Egrégora é o conceito metafisicado sobre a manifestação ou materialização de uma forma-pensamento originada da mente coletiva, ou seja: uma entidade psíquica autônoma criada por uma coletividade e influenciada pelos pensamentos do grupo. A relação simbiótica com a egrégora é alcançada pelos cabalistas e zoroastristas.
A egrégora retém uma misteriosa afinidade com o politeísmo-satanista dos Illuminati e maçons, visto que estes adoram os seres deiformes que rondam a esfera do mal absoluto. Os fariseus da época de Jesus criaram uma deidade maligna através da egrégora, com o intuito de contestar a supremacia religiosa dos cristãos e do seu Mestre.
Até o século XV, as passagens da Bíblia eram transcritas para o latim ou mantinham o grego original, portanto inacessíveis à apreciação dos povos europeus. Em 1611, o rei Jaime I da Grã-Bretanha autorizou a tradução da Bíblia para a língua inglesa, 'Authorized King James Version', e delegou a responsabilidade para os rabinos da comunidade judaica.
Porém, os textos da 1ª versão pública da Bíblia do Rei Jaime foram modificados pelos revisionistas judeus que reconstruiram as passagens do Antigo Testamento e parafrasearam as palavras dos profetas. A versão reeditada da Bíblia original trazia novas referências e significados para as Palavras de Deus que transformaram o Antigo Testamento numa literatura baseada no ódio pessoal dos israelitas:
Amaldiçoado seja Canaã, servo dos servos será aos seus irmãos. (Gênesis 9:25)
Devorem as nações inimigas, despedaçem seus ossos e com suas flechas os atravessem. (Números 24:8)
Pelo trono do Senhor! O Senhor fará guerra contra os amalequitas de geração em geração. (Êxodo 17:16)
Ao contrário, derrube os altares deles, quebre as suas colunas e corte os seus postes sagrados. (Êxodo 34:13)
Prenda os chefes desse povo, enforque-os à luz do sol para que o fogo da ira se afaste de Israel. (Números 25:4)
Conquistamos as cidades e as destruímos, matando homens, mulheres e crianças sem deixar nenhum sobrevivente. (Deuteronômio 2:34)
Certamente as ilhas me aguardarão, e primeiro os navios de Társis para trazer teus filhos de longe e com eles a prata e o ouro para Israel, e os filhos dos estrangeiros edificarão teus muros e seus reis te servirão. (Isaías 60:9)
E tuas portas estarão abertas e nem de dia nem de noite fecharão para que tragam a ti as riquezas dos gentios, e com elas os seus reis. Porque a nação e o reino que não te servirem perecerão, e essas nações serão de todo assoladas. (Isaías 60:12)
Estes exemplos acima da máxima judaica de 'nós-contra-eles' também é encontrada de uma forma ultrajante no talmude, o livro básico da religião judaica que é a expressão maior de ódio aos cristãos e Jesus Cristo. A hostilidade etnocêntrica dos judeus ao longo dos milênios pode ser rastreada até as origens do judaísmo e foi agora finalmente estabelecida na Torá: a Bíblia adulterada!
Uma vez que a egrégora norteia a implementação da Nova Ordem Mundial pela elite bancária, durante a qual somente seus 'camaradas' serão considerados humanos, já que o resto da humanidade é composto de animais que devem ser explorados e abatidos, é simples raciocinar que a egrégora judaica é uma das maiores causas do antissemitismo no mundo.
Mas os conspiradores utilizam a ideia do antissemitismo como forma de manipulação política e sentem-se ultrajados sem razões aparentes. A dissonância cognitiva implantada mascara as passagens carregadas de maledicência do talmude que, estas sim, são responsáveis pelo anticristianismo dos judeus e a morte de dezenas de milhões de inocentes desde a época de Jesus.
O Holocausto Ucraniano, a fome artificial criada por Stalin que custou a vida de 30 milhões de cristãos, é um exemplo típico do 'nós-contra-eles', porque os bolcheviques judeus que detinham o poder sobre a população inocente escolheram o extermínio e a tortura como a melhor opção. Sem leis morais para frear o ímpeto da escória comunista, as crueldades monstruosas eram a norma!
Atualmente, a dinâmica da egrégora é perpetuada à medida que os judeus comuns e os ignorantes em política exterior apóiam o sionismo político. Muitos que fazem um lobby para impedir a guerra contra o Irã, aprovam a ocupação e os assentamentos ilegais dos judeus na Palestina, independentemente das mortes, destruição e as consequências desastrosas para as outras nações.
A liderança judaica provoca o antissemitismo porque ele é indispensável para a coesão e sobrevivência do seu povo, pois sem a agenda predatória sua população não seria corporativa. Eles não aceitam a humanidade com gentios e o registro do extermíno de cristãos ou islamitas pelas atuais forças armadas israelenses é obliterado porque as vítimas são 'animais' segundo o talmude.
Porém, muitos agora percebem que a invasão judaica na Palestina foi simplesmente um passo em direção ao Governo Mundial, 'um incidente em um plano de longo alcance' para usar as palavras ferinas de Benjamin Netanyahu. O objetivo final deste plano satanista de dominação global é escravizar a humanidade, e os cristãos serão os maiores prejudicados durante, e depois, da sua execução.
A idealização da Terra de Israel, como se existisse alguma região específica prometida e reservada para os judeus no Oriente Médio, também infundiu o movimento do governo mundial, agora repleto de oportunistas como os maçons, socialistas de plantão, luciferianos e o restante da corja satanista que vendeu sua herança espiritual para obter um lugar no banquete dos globalistas.
As acusações de antissemitismo e ódio racial a partir de premissas falsas, são tentativas tortuosas de coibir uma oposição contra a tirania real. Não podemos nos enganar, pois enfrentamos as múltiplas metamorfoses do mal cruel e implacável. Devemos unir forças contra o mal e divulgar os Ensinamentos de Jesus Cristo, o Deus Verdadeiro que nos agraciou com Seu Amor.
Na profundidade do inverno eu finalmente aprendi que dentro de nós há um verão invencível. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam Filhos da Luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins. Enquanto isso a Nossa Revolução Silenciosa avança implacavelmente, e do nosso lado encontram-se os Principados e Potestades espirituais do bem!
0 comentários:
Postar um comentário