A geração Y do milênio que se refere aos nascidos após o início da década de 1980 perdeu-se em sua maioria, pois sofreu uma lavagem cerebral desde o nascimento para obedecer e temer a punição das autoridades. A geração Z das pessoas nascidas entre 1990 a 2010 foi criada para ser governada, e qualquer tentativa de agir em seu próprio tempo será anulada com rapidez e facilidade.
Eles simplesmente foram doutrinados a acreditar que os satanistas não subverteram os governos e que os médicos têm integridade, e que a grande mídia nunca mente. Mas isso não os torna idiotas, visto que apenas agem de tal forma. Assim como Jesus Cristo amou seus inimigos certamente podemos amar nossos irmãos levianos sem restrições, pois estão sob enorme pressão social e econômica.
Devemos encarar o fato de que estamos em guerra contra um poder oculto e sinistro que tomou as rédeas dos governos e da economia mundial. Eles estão vindo contra aqueles que acreditam em Deus e na ordem da família tradicional. Agora, se você está entre aqueles que têm certa sanidade e precisa fazer mudanças em sua vida, deve recusar qualquer mudança mesmo perdendo o emprego.
Não se trata de salvar seu corpo, mas sim a luta eterna pela santidade da sua alma. E você não poderá evitar a marca da besta se fizer parte das obrigações e dos mandatos atribuídos contra nós. Eles querem banir da sociedade os que não aceitaram o código de barras 666, e isto é ótimo, deixe-os nos banir do seu culto satânico e sempre que for possível não cumpra seus mandatos podres.
Então será revelado o perverso e abominável a quem o Senhor destruirá com um sopro na manifestação da sua vinda. A chegada do perverso é a ação de satanás trazendo sinais e feitos enganadores.
Ele fará uso de todas as falsas atitudes de lisonja, injustiça e engodo para os que estão perecendo, aqueles que rejeitaram o amor absoluto da Verdade Única que os poderia salvar.
E todos os que deixarem suas casas, irmãos, irmãs, pai e mãe, filhos e terras por minha causa, receberão cem vezes mais pois herdarão a Vida Eterna. Contudo, muitos primeiros serão os últimos.
Estamos no meio do mal puro e da lesão proposital por assassinato, esterilização e despovoamento da humanidade. Não há mais dúvidas sobre isso apesar da natureza apática e crédula da maioria. Estamos em uma encruzilhada tão importante e perigosa que temos de enfrentar a morte todos os dias, e poucos estão resistindo ao ataque do terror premeditado.
Alguns protestam e carregam cartazes, mas isto não interromperá as agendas do Estado oculto. Apenas a resistência em massa, a dissidência e a desobediência civil a qualquer mandato vão impedir o ataque sobre nós. E isto inclui não permitir em nenhuma circunstância qualquer injeção e inoculação coletiva de uma arma biológica criada para o extermínio em massa!
Enquanto permanecer entre os gentios qualquer concepção moral da ordem social, e até que toda a Fé, patriotismo e a dignidade forem desenraizados, o nosso reinado sobre o mundo não chegará. Ainda não podemos afirmar que todo trabalho está feito, e temos um longo caminho a percorrer antes de podermos derrubar o nosso principal adversário: a Igreja Católica.
A Igreja é a única instituição que se manteve de pé e continuará a existir. Enquanto permanecer viva coloca-se no nosso caminho com seu trabalho metódico e os ensinamentos edificantes e morais. E manterá sempre seus filhos num tal estado de espírito que os tornará demