O que estamos enfrentando não é apenas um novo nível de tirania, mas um novo tipo de tirania que requer mais do que obediência passiva ou inação das pessoas a fim de preservar seu status quo. O 'novo normal' exige que as pessoas façam coisas impostas para validar positivamente este inadequado e falso normal, mas não obriga simplesmente que aceitem passivamente o fato.
As pessoas estão sendo solicitadas a fazer mudanças fundamentais em suas vidas diárias e proativamente coisas que as incomodam, empobrecem ou colocam em perigo elas próprias e seus entes queridos. Eles estão sendo solicitados a usar máscaras, permanecer reclusas, recusar o contato humano e fechar o comércio, tudo como atos individuais de fé na falsa narrativa do governo.
Mas isso não significa que é o 'establishment' que está reforçando a narrativa, somos nós! É todo mundo que acreditou na história de usar uma máscara, cumprir o distanciamento social ou fechar seu negócio. Não somos apenas espectadores deste evento pois os governos nos situaram como participantes ativos. E isso nos dá muito mais poder porque podemos simplesmente dizer não.
E se as pessoas realmente soubessem a verdade elas diriam não por simples autopreservação, o mesmo instinto que está sendo explorado para obter nossa cooperação. É por isso que qualquer tentativa de organizar uma resistência hierárquica visará o alvo errado. A quarta revolução industrial deve ser sobre dados e informação pois aqueles com as informações controlarão o mundo.
Se a informação é fundamental para eles, talvez devesse ser para nós. Acho que precisamos ver a guerra contra o novo normal como uma guerra de informação. Os mercadores do 'Grande Reset' estão vendendo conformidade por meio de mentiras e precisamos combatê-los com a verdade. Precisamos começar a compartilhar as informações como se fossem munições durante uma batalha.
O coronavírus que nunca teve o DNA rastreado não seria mais mortal do que as cepas de gripe anuais. Os testes RT-PCR para detectar a contaminação não funcionam e são uma fraude. A maioria das mortes relatadas são por causas naturais, e a vacina é uma manipulação experimental de genes que exigirá décadas de testes antes que possa ser considerada segura.
Não deixe que essas verdades básicas sejam diluídas com conversas irrelevantes sobre teorias da conspiração ou curas milagrosas. Não pense que você pode ser mais eficaz se adoçar a verdade com algumas mentiras comumente aceitas. Não fique tentado a enfrentar a mentira no meio do caminho e não diga 'tenho certeza de que a pandemia foi real e o vírus é assustador'.
Diga a verdade a pelo menos uma pessoa que você conhece e ajude a libertá-la. Diga às pessoas como elas são poderosas e que esta farsa doentia da narrativa política e corporativa agora mais do que nunca precisa do endosso delas para significar alguma coisa. Se as pessoas simplesmente se recusarem a endossar a falácia dos governos, eventualmente a farsa cairá em descrédito.
Precisamos do caráter informativo sobre as questões pendentes e obter informações reais sobre a 'pandemia', sobre os direitos legais e como escapar da dependência total do sistema. Incentive as pessoas a formarem seus próprios grupos e divulgarem as informações baseadas em estudos científicos, e digam que não precisam esperar que líderes autodesignados lhes dêem orientação.
Em tempos do engano universal dizer a verdade será um ato cristão, e quanto mais a sociedade se afasta da verdade mais odiará aqueles que a divulgam. É exatamente por isso que um dos mandamentos é 'não dirás falso testemunho'. Dizer mentiras causa sérios problemas, mas o truque da desinformação é lançar uma mentira flagrante na qual as pessoas acreditarão automaticamente.
Lembre-se de que os perpetradores da mentira são fracos em número mas fortes em coesão, e usaram a nossa força em números e a voltaram contra nós. Eles tentam nos separar com divisões internas, colocando o preto contra o branco, o masculino contra o feminino, a direita contra a esquerda e assim por diante. A terminologia espúria serve ao golpe contra a humanidade!
Eles tentam inflamar a divisão entre aqueles que acreditam na liberdade humana, uma vez que pretendem que a humanidade seja escravizada de forma passiva. Assim, a única maneira de lutar contra este Novo Normal é criando outro, correto e legítimo, aonde as pessoas poderão redescobrir a independência de pensamento e o genuíno coletivismo de ação duradoura.
1 comentários:
O rebanho ainda está dormindo...
Postar um comentário