Bill Gates está ativamente promovendo as novas vacinas não testadas supostamente para nos manter protegidos de uma morte horrível pelo coronavírus. A gigante farmacêutica Pfizer anunciou 'resultados espetaculares' nos testes iniciais em humanos. A Pfizer inovou adotando uma tecnologia experimental radical que prima pela comprovada falta de precisão e experimentação: a edição de genes mRNA que utiliza o ácido ribonucleico modificado para transportar as informações genéticas e catalisar as reações bioquímicas.
Todas as vacinas para o coronavírus SARS-COV-2 utilizaram a tecnologia mRNA cujas sequências genéticas são projetadas para mimetizar aquelas produzidas pelas células do ser humano - uma abordagem que adultera o processo natural que as células utilizam para montar a sequência de aminoácidos. Isto resultou na aparente e não comprovada eficiência das vacinas de mRNA modificado, mais econômicas de se produzir do que as vacinas de antígeno formadoras de anticorpos que são mais eficientes e capazes de deflagrar a produção de anticorpos específicos.
As vacinas de RNA usam o DNA, ácido desoxirribonucleico, como modelo para reconstruir as moléculas do RNA mensageiro (mRNA), que passam a ser codificadas e identificadas como se fossem as proteínas reais do organismo humano. A vacina de RNA consiste na mimetização do ácido ribonucleico que codifica um antígeno específico para combater a doença. Uma vez que o mRNA da vacina encontra-se dentro das células, estas usam a informação genética para produzir um antígeno que é exibido na superfície da célula, onde será reconhecido pelo sistema imunológico e eliminará o vírus - um mecanismo teoricamente implausível.
Segundo os laboratórios, as vacinas convencionais são mais seguras e eficazes porque geralmente contêm organismos inativos, patógenos causadores de doenças ou proteínas resultantes da ação destes patógenos - antígenos que manifestam-se contra o agente infeccioso. Os antígenos estimulam uma resposta imunológica do organismo que estará preparado para responder de forma mais rápida e eficaz caso seja exposto ao agente infeccioso no futuro. Estas são vacinas mais eficientes do que as de mRNA, porém tão perigosas quanto estas devido à sua formulação.
Pesquisadores analisaram 50 variantes de vacinas e descobriram detritos de metais pesados e contaminação biológica em todas as amostras, como também detectaram: alumínio, casaminoácidos, caseína bovina, sódio, dimetil-beta-ciclodextrina, extrato bovino, fenoxietanol, formaldeído, fosfato de alumínio e glutaraldeído, hidróxido de alumínio, mercúrio, phenoxyethanola, polissorbato 80, sulfato de amônia, tecido fetal humano, o vírus ebola, vírus HIV, tecidos geneticamente modificados e composições químicas incomuns.
Entre outros perigos, as vacinas mRNA vetoriais de vírus podem sofrer recombinações com os vírus de ocorrência natural e produzir novos vírus híbridos que podem ter propriedades indesejáveis, como maximizar sua taxa de transmissão ou a virulência. Os resultados da recombinação são praticamente impossíveis de se quantificar com precisão utilizando-se as ferramentas e os conhecimentos existentes.
Os riscos são reais pois foram claramente expostos na literatura científica e exemplificados pelo surgimento de tipos mutantes de vírus, da patogenicidade aumentada e pelos eventos adversos e inesperados, incluindo a morte clínica, após as campanhas de vacinação em massa aleatórias. Vários casos ocorreram nas tentativas fracassadas de desenvolver vacinas quiméricas usando a tecnologia da engenharia genética.
O perigo é que estas vacinas podem realmente aumentar a patogenicidade do vírus e torná-lo mais agressivo devido ao realce resultante da dependência dos anticorpos, o que aconteceu com as vacinas de teste em animais. Se isso acontecer entre os humanos o resultado será desastroso, mas caso um evento adverso seja detectado logo será varrido para debaixo do tapete a fim de proteger a bilionária indústria farmacêutica.
Quaisquer que sejam os ingredientes nada é mais bizarro e perturbador do que as propostas de inclusão nas vacinas atuais. As propostas incluem a nanotecnologia de interface cérebro-máquina, dispositivos de rastreamento digitais contendo tecnologia de supressão que pode ser gerenciada remotamente. Um relatório indica que o governo dinamarquês e os EUA investiram numa empresa de tecnologia na Dinamarca para criar um chip injetável que fosse compatível com as principais criptomoedas!
Uma nova solução desenvolvida pela Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa dos Estados Unidos (DARPA), denominada hidrogel, pode conter ingredientes prejudiciais incluindo a nanotecnologia de biossensores que serão implantados permanentemente dentro do corpo humano no momento da vacinação contra o coronavírus. Os biossensores permitirão a monitoramento dos destinatários permitindo que os tecnocratas controlem e rastreiem as populações 'full time'.
O hidrogel é fabricado pela empresa Profusa cujo objetivo é declarado abertamente: Será o pioneirismo em biossensores de integração em tecidos humanos para o monitoramento contínuo dos químicos corporais, o minúsculo biossensor é feito de fibra macia e flexível projetada para ser biologicamente compatível com os tecidos do corpo e supera os efeitos da inflamação local ou a rejeição.
Embora esses esquemas pareçam rebuscados, eles estão de acordo com o surgimento do sistema global de 'bestas do apocalipse' que buscará marcar, controlar e escravizar o mundo sob o governo das duas bestas principais, o anticristo e o falso profeta. Organizações como a DARPA, OMS, CDC, etc, estão sendo usadas para promover estes esquemas maquiavélicos sob o manto da escuridão, usando o disfarce da segurança nacional e cuidados com a saúde populacional para implementar seus estratagemas políticos e militares.
Uma arma biológica não é baseada num vírus pois estes são impossíveis de se isolar convenientemente para este fim, como o vírus SARS-COV-2, devido ao tamanho infinitesimal. Porém as vacinas mortais projetadas com proteínas geneticamente modificadas certamente servirão como armas biológicas futuras. A máfia governante a serviço da elite corrupta classificou a atual epidemia de letal para encobrir as mortes resultantes das vacinações obrigatórias.
O Consórcio Merit, uma iniciativa europeia para desenvolver vacinas contra o câncer, juntamente com a UniVax, desenvolvedora da vacina universal contra a influenza, em parceria com a Moderna Therapeutics, CureVac e BioNTech, estão envolvidos nos testes das vacinas mRNA para combater o SARS-COV-2. Essas empresas exploram o uso do mRNA terapêutico para as doenças nas quais as proteínas importantes estão ausentes ou são defeituosas, quando o mRNA poderá mimetizar uma cópia funcional da proteína defeituosa.
A gigante farmacêutica Pfizer e a BioNTech anunciaram uma vacina para combater o SARS-COV-2 que seria 90% eficaz. O polêmico porta-voz Tony Fauci antecipou-se para saudar a notícia e a União Europeia anunciou a compra de 300 milhões de doses desta nova vacina mRNA. A BioNTech assinou um acordo bilionário com a Fundação Bill & Melinda Gates em setembro de 2019, curiosamente antes do anúncio da epidemia e da estreia da empresa no mercado de ações.
A BioNTech também firmou um acordo financeiramente interessante e antevidente com um dos maiores produtores de medicamentos na China, a Shanghai Fosun Pharmaceutical, para desenvolver a vacina mRNA para os novos coronavírus que invadirão o mundo no futuro. Assim, as autoridades dos EUA, UE e China dispensaram os testes padrão em animais e foram direto para as pobres 'cobaias humanas'. Os testes começaram no início de agosto de 2020.
Três meses é um tempo inédito para aprovar qualquer vacina quando cinco a dez anos sempre foi a norma corrente, mas por causa do pânico criado pelos governos e visando os lucros gerados pela epidemia, a cautela foi atirada ao vento! Todos os fabricantes de vacinas contam com a proteção legal dos governos e não podem ser processados caso as pessoas morram ou adoeçam pelos efeitos colaterais da vacinação imposta. Vocês sabiam que COVID significa Certificate Of Vaccine IDentification?
Mas o fato mais alarmante sobre a vacina Pfizer-BioNTech de gene mRNA editado é que nunca foi aprovada após dois meses de testes em humanos. Todas as vacinas contra o SARS-COV-2 são por definição novas, já que nenhuma esteve em desenvolvimento por mais de alguns meses. Qualquer vacina aprovada para ser utilizada em humanos que não seja marcada como experimental de forma clara, induzindo ao erro de interpretação, deve ser abolida e o responsável condenado pelo crime de lesa-humanidade!
A vacina Pfizer-BioNTech, entre outras, está longe de ter garantida a sua segurança apesar do fato de que a Pfizer, UE e Tony Fauci parecem prontos para implementá-la em centenas de milhões de humanos. Ela utiliza a nova tecnologia experimental baseada na manipulação de genes, ou edição de genes. A Fundação Gates financia o desenvolvimento da edição de genes para as vacinas há mais de uma década!
Mas seria a tecnologia utilizada para decompor e reorganizar os genes humanos tão absolutamente segura que valeria a pena arriscar na vacinação experimental? A resposta científica é que se não foi comprovada nunca será segura, pois a gama de eventos moleculares possíveis e aleatórios resultantes da edição do genoma está subestimada e assim a tecnologia permanecerá imprevisível, ao contrário do que afirma o 'garoto propaganda' Bill Gates.
A Moderna, uma empresa americana de biotecnologia com sede em Cambridge criou sua vacina mRNA sob a tutela de Bill Gates, mas ao executar testes experimentais em cobaias humanas relatou que todos do grupo de alta dosagem sofreram sintomas graves e clinicamente significativos. Entretanto, a Moderna relatou que a vacina era segura e bem tolerada, o que a mídia dominada pelas corporações divulgou encobrindo o perigo real.
O mRNA exógeno é inerentemente imunoestimulante, e esta característica pode ser benéfica ou prejudicial quando fornece atividade adjuvante e inibe a expressão do antígeno, afetando negativamente a resposta imunológica. Os efeitos paradoxais em diferentes vacinas de RNA mensageiro não foram completamente compreendidos já que podem induzir às inflamações e anular a imunidade ativa, promovendo a coagulação do sangue e a formação dos trombos patológicos.
Bill Gates e os fabricantes das vacinas de mRNA como a Pfizer-BioNTech, Moderna, AstraZeneca, Sputnik e seus aliados próximos como o Dr. Tony Fauci e o NIAID, estão claramente brincando com vidas humanas em sua corrida para injetar estas vacinas experimentais em nossos corpos. Notavelmente, o Dr. Fauci possui a patente de uma vacina contra a Dengue conhecida como Dengvaxia, comercializada pela Sanofi-Pasteur e promovida por Fauci há cinco anos!
O antivacinacionista Robert F. Kennedy Jr., sobrinho do ex-presidente John F. Kennedy (JFK), observou que durante uma campanha de vacinação passada o Dr. Fauci e o NIAID (National Institute of Allergy and Infectious Diseases) sabiam pelos testes clínicos que havia um problema com a resposta imunológica paradoxal, mas mesmo assim vacinaram centenas de milhares de crianças filipinas. Estima-se que mais de 1000 destas crianças morreram antes do governo interromper as vacinações forçadas.
Aqueles que espalham mentiras deslavadas sobre a pandemia incluem a Fundação Bill e Melinda Gates, a Organização Mundial da Saúde, o afamado Anthony Fauci, o Fórum Econômico Mundial, a Universidade John Hopkins, os Centros de Controle de Doenças dos EUA e o Partido Comunista Chinês, entre outros. Todos esses atores globais participaram do Evento 201 e associaram-se ao Conselho de Monitoramento de Preparação Global da OMS, e continuam compartilhando os mesmos pontos de vista para forçar a vacinação em massa obrigatória.
Claramente o bem estabelecido Princípio de Precaução está sendo ignorado pelos 'Faucis e Gates' da vida entre outros, como os governantes que recebem no seu caixa-2 e os laboratórios multibilionários que implementaram uma corrida armamentista para aprovar qualquer nova vacina mRNA para o coronavírus SARS-COV-2 mesmo sem sua eficácia comprovada. A tecnologia do RNA mensageiro (mRNA) não produziu e nunca produzirá qualquer medicamento viável e muito menos uma vacina segura para ser inoculada em humanos!
As campanhas para subverter a 'hesitação da vacina' conduzidas pela OMS e Cruz Vermelha tornaram-se mais estridentes e fascistas pretendendo combater as 'notícias falsas' sobre a vacina e punir os resistentes. Mas a confiança cada vez menor nas vacinas não se limita ao público em geral, que em sua maioria rejeita a vacinação, pois 60% dos médicos e 80% dos enfermeiros e equipes médicas também rejeitam a vacinação. Alguém até poderia pensar que o exemplo sobre a vacina 'segura e eficaz' deveria começar pelo staff médico, mas este não é o caso!
Portanto, graças a Fauci, Gates e sua corriola de tecnocratas, globalistas e escravagistas, um cenário de pesadelo se abaterá sobre a humanidade sob o disfarce da necessidade de inocular as populações com uma vacina que carrega o vírus HIV-1 recriado no Wuhan Biolab da China. Tudo financiado descaradamente por Bill Gates e patrocinado por Tony Fauci, será implementado por meio da influência e controle da Organização Mundial da Saúde (OMS) comandada pelo etíope Tedros Adhanom. Uma tragédia sem precedentes que tornar-se-á uma realidade no início de 2021.
Os seres humanos necessitam, por natureza, buscar a inclusão e aceitação nos seus grupos sociais, já que nas épocas anteriores à nossa a sobrevivência dependia fortemente dos grupos sociais aos quais pertenciam. Embora a realidade material e filosófica da vida social tenha mudado drasticamente para os humanos atuais desde o início da civilização, aqueles antigos imperativos sociais gravados profundamente na nossa genética e psicologia inata permaneceram até os dias de hoje.
Pertencer a um grupo social garante a nossa proteção e dos nossos familiares, ou pelo menos a mimetização performativa de proteção dos membros vulneráveis do agrupamento. Os humanos instintivamente reconhecem e valorizam este comportamento nos outros membros do grupo que, por sua vez, são tidos em alta estima pela coletividade devido ao desempenho como protetores. Os membros que demonstram preocupação com o bem-estar dos outros asseguram uma posição elevada no agrupamento humano.
Fazendo um paralelismo com a corrente de pensamento no texto acima, se você não cumprir as medidas impostas pela saúde pública, como aceitar a vacinação para conter a propagação do coronavírus, você não cuida ou não se preocupa com os idosos, as crianças e outras populações vulneráveis, e portanto estará sujeito a ser extirpado do grupo social. Desta forma, ao exercer seu direito inato de fazer suas próprias escolhas médicas você correrá o risco de se tornar um pária na sociedade!
Quando a vacina for marcada definitivamente como o passo certo para acabar com a pandemia de uma vez por todas pois salvará milhões de vidas, os parafusos ficarão ainda mais apertados. A pressão para implementar a vacinação em massa e recorrente se intensificará ainda mais e aqueles que não obedecerem serão forçados a tomar decisões difíceis sobre o quanto estão comprometidos com o exercício dos seus direitos constitucionais.
Neste ponto crucial podemos esperar outra tática relacionada e destrutiva que os engenheiros sociais certamente usarão, a instilação do medo na população que é um método simples mas eficaz. Será implementado da seguinte forma: Se você não aceitar a vacina, milhões de vidas inocentes serão perdidas, e quem recusar a vacinação será responsável por essas mortes. Ninguém, exceto um psicopata, quer ser um assassino ou amplamente considerado pelos membros do seu grupo desta maneira!
Por outro lado, os voos internacionais e interestaduais que são regidos pelos governos e associados exigirão passaportes de imunidade (vacinação) dos passageiros em trânsito. Também os militares sujeitarão a vacinação para as forças armadas. As maiores empresas com laços mais próximos com os governos federais provavelmente serão as primeiras a tornar a vacinação como um pré-requisito padrão para manter-se ou conseguir um emprego.
Embora a vacinação sob a mira de uma arma (forçada) seja uma forma inconstitucional até certo ponto, muito esforço dos conspiradores será empregado para tornar a sobrevivência econômica impossível para aqueles que recusarem a vacinar sua família e a si mesmos. Além de se tornar um pária social também ficará sem acesso aos recursos das instituições bancárias, o que tornará 'levar uma vida normal' virtualmente impossível.
Crianças não vacinadas não poderão frequentar a escola pública e as reuniões serão proibidas para os membros não vacinados da comunidade. As instalações esportivas e de shows serão forçadas a exigir a carteira de vacinação por medo da responsabilidade legal. O acesso aos recursos públicos, tanto ao nível local quanto federal será cortado para os não vacinados que sofrerão com as medidas legais.
O resultado final desta epopeia sinistra será a instauração do sistema escravagista e transumanista pelos tecnocratas criado bem debaixo dos nossos narizes. Os atuais bloqueios, o fechamento das pequenas empresas, a falência dos empreendedores e a redefinição do 'novo normal' são todos parte de um sistema de governança global planejado que acabará com a soberania e os direitos individuais, a menos que seja interrompido imediatamente!
Como sociedade, chegamos à encruzilhada final e determinante das nossas vidas e devemos lutar para manter as perspectivas futuras e a liberdade pessoal e dos familiares. Um caminho levará à manutenção de uma sociedade quase livre onde o indivíduo ainda terá algum grau de autonomia, e o outro leva à distopia comunista onde viveremos em condições de extrema opressão e sujeitos ao domínio da tomada de decisões por um grupo de engenheiros sociais não eleitos e irresponsáveis.
Na profundidade do inverno eu finalmente aprendi que dentro de mim há um verão invencível. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam, Filhos da Luz, porque chegou o Fim de todos os Tempos e de todas as Eras. Enquanto isso, a Revolução Santa pelo conjunto de preceitos de ordem valorativa e moral da sociedade avança implacavelmente, e entre nossas hostes encontram-se os Principados e Potestades do Bem.
1 comentários:
Há várias coisas acontecendo e acredito que o tiro sairá pela culatra para os globalistas. A coisa mais importante que obteremos com isso é perder a confiança nos governos e colocar nossa lealdade para o governante legítimo, Jesus Cristo. É o toque de despertar que muitos esperavam.
Postar um comentário