17 fevereiro 2021

COMUNISMO, O TEATRO DO ABSURDO - COMMUNISM, THE THEATER OF ABSURD

TEATRO-DO-ABSURDO

Quando a sociedade torna-se o Teatro do Absurdo porque os titereiros levaram o mundo à insanidade, a sociedade perde a sua lógica, a história, honestidade, criatividade e a existência da veracidade constatada à medida que a imaginação monstruosa da turbulenta classe dominante devora o que resta de humanidade na população desesperançada.

O medo e a desalento agora preenchem as camadas inferiores e mal iluminadas da sociedade ocupadas pelo povão. Atualmente, camadas e mais camadas nos separam, alienam e desumanizam já que o desalento do nosso próximo é a nossa vantagem. O poder dos opressores torna-se a nossa segurança de viver enquanto a perigosa imaginação da elite nos escravizava.

Mas tal reflexão desaparece rapidamente quando nossas mentes são inundadas com os ruídos de fundo entorpecentes do teatro do insano, quando a nossa lógica, a seriedade e honestidade remanescentes são ridicularizadas, atacadas e ignoradas pelos medrosos vizinhos humanos carregados de cinismo, desesperança e uma covardia inata.

Esta massa indisciplinada sem compreensão do caminho justo e sem compromisso em relação aos seus semelhantes é dispensável para os comunistas, e o fato foi demonstrado repetidamente nos genocídios históricos apoiados pelo medo da população. Agora vemos a mesma desumanidade e a total indiferença aos assédios políticos nos dias de hoje.

TEATRO-DO-ABSURDO

Porém, os comunistas não os consideram um problema a ser resolvido porque a conduta da população já é uma autoimposição infligida por aqueles que não conseguiram assegurar posições viáveis dentro da hierarquia socialista. O medo do castigo e da autoridade autoinstituída trabalham juntos para nos obrigar a proteger nossas posições no sistema.

A medida que nos tornamos serviçais da fazenda-modelo socialista perdemos o nosso acesso à realidade material fundamental e alcançamos um grau cada vez maior da morte espiritual que resulta num futuro sombrio sem esperanças. Mas como esse medo absurdo insinuou-se na população da Terra que tem até tolerado e glorificado a variedade de abusos como forma de punição?

Aqueles que ignoraram seus semelhantes que vivem na miséria ou deixaram de sentir a dor de quem foi encurralado pelos atos desesperados de autodestruição e que acreditaram nas palavras da classe dominante que prometia um futuro glorioso, são os reponsáveis pela realidade falsa e a ansiedade irracional, que expressa-se em medo, enquanto se arrastam pelo mundo real.

A classe governante sempre considerou-se digna de reinar sobre o mundo, uma vez que as pessoas só pensam nos bens materiais dentre as prioridades. Nesta equação simplista, o autoritarismo dos governantes apresenta-se como um pêndulo oscilante entre o fascismo e a socialismo à medida que avança na esteira da sociedade fragmentada e sem direção.

TEATRO-DO-ABSURDO

A política corporativa e o ativismo contundente desempenham papéis na oscilação do pêndulo garantindo que os interesses dos comunistas avancem parecendo ser democráticos. O dano causado compromete a dinâmica social de forma a privar até a morte os que são carentes ao mesmo tempo que divide a população que deveria desmantelar o sistema opressor.

Quando um conjunto de imperativos socialistas empurra a contradição ao limite privando completamente a capacidade das pessoas de raciocinar e reconciliar as falsas percepções da realidade é a hora na qual os comunistas aproveitam-se mudar sua retórica vazia e a trajetória de exploração para outro campo de atuação com um novo conjunto de regras ditatoriais.

Eles dizem que os inimigos estão chegando e que um desastre natural ou uma pandemia está às nossas portas, o que obriga que aceitemos e nos ajustemos ao novo caminho aberto para a pilhagem dos comunistas. Qualquer crise, seja real ou não, contra o pano de fundo da estrutura hierárquica socialista impõe dois conjuntos de medidas para nos manter dentro da 'fazenda coletiva'.

O primeiro conjunto tem a ver com o medo da autoridade que mantém nossas frustrações reprimidas para depois direcioná-las contra nosso semelhante. Eles 'agarram' a psique desestabilizada da população e criam uma psicologia orwelliana fantasiosa que, ironicamente, nos obriga a apoiar a autoridade opressora contra nossos próprios interesses e os da nossa família.

TEATRO-DO-ABSURDO

O segundo conjunto tem a ver com as restrições materiais impostas pela crise específica criada, quando nos tornamos inimigos mortais lutando e matando uns aos outros para sobreviver das migalhas lançadas. Somos colocados numa jaula imaginária e forçados a protegê-la dos invasores que pretendem 'roubar' nossa posição na hierarquia social, e a estrutura é mantida pelas forças da exploração e subjugação.

O Grande Reset será visto como a solução dos problemas mundiais. Os banqueiros internacionais já capitalizaram o ativismo verde e comercializaram a captura e armazenamento do carbono, enquanto que os políticos permitiram o desflorestamento para alavancar a extinção dos recursos naturais e culpar a população pelo ato. Tudo foi planejado para tornar mais eficaz o controle das relações sociais.

Quando desacreditaram o ambientalismo real que salvava planeta, também aniquilaram o ativismo antissocialista que advogava o fim da eterna revolução marxista. Oportunamente, uma das ferramentas utilizadas pelos socialistas sob uma falsa estrutura capitalista tem sido o ativismo de base que corrompe os políticos e altera as regulamentações oficiais e as diretrizes estatais.

A economia orientada pelo mercado de ações, anunciado como o único sistema financeiro funcional, permite que a classe reinante domine as políticas sociais de acordo com seus interesses, priorizando a acumulação de riqueza enquanto sacrifica as relações sociais entre a população em geral. O que fazem é algo extremamente ineficiente, instável, economicamente injusto e criminoso!

THEATER-OF-ABSURD

Os governos fantoches tem sido uma grande ferramenta para garantir que os interesses da classe dominante sejam uma prioridade. Os socialistas são a 'guarda suja' que mantém o estado capitalista funcionando, pois são eles que direcionam os lucros das entidades corporativas que comandam a economia e as instituições sociais como um todo para os interesses das elites hegemônicas.

Todas as encarnações das estratégias acima para manter a exploração e a hegemonia da elite priorizaram seus interesses em detrimento aos projetos que beneficiariam a população em geral. É por isso que todas as políticas de 'ação popular' durante o COVID-19 resumiram-se no desafio às medidas do bloqueio e o uso de máscaras, uma vez que reforçavam a trajetória da instauração do Grande Reset.

Lembra como todo ativismo ambiental foi engolido pela ideia única de reduzir a emissão do dióxido de carbono? O forte ativismo guiado pelas ONGs e a ciência corporativa para combater as mudanças climáticas marginalizaram todos importantes ativismos ambientais, e várias instituições governamentais apoiaram esta visão unilateral pois foram financiadas pela classe dominante de banqueiros.

A que tipo de condicionamento estaremos sujeitos depois de sermos privados das relações inerentes ao ser humano e às comunidades? Já somos forçados a fazer parte de uma agricultura industrial destrutiva visando a extração maciça dos recursos naturais pelas franquias multinacionais, e só nos resta encarcerar nossas almas na jaula da doutrinação comunista que eliminará o último traço de sanidade.

THEATER-OF-ABSURD

Várias instituições contribuem para apoiar a temática socialista pois todas são financiadas pela elite composta por comunistas. A mídia apresenta um fato como certo, o legislativo codifica a lei como correta, o executivo implementa como a recebeu, o judiciário julga como pode, os acadêmicos apóiam tudo, as instituições fazem o que querem e tudo é normalizado como parte das políticas socialistas.

O tópico processado flutua num reino artificial de mitos políticos e batalhas pessoais entre as perpetradores, transmudando-se num processo mercantilizado que representa a versão inerte do assunto real. As pessoas comuns nunca podem abordá-lo de forma coerente porque foi deformado, e somente os influentes podem acessar o resultado nos balanços positivos que demonstram o grau da roubalheira.

