25 fevereiro 2024

A POSSESSÃO SATÂNICA DA TERRA - THE SATANIC POSSESSION OF THE EARTH

POSSESSÃO SATÂNICA

A civilização ocidental está passando por uma crise que é essencialmente diferente de tudo o que foi vivido anteriormente. As populações no passado até que mudaram suas instituições sociais e crenças religiosas sob a influência de forças externas, mas nenhuma jamais enfrentou consciente e repetidamente a perspectiva de uma alteração profunda das crenças e instituições nas quais repousa todo o tecido da atual sociedade.

Em 1922, a Internacional Comunista (Comintern) considerou quais foram as razões do fracasso do socialismo após a Revolução Bolchevique na Rússia, e por iniciativa de Lenin foi organizada uma reunião no Instituto Marx-Engels em Moscou. O objetivo desta reunião secreta foi reavaliar e por urgentemente em prática uma nova revolução cultural marxista visando a implementação do comunismo em escala global e a normalização social:

Corrompa a juventude e implemente a liberdade sexual, infiltre-se e domine todos os meios de comunicação em massa, divida a população em grupos antagônicos incitando-os às discussões sobre assuntos sociais e morais, destrua a confiança em seus líderes e fale sempre sobre Democracia e Estado de Direito, mas tão logo haja oportunidade assuma o Poder sem nenhum escrúpulo.

Incentive e colabore para o esbanjamento do dinheiro público e situe em descrédito a imagem da nação-alvo especialmente no exterior, provocando o pânico e o desassossego entre as nações por meio da inflação desenfreada, promova as greves gerais e os distúrbios ilegais nas indústrias vitais, iniciando a revolução armada e a pilhagem desenfreada, impedindo que as autoridades falsamente constituídas as coíbam.

Priorizem a derrocada dos valores morais e a crença em Deus, desmantelando as instituições democráticas. Infiltrem-se nos partidos de direita para manobrar e aliciar os não-comunistas, obrigando-os a votar somente nos assuntos de interesse da nossa causa socialista; cataloguem os que possuam armas de fogo para que estas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência final.

POSSESSÃO SATÂNICA

O comunismo é fato consumado no Ocidente, mas raramente utilizamos esta doença para compreender o nosso mal-estar. Os banqueiros centrais judeus maçônicos estão por trás do comunismo, e este culto satânico controla o mundo. O ódio à civilização cristã é a sua motivação e todos os problemas que assolam a sociedade atua, como a disfunção de gênero, censura e crimes de pensamento, transumanismo e a matança pelo aborto, manifestam seu controle.

A idealogia comunista nega que o ser humano tenha uma alma e que Deus tenha um propósito para a humanidade. O satanismo é o cavalo de tróia do comunismo que foi aceito pacificamente pela sociedade. Fomos possuídos pelos judeus organizados do cartel dos bancos centrais (Rothschild). Agora a batalha é de natureza religiosa, se servirmos à Deus ou satanás. O comunismo foi uma farsa perpetrada pelos financistas para controlar e promover sua tirania mundial.

O que atualmente acontece é que você tem literalmente poucos anos de vida a menos que acorde. A bomba-relógio está funcionando e o desastre se aproximando, cada vez mais perto. A crise orquestrada envolverá ataques de falsa-bandeira que servirão de pretexto para implementar a lei marcial e o início da 3ª Guerra Mundial. O comunismo é o monopólio satanista-judeu ou cabalista-maçônico, sobre o poder público e o controle da sociedade e da riqueza.

POSSESSÃO SATÂNICA

O comunismo opera infiltrando-se e subvertendo instituições como as igrejas, escolas, os meios de comunicação de massa e os governos. O objetivo é criar novos tipos de seres humanos estéreis que se adaptem ao modelo do mundo que eles confiantemente esperam controlar. Subverteram o sistema educacional ao assumir o controle dos sindicatos e sociedades científicas. O indivíduo foi transformado e opera sob uma inteligência grupal superior!

É claro que deveria existir um esforço internacional imediato para educar as pessoas no espírito do verdadeiro patriotismo. E caso não consigam compreender o perigo iminente do desenvolvimento atual, nada poderá salvar as nações. Eles visam a liberdade, desestruturar nossas famílias e roubar as propriedades conquistadas com esforço. Seremos encarcerados e a liberdade de expressão desaparecerá em dias, incluindo a vida que você penosamente erigiu.

As pessoas se renderam à subversão do satanismo, que são os ditames dos 'protocolos de sião' em ação. A percepção da realidade foi alterada e por isso confundimos o mal com o bem e abraçamos nossa própria destruição. E numa inversão deliberada de valores, passaremos a viver num estado policial brutal, assassino, detestado pela sociedade, agora posto em prática para o Ocidente através da subversão ideológica e a guerra psicológica.

POSSESSÃO SATÂNICA

Isto basicamente significa mudar a percepção da realidade de cada indivíduo, a tal ponto, que apesar da abundância de informação ou desinformação, ninguém será capaz de discernir as atitudes sensatas e corretas no intuito de defender sua família, a comunidade e a nação. Passamos por um processo de lavagem cerebral programada que ocorreu lentamente, dividido nas etapas da desmoralização e desestabilização necessárias para comunizar uma sociedade.

Foram necessários anos para impregnar as gerações de estudantes das nações-alvo com os ideais comunistas e pô-los em prática, sendo expostos às ideologias marxista-leninista injetadas nas cabeças de pelo menos três gerações de estudantes sem ser desafiada ou contrabalanceada pelos valores básicos do certo e errado. Os professores esquerdistas e todos defensores dos 'direitos civis' foram fundamentais no processo da subversão e desestabilização coletiva.

Quando o trabalho for concluído, os esquerdistas e defensores dos direitos civis serão descartados porque sabem demais, e quando virem os marxistas-leninistas no poder ficarão ofendidos pois achavam que fariam parte do 'banquete', mas isto nunca aconteceria, é claro. Eles serão alinhados contra a parede e fuzilados sem piedade, visto que poderiam se transformar nos inimigos ferrenhos dos atuais marxistas se chegassem ao poder junto aos conspiradores.

O precursor da nova ordem mundial, o comunismo, defende a fraternidade, a paz e a igualdade, com 'jargões adocicados' para nos enganar. Eles já possuiem os olhos, ouvidos, a mente e o espírito da sociedade. Muito do que é considerado verdade nos meios de comunicação e nas escolas públicas já faz parte desta monstruosa fraude. A expressão 'politicamente correto' é um termo antigo do Partido Comunista, e os políticos são em sua maioria traidores.

SATANISTAS

A origem do feminismo é comunista tanto na ideologia como no espírito. A farsa alardeava que pretendia defender as mulheres, mas na verdade a ideologia castrava ambos os sexos e destruia uma unidade social básica e sagrada, a família tradicional. A promoção da homossexualidade como uma 'escolha de estilo de vida' para heterossexuais também fez parte da descarada fraude elitista destinada a criar novos tipos de seres humanos que se conformariam facilmente.

Agora que cumpriram seus propósitos, os idiotas úteis serão executados, exilados ou encarcerados. Muitos ex-marxistas ainda sobrevivem nas prisões em Cuba e na China. As populações incautas da América do Sul já estão na primeira fase da desmoralização. E mesmo que se catequize e alerte a nova geração de jovens, ainda seriam necessários trinta anos para virar a maré da percepção ideológica da realidade, com a normalidade e o patriotismo guiando o ser humano.

POSSESSÃO SATÂNICA

O resultado você pode ver na maioria das pessoas que se comunizaram nos anos 60; os desistentes e intelectuais incompletos que ocupam posições de poder no serviço público, nas empresas, na mídia de massa e no sistema educacional. Agora você está preso a eles e não pode se livrar facilmente, visto que eles foram programados para pensar e reagir a certos estímulos num determinado padrão, mesmo quando expostos à informações autênticas e comprovadas.

Não se pode mudar a percepção básica e o comportamento ilógico do comunista, pois o processo de desmoralização foi completo e irreversível. Para livrar a sociedade destes 'contaminados' precisaremos de mais vinte anos para reeducar uma nova geração de pessoas na mentalidade patriótica e bom senso, que estariam agindo em favor e no interesse da sociedade. Mas agora é tarde demais, pois o processo de desmoralização já foi concluído nos últimos trinta anos!

O processo foi vitorioso porque a desmoralização atingiu áreas aonde mesmo o politburo (comitê executivo dos partidos comunistas) nem sonharia com um sucesso de desmoralização social tão bem sucedido. A maior parte desta vitória foi devido à falta dos padrões morais da sociedade, quando a exposição às informações verdadeiras já não importava mais, visto que a população desmoralizada tornou-se incapaz de avaliar qualquer vislumbre de moralidade.

POSSESSÃO SATÂNICA

Os fatos já não lhes dizem nada mesmo que recebam informações e provas autênticas de documentos ou fotos. Mesmo que os levemos à força para a União Soviética, Cuba, China, Coreia, USA, Brasil, etc, e lhes mostrarmos os absurdos cometidos pelo comunismo, eles recusarão a acreditar até que levem um chute na bunda e um tiro na nuca. Quando a bota do carrasco o esmagar ele entenderá que sua tragédia é a desmoralização total do ser humano!

O próximo estágio é a desestabilização, e desta vez o subversor não se importa mais com os ideais e padrões da vida humana, pois você já se contenta com as porcarias do momento. Nos cinco a dez anos para desestabilizar uma nação o que importa é a economia, as relações exteriores e os sistemas de defesa. A próxima etapa será a crise, e pode levar apenas um mês para levar uma nação à beira da crise, e isso está acontecendo neste momento em todo mundo!

Depois da crise vem uma mudança violenta no poder, na estrutura e na economia da nação-alvo, e você entrará no período conhecido como normalização que durará indefinidamente. A normalização é uma expressão cínica emprestada da antiga propaganda comunista soviética, por exemplo: quando os tanques soviéticos invadiram e se mudaram para a Checoslováquia em 1968, disse o arrogante Brezhnev que 'agora nosso o irmão-checo foi normalizado'.

POSSESSÃO SATÂNICA

E isto é o que acontecerá se você permitir que estes idiotas comunistas prometam o paraíso na Terra e desestabilizem a economia, eliminando o princípio da concorrência, e empossando um governo caduco no poder tomado a força pelos 'ditadores benevolentes' que prometem muitas coisas que nunca serão realizadas. Mesmo assim, o povo beijará o traseiro da nova geração dos satanistas-comunas porque a situação 'agora parece estar sob controle'.

Mas a situação nunca será controlada, mas sim cada vez mais podre e sem nenhum controle. A maioria dos políticos, a mídia vendida e o sistema educacional já moldam outra geração que pensa estará vivendo numa época de paz. Porém estamos em estado de guerra contra os princípios básicos e fundamentos do sistema já podre, e o iniciador das guerras é o sistema atual. E por mais ridículo que possa parecer a conspiração mundial comunista não tem adversários!

POSSESSÃO SATÂNICA

Alerta profético legado pelo Santo Padre Pio de Pietrelcina:

O mundo está caminhando para a perdição pois as pessoas deixaram o caminho certo, trilhando para o deserto da violência. O mundo que foi confiado ao ser humano agora será cheio de venenos, e nada poderá servir para purificar sua casa, e coisas terríveis virão. O amor da humanidade tornou-se uma palavra vazia, e as pessoas da ciência e do conhecimento empírico não serão poupadas no Fim, reservado apenas para aqueles de coração puro.

Uma catástrofe como nunca antes testemunhada cairá sobre a Terra, e os eventos terríveis estão próximos, mais perto do que você imagina, pois o mundo carrega uma falsa sensação de segurança. E como as pessoas estão despreocupadas, os eventos virão mais cedo, mesmo contra todas as probabilidades. Indiferentes somos para esses fatos pelos quais teremos que passar, e chegará o tempo em que as pessoas arrancarão os olhos por um pedaço de pão!

As casas serão saqueadas, os armazéns serão invadidos e destruídos. Aqueles que não se prepararam, abastecendo-se de água e comestíveis para três meses, estarão perdidos nos dias sombrios. Prestem atenção no Sol e nas estrelas, quando se moverem de maneira estranha você saberá que o dia final está próximo. Um meteoro cairá na Terra e tudo arruinará. Será uma catástrofe muito pior do que mil guerras, pois milhões de vidas serão exterminadas.

Esse será um dos sinais e muitas pessoas fugirão sem rumo. Eles dirão que há salvação no Leste e correrão para lá, mas cairão no vazio. Outros dirão que há salvação no Oeste, mas queimarão como em um forno. Uma grande nação desaparecerá e será eliminada dos mapas para sempre: com sua História, riqueza e habitantes arrastados pela lama fervente. A Terra vai tremer e o terremoto será como uma serpente, rastejando por todos os lados.

Vários cataclismos cairão sobre a Terra, e nesse momento a luz do Sol será suplantada pela escuridão total por três dias no mínimo, e estes dias estão muito próximos. Assim, sem o que comer e beber, as pessoas morrerão aos milhões. Tudo começará numa noite fria quando o vento uivará, e depois de algum tempo ouvir-se-á um estrondo. Feche as portas e janelas, não fale com ninguém fora de casa, nem olhe! Acenda uma candeia que durará muitos dias.

Furacões de fogo sairão das nuvens, e as tempestades e terremotos cobrirão a Terra. A chuva contínua de fogo desabará nas nações, e haverá uma grande confusão por causa da escuridão total nesta hora; e muitos morrerão de medo ou desespero. Ninguém deve olhar para o céu, e a partir deste momento não saia de casa e certifique-se de ter comida suficiente! As forças da natureza estarão trabalhando e as pessoas morrerão de medo. Tenha coragem!

Um vendaval extremo e constante espalhará venenos por toda a Terra. A duração da escuridão seguirá a seguinte forma: um dia e uma noite mais outro dia e noite. Na terceira noite os terremotos e o fogo cessarão e as estrelas brilharão. O Sol nascerá novamente e será o crepúsculo de uma Nova Era. Anjos espalharão o espírito da paz sobre a Terra, e um sentimento de gratidão e graça imensuráveis englobará aqueles que sobreviveram às terríveis provações!

POSSESSÃO SATÂNICA

Esta Profecia Final, sobrenatural, descrita como uma chuva de fogo celestial, pode ser interpretada pelo o uso de dispositivos criados pelo homem, como algum armamento utilizado na Terceira Guerra Mundial. Se Deus intervier antes da 3ª Guerra há muito planejada, como parte da Guerra de Gog e Magog satanicamente inspirada, a Profecia do Santo Padre Pio indica claramente que não conseguirão eliminar qualquer contingente do povo de Jesus Cristo.

Se agora você não está com medo nada mais pode te assustar. Mas não precisa ficar paranóico pois basta reagir! A bomba-relógio está correndo e a cada segundo o desastre está cada vez mais próximo e você não terá para onde desertar a menos que queira viver na Antártida. Estamos numa Batalha Espiritual de proporções épicas e fomos convidados a despertar e nos reunir com a nossa Fonte Real, como disse Jesus Cristo, com o Nosso Pai Eterno!

Este é o primeiro e o maior mandamento e será impossível ocultar o que ocorre quando esta lealdade primária for negada. A vitória está nas mãos daqueles que servem genuinamente ao Pai de toda a Criação, e não àqueles que seguem algum sistema de crença satânica adorado e inventado pelo homem. A mudança vibracional do Nosso Senhor Jesus ascensionado nos é percebida como uma luz de milhões de sóis brilhando sobre a humanidade!

POSSESSÃO SATÂNICA

A vida dos bilhões de humanos e o Universo estão trabalhando em sintonia nas futuras mudanças sem precedentes na Terra, para que em breve descartemos todo engano com a destruição de satanismo atual. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e Honra do Senhor Jesus Cristo. Combatam Filhos da Luz porque chegou o Fim de todos os Tempos e das Eras da Terra, e nossa batalha santificante avança implacavelmente com os Principados e Potestades do Bem.

Como foi escrito nos Livros da Eternidade, olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu e nenhuma mente humana imaginou o que Deus preparou para aqueles que O amam. Mas Deus revelou para nós por meio do Espírito Santo, o qual sabe de todas as coisas que estão acima do entendimento da nossa alma imortal. Recebemos o dom gratuito de Deus por meio do Seu Filho Jesus Cristo que morreu pela nossa Salvação para nos ofertar uma Vida Eterna.

Agora somos os verdadeiros filhos de Deus, mas como nós realmente devemos nos aparentar ainda não se manifestou. Mas podemos ter certeza que ao manifestar-se seremos à semelhança de Deus e saberemos como Ele é na Sua Transcendência e Supereminência. Todo cristão e aliado natural de Jesus Cristo que traz esperança na alma, purifica-se, assim como Deus é a mais pura Luz: O Princípio Absoluto e a Realidade Transcendente irradiando um Amor Infinito.










1 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que os governos confiscam as armas dos cidadãos que estão dentro da lei, desarmamento, para evitar uma reação em cadeia. Esconder as armas por enquanto é a melhor estratégia a ser adotada!