26 fevereiro 2024

A REVOLTA DA HUMANIDADE - THE REVOLT OF HUMANITY

REVOLTA DA HUMANIDADE

Nos últimos anos temos assistido à implementação de um plano criminoso de despovoamento mundial, conseguido através da criação e imposição de uma falsa pandemia com sua vacina venenosa, que agora sabemos ser uma arma biológica concebida para destruir o sistema imunológico, causando esterilidade e o aparecimento de doenças mortais correlatas.

Muitos dos nossos familiares morreram ou estão gravemente doentes pelos efeitos adversos destes soros genéticos experimentais, e descobrimos tarde demais que foram vítimas de um plano global com um roteiro e uma direção única. E ainda mais grave, é que neste projeto criminoso de extermínio em massa, se acrescenta o objetivo de controlar o ser humano através das nanoestruturas de óxido de grafeno contidas nas vacinas de DNA modificado.

O Fórum Econômico Mundial e os laboratórios conceberam o projeto. Os governantes ocidentais, cúmplices de Gates e Klaus Schwab do FEM, tornaram-se cúmplices do crime, demonstrando malícia e premeditação ao falsificar dados sobre alegadas infecções, adulterando dados estatísticos para atribuir morte e efeitos adversos ao covid-19, e não às vacinas genéticas, proibindo tratamentos eficazes e autópsias, impondo protocolos sem base científica.

REVOLTA DA HUMANIDADE

Neste ataque sem precedentes na História, testemunhamos a cumplicidade de todas as instituições nacionais e internacionais, da profissão médica e dos meios de comunicação. Foi realizada uma operação de engenharia social para manipular o consenso através de ameaças terroristas, chantagem e violação dos direitos fundamentais mais sacrossantos dos cidadãos. O judiciário, as forças armadas, os religiosos e professores cooperaram zelosamente no ato.

Conhecemos bem os autores deste crime contra Deus e a Humanidade. É claro que as empresas farmacêuticas multinacionais lucraram muito com a vacinação em massa, e estão preparadas para acumular ainda mais bilhões de dólares provenientes da necessidade de tratamentos contra os turbo-cânceres que as vacinas causaram. A administração do veneno às mulheres grávidas, crianças e idosos financiaram 'especialistas' e os principais meios de comunicação social.

As multinacionais lucraram devido aos confinamentos e tomaram o lugar das pequenas empresas e lojas locais. Os fornecedores de energia continuam a lucrar e obtiveram lucros enormes com os custos da electricidade e do gás, e estão forçando as empresas a aumentar os preços ou fechar. Quem aproveitou as restrições para trabalhar em casa, quem vendeu as máscaras prejudiciais, quem forneceu desinfetantes para as mãos também teve a sua parte do lucro.

REVOLTA DA HUMANIDADE

Muitos que entendiam o que estava acontecendo preferiram ficar calados para não perder a oportunidade de ganhar dinheiro com a vida e a saúde de todos nós. Mas não é apenas o dinheiro o motivo do crime. Por trás da motivação de muitos está a vontade de poder da elite subversiva de Davos, que visa estabelecer a Nova Ordem Mundial. A psicopandemia resultou no atual ataque contra a economia, o tecido social e à própria sobrevivência da humanidade.

A identidade digital, destruição da agricultura e da pecuária servem todos ao propósito declarado na agenda 2030, e ao grande projeto de reinicialização da Fundação Rockefeller. As guerras na Ucrânia e Palestina mantêm o mesmo objetivo: desestabilizar a ordem internacional, criar crises permanentes e alimentar conflitos que empobrecerão as nações individuais e alimentarão o Leviatã globalista. Os campos petrolíferos de Gaza são alvos tentadores!

A fim de manter as nações sob chantagem impondo políticas energéticas insanas em nome de uma falsa emergência climática, os autores dos crimes têm nome e rosto, e seus cúmplices nas instituições governamentais são culpados de alta traição e crimes gravíssimos. Todos são crias do FEM, alunos do programa 'Jovens Líderes Globais para o Amanhã'. George Soros apoia as fundações que alimentam conflitos sociais e revoluções coloridas no mundo.

REVOLTA DA HUMANIDADE

Este golpe de Estado Global deve ser denunciado e os responsáveis julgados por um Tribunal internacional. Mas, acima de tudo, é necessário que todos nós compreendamos que esta guerra total contra a humanidade não é motivada apenas pela sua ânsia de riqueza e poder, mas principalmente por um motivo religioso, uma razão teológica. Esta razão é o ódio de satanás à Deus e à Sua criação: 'O ser humano que foi criado à imagem e semelhança de Deus'.

Bill Gates, Klaus Schwab, George Soros e centenas de servos que chantageiam os governos, odeiam Deus e a vida que só Ele pode dar. Eles odeiam o amor que vem somente de Deus, odeiam a paz que só pode reinar onde Jesus Cristo reina. Estamos enfrentando pessoas que servem a satanás e aos demônios do inferno; assim como as pessoas normais adoram e servem a Deus. Esta é uma batalha em que corpo e alma, matéria e espírito, tornam-se objetos do ataque.

Mas não esqueçamos, se o inimigo precisa dos espíritos infernais, temos ao nosso lado o Senhor Deus de todos os exércitos organizados e todas as hostes de anjos e santos infinitamente mais poderosos. Deus é Todo-Poderoso e nunca nos esqueçamos disso. Ele é Pai e não abandona seus filhos na hora do crime. E por isso exorto-vos a travar esta batalha com as armas espirituais de Deus à nossa disposição: a oração, a confiança no Senhor Jesus e a consciência.

REVOLTA DA HUMANIDADE

Este inimigo será derrotado onde for mais organizado e temível, atacando-o onde é mais fraco. Esta fraqueza vem da sua corrupção, da subserviência ao mal pelo pedágio de todos os pecados que cometeu e ainda comete: 'Os pecados contra os filhos de Deus'. Aqueles que se submeteram à violação dos direitos, privação de emprego e segregação social, não estão mais dispostos a tolerar os crimes da maldita rede de pervertidos e pedófilos contra as crianças.

Portanto, devemos denunciar com coragem a rede de cúmplices e crimes dos políticos, banqueiros, atores, jornalistas, prelados e pessoas famosas que estão unidas pelo seu pacto de sangue dos inocentes. E todo o castelo de mentiras e enganos que eles criaram entrará em colapso, arrastando consigo todo o plano globalista, a ideologia do despertar, a teoria de gênero, a falsa emergência climática, a fraude da moeda digital. Assim todos entrarão em colapso juntos!

Permaneçam fortes sob a bandeira de Cristo e no exército de Deus, que é Todo-Poderoso. Jesus venceu a cruz, e já venceu este mundo que agora entra em seus estágios finais. Reúna-se ao redor do Senhor, invoque Seu Santo nome e isso dará impulso à nossa batalha. Lembrem-se das palavras de São Paulo: 'Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece', uma frase escrita pelo apóstolo Paulo no cativeiro, que pode ser lida em Filipenses 4:13.

REVOLTA DA HUMANIDADE

O apóstolo Paulo escreveu esta carta aos cristãos em Filipos (cidade da Macedônia), enquanto estava preso. Nesta carta paulina, o apóstolo encoraja os destinatários a adotarem um estilo de vida que agrade a Deus. É interessante ver que apesar de estar preso, o apóstolo Paulo não perdeu a esperança e aproveita cada segundo para ajudar outras pessoas através dos ensinamentos contidos nas suas cartas.

Levanta-te e resplandece porque é chegada a tua luz e nascida a Glória do Senhor. Pois eis que as trevas cobrirão a Terra e a escuridão os povos, mas sobre nós o Senhor virá e a Sua Glória se verá. E nações caminharão para a Sua luz e reis para o resplendor da Sua aurora. Levanta ao redor os teus olhos e vê como todos estes se ajuntam e vêm ter contigo. Teus filhos vêm de longe e tuas filhas se criarão a teu lado.

Que o zelo os tornem ávidos da Glória e Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam, Filhos da Luz, porque chegou o Fim de todos os Tempos e de todas as Eras da Terra. Enquanto isso, a batalha santificante pelo conjunto de preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade avança implacavelmente, e nas nossas hostes encontram-se os Principados e Potestades do Bem.

No demais, fortalecei-vos no Senhor e na força do Seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus para que possais estar firmes contra as astutas ciladas de satanás. Porque nossa luta não é contra carne e sangue, mas sim contra o mundo das trevas. Portanto, tomai toda a armadura de Deus para que possamos resistir, e havendo feito tudo isso, ficais firmes na Fé cristã.






1 comentários:

Anônimo disse...

Agora o turbo-câncer causado pelas vacinas está se alastrando.