É assim que as políticas externas destrutivas e políticas domésticas predatórias de todos os tipos foram implementadas contra as pessoas comuns em nome da 'liberdade, igualdade e fraternidade'. É assim que as sérias preocupações ambientais se transformaram em capitalismo verde, e foi assim que acabamos sendo imobilizados sob o pretexto de manter os bloqueios para evitar um coronavírus de araque.

Se você tem uma visão do mundo que não se encaixa na estrutura comunista, você acaba sendo categorizado como o partidário de um político vilão ou simplesmente rotulado como um fascista, antissemita, etc. Se alguém mantém qualquer visão que desafie a narrativa socialista prevalecente pode tornar-se um alvo da ditadura orwelliana a acabar encarcerado ou morto por um 'acidente fortuito'.

THEATER-OF-ABSURD

Por exemplo, se você se opõe aos crimes de guerra israelenses de uma posição anti-imperialista, você pode ser perseguido como um dissidente pelo establishment enquanto é rotulado de antissemita pelos apoiadores das políticas israelenses. Lembre-se que o Estado de Israel é uma parte crucial da estrutura que orbita na hierarquia governamental dos EUA enquanto se beneficia largamente do generoso apoio.

É por isso que o inferno na Terra para o povo palestino continua funcionando como um expediente habilidoso para o imperialismo moderno. Quanto mais os palestinos sofrem mais o antissemitismo emerge, o que por sua vez justifica mais violência israelense que serve de suporte para as agendas imperiais no Oriente. O governo não permite uma discussão honesta porque o imperialismo é invisível por padrão!

A jaula socialista que nos circunda é invisível como é a mão que a mantém. Esta estrutura simbólica e real simplesmente leva as pessoas a exporem argumentos sem respostas pois não há um interlocutor. Com a situação do COVID-19 somos informados de que existem pessoas boas que usam máscaras e ficam em casa e pessoas más que egoisticamente desafiam as regras e espalham as teorias da conspiração.

A dinâmica entre as narrativas aceitáveis dentro da estrutura socialista cria uma argumentação circular e ineficaz. Esta dinâmica das relações humanas é controlada e exclui ou menospreza qualquer entendimento que se desvie da gama artificial das ideias criadas pelas mentes dos socialistas. O consenso transforma-se numa notícia falsa e você torna-se um negador ou conspirador, e assim por diante.

THEATER-OF-ABSURD

Curiosamente, mesmo se contornarmos este mecanismo agressivo da falsa acusação que os socialistas adotam, qualquer tentativa de unificar os argumentos expostos por pessoas de boa índole resultará numa emulação da estrutura social existente, parecendo um populismo ou uma argumentação reacionária que resultará em mais divisões e desestabilização na sociedade.

Não há mais lugar para a discutir sobre a responsabilidade das mortes e sofrimentos causados pelos bloqueios e o uso obrigatório de máscaras atuais. Se não há discussões sobre as mudanças impactantes que enfrentamos em nossas vidas, deve-se aos abutres financeiros que só preocuparam-se em devorar os mercados emergentes de títulos resultantes dos lucros estratosféricos durante a 'pandemia'.

A mão invisível que deveria nos guiar para a liberdade, justiça e humanidade criou um império governado por poucos direcionado para o acúmulo de riquezas e poder sem precedentes. A mão invisível locupletada, entediada e alimentada à farta, impôs sua jaula invisível sobre nós e tem nos dividido permitindo que a elite comunista nos explore e subjugue destruindo qualquer traço de humanidade que persista.

Agora percebemos que o futuro distópico da Quarta Revolução Industrial não pode ser separado da mão invisível e da prisão orwelliana. A jaula foi recém-inaugurada, mas mesmo se deixarmos de sentí-la pelo que é em seu contexto sombrio, seremos simplesmente forçados a abraçar outra versão dela como a trajetória legítima. É assim que tudo funciona quando a nossa sociedade é o palco do Teatro do Absurdo.




0 comentários: