necessária para combater questões como as mudanças climáticas. Em declarações ao jornal El Universo, do Equador, o Papa disse que as Nações Unidas não têm poder suficiente e 'devem receber o controle governamental total para o bem da humanidade'.



Perturbadoramente, os líderes religiosos mundiais também estão a começar a unir-se para pregar a partir do mesmo hinário, instruindo as suas ovelhas a aceitarem os componentes do governo mundial único da Nova Ordem Mundial. Agora, o Papa Francisco está desafiando ativamente as escrituras bíblicas ao trabalhar para reescrever a Bíblia de acordo com princípios globalistas e criar uma 'religião mundial única'.

Primeiro, Francisco chocou o mundo cristão ao realizar orações islâmicas e recitais do Alcorão no Vaticano. Depois ele tirou os sapatos na Mesquita Azul de Istambul, ficou de frente para Meca e rezou a Alá. Depois veio uma cerimônia pagã e a descarada adoração de ídolos nas cercanias do Vaticano.

Alguém precisa lembrar a Francisco que a Bíblia diz 'Não terás outros deuses diante de mim'. Então disse-lhe Jesus: 'Vai-te, Satanás, porque está escrito, ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele servirás'. Mas é improvável que Francisco esteja interessado. Ele está mais interessado em anular a palavra de Deus e erradicar o Cristianismo em favor do que ele chama de 'Crislão'.

O mundo está agora num ponto crítico, com uma batalha feroz travada pela alma da humanidade. Os globalistas e os seus sonhos tecnocratas de um regime totalitário ameaçam consumir a humanidade e destruir a civilização tal como a conhecemos. Está claro de que lado Francisco está.




2 comentários:

Anônimo disse...

O alerta foi transmitido, agora só resta que as ovelhas no matadouro sigam para o lado da Verdade Única.

Anônimo disse...

https://jesusensinamento.blogspot.com/2013/03/a-profecia-de-sao-malaquias-o-papa.html