06 janeiro 2024

NUNCA SE ESQUEÇA - NEVER FORGET

NUNCA SE ESQUEÇA

Nossos entes queridos no Céu podem nos ver em momentos importantes de nossas vidas, mesmo que tantos teorizem que as pessoas que estão agora na outra dimensão são completamente abstraídas do que acontece aqui na Terra, aonde o grande drama da Redenção se desenrola. Porém, nossos familiares sabem exatamente o que está acontecendo conosco.

Felizmente existem físicos quânticos que pesquisam a natureza da consciência e a nossa relação com ela. O ser humano é imortal e isto não é ficção científica, pois a vida que pensamos ser real na Terra é fantasiosa. Todo mundo procura um herói porque é o que realmente somos: verdadeiros heróis diante dos quais todo o restante empalidece.

Nossa alma projeta emanações na terceira dimensão da Terra por muitas razões. É um processo no qual Deus, a divindade suprema, irradia, emite e propaga Sua própria substância criando Universos, os reflexos da Sua natureza Divina, de maneira contínua e permanente. Sua força vital, que é a força vital cósmica, anima o corpo humano e a Alma eterna.

NUNCA SE ESQUEÇA

Quando foram chamados na Transfiguração, Moisés e Elias apareceram num esplendor glorioso conversando com Jesus, e falavam da Sua partida que estava para cumprir-se em Jerusalém:
E estando Ele orando, transfigurou-se a aparência do Seu rosto, e a roupa ficou branca e muito resplandecente. E eis que estavam com Ele dois homens que eram Moisés e Elias.

Quando concluimos nossa encarnação aqui na Terra pela morte, a vida permanece numa codificação holográfica dentro da poderosa expansão da Alma, pois sua existência é dotada de energia imutável nas densas frequências das dimensões quânticas. No processo de transformação a morte é uma ilusão, e quando a consciência deixa o corpo ela se torna expansiva e poderosa.

Considere também que Jesus se referiu a regozijar-se no Céu por um pecador que se arrepende e que há alegria entre os anjos por este pecador, especialmente para seus parentes que o conheceram e amaram durante suas vidas na Terra. Para regozijar-se, todos nossos entes queridos devem saber o que está acontecendo na Terra!

NUNCA SE ESQUEÇA

Nossos sentidos detectam menos de 1% da informação real na qual estamos imersos, e percebemos intermitência aonde existem apenas espaços anômalos. Nascemos com sentidos poderosos e temos que reiniciá-los usando nossa vontade. A Alma infinita não esquece e a consciência é atemporal  além dos limites da fragmentação perceptual.

Existimos dentro da Consciência Universal expansiva e autoconsciente, e a nossa inteligência é como uma eclusa através da qual a Consciência Divina emana. Assim como uma luz flui para um prisma e suas lentes diferentes alteram o feixe em tons variados, todos os seres autoconscientes no Universo são capacitados pela emanação da Luz de Divina.

Não existimos além deste feixe de Luz, e o nosso 'Eu' é apenas uma expressão diferente da Luz que emana de Deus. O cérebro é como uma lente dentro do prisma e a nossa expressão única na existência. O verdadeiro 'EU' não é o corpo humano e a expressão humana é apenas um reflexo de Deus; muito além dos limites do nosso corpo e possibilidades da mente.

NUNCA SE ESQUEÇA

Nossos entes queridos que estão no Céu testemunham de alguma forma o plano de Deus se desenrolando na Terra. Eles vivem em um lugar onde a alegria é o ar que respiram, e nada do que eles observem na Terra pode diminuir este conhecimento. A felicidade deles depende da perspectiva da Vida com Jesus e da presença futura dos parentes em cuja presença eles viveram em alegria eterna.

Quando a Luz se apaga da mente e do corpo, devido ao fato de sermos o feixe de luz e não o prisma, não somos mais alterados pela mente e o corpo humano. O cérebro não é a identidade do 'EU' pois não criou sua vida. O conceito de que você é sua mente e corpo é tão ridículo quanto uma lâmpada acreditar que está criando a eletricidade que a ilumina!

O cérebro não cria consciência, mas ele canaliza e a distribui através dos seus circuitos. O cérebro é apenas uma forma, a expressão única do que chamamos de 'EU' que canaliza um único feixe de Luz poderoso que tomamos como próprio. Mas esta verdade pertence à todos e cada ser humano tem a chance de reivindicar a soberania de Deus na própria vida.

NUNCA SE ESQUEÇA

Mantenha em mente que o cérebro é a consciência, a nossa própria ligação pessoal com a força vital da qual fomos feitos; e que sua Alma e a Vida após a morte persistem. Sim, você manterá a consciência como era e sua memória como é; só que estará mais aperfeiçoada para restabelecer experiências passadas com maior consciência do que as do momento presente.

A Ressurreição de Jesus foi o manifesto da imortalidade da alma humana e o ponto crucial da vida espiritual dos cristãos. Compensa viver sob a perspectiva de que a essência humana subsistirá após a morte do corpo, não importando o custo dos sofrimentos envolvidos neste caminho para a Eternidade. Sem esta esperança oferecida por Jesus a vida não teria sentido.

Antes de você nascer na forma de um bebê, sua Alma se dividiu em uma parte consciente e outra subconsciente: seu Eu Superior chamado de memória subconsciente, aonde até mesmo as memórias das vidas pregressas da  Alma estão armazenadas. A parte consciente da Alma imortal é igual à consciência humana que carregamos aqui na Terra.

NUNCA SE ESQUEÇA

Na morte, a consciência é colocada em memória zero, porque você deseja vivenciar a 'nova escola para a alma' numa vida humana nova e fresca. As pessoas imaginam que estão pensando com o cérebro, mas não é desta forma! Somente a Alma pensa e nos projeta uma ilusão da nossa vida humana nesta dimensão aparentemente material.

Tudo é projeção e expressão de energia na atual dimensão, pois assim faremos parte do mundo como num sonho. Somente no plano terrestre é que o Universo teve um começo e ainda está em expansão infinita, o que torna esta dimensão material desejável para as Almas porque elas experimentam uma utopia específica.

Ao experimentarmos viver numa forma humana teremos muitas provas sobre o que acontece quando o corpo e o cérebro morrem, quando a Alma se desprende da projeção vivida na atual dimensão. Somente a consciência humana mantém a capacidade de observar o mundo diretamente da dimensão intermediária para a dimensão terrena!

NUNCA SE ESQUEÇA

Quando morremos nos vemos flutuando fora do corpo e o que acontece nesta hora. Agora não mais raciocinamos ou lembramos, mas tudo ainda está acontecendo e refletimos. Vemos o staff do hospital e quem está presente no funeral, e tudo fica armazenado no subconsciente para ser avaliado depois de um tempo na dimensão intermediária separada do corpo.

A alma recomeça a aprender e lembrar em alta frequência, e a consciência que você terá será a mesma. Toda cognição e juízo serão os mesmos na dimensão intermediária, porque a sua consciência é a alma eterna que nunca morrerá. Você sempre existirá no Reino de Deus não importa sua forma física, pois morrer nunca será possível para a Alma imortal.

Não tenha medo de morrer porque não é possível. Só depois da dimensão intermediária é que você abandonará a perspectiva do seu ego, a lembrança da querida família e da vida no planeta Terra, o que acontece instantaneamente quando somos iluminados por Jesus; senão pode levar anos dependendo da dimensão do seu ego terrestre.

NUNCA SE ESQUEÇA

Depois de nos tornarmos pura energia vital positiva da Alma, em um momento ou outro, é que entraremos na dimensão imaterial pura, santa e positiva que muitos reconhecem como o Céu. Neste momento o Eu Superior e as memórias da Alma se fundirão com a consciência, o que significa que vivenciaremos todo nosso passado na Terra e além do futuro distante.

No Final dos Tempos, o entrelaçamento entre o Reino Espiritual e a dimensão terrestre será desfeito, o Universo desvanecer-se-á na obscuridade da antiga realidade tridimensional. Seu aspecto físico poderá ser alterado, e ao imergirmos finalmente na existência atemporal das Moradas de Deus tudo será finalmente revelado...E quão legal será isso!

Quando estivermos no Reino de Deus e vivenciarmos momentos únicos ao lado de Jesus, juntamente com a nossa família, ficaremos atordoados, maravilhados numa felicidade completa pelo fato de sermos testemunhas da mais impressionante e jamais imaginada Nova Realidade: Um Reino de Paz repleto pelo Amor Infinito de Deus e reunido aos nossos entes queridos.


5 comentários:

Anônimo disse...

Este assunto é profundo, obrigado por partilhar

Anônimo disse...

Este relato me traz esperança na vida e a alegria de poder estar com meus familiares ao lado de Jesus...forever!

Anônimo disse...

Agora não tenho mais medo de morrer sózinho.

Anônimo disse...

A nossa existência resulta da generosidade de Jesus Cristo

Anônimo disse...

O primeiro vídeo é fantástico e Sid Roth, apesar de ser judeu, é um assumido cristão convertido que enaltece Jesus Cristo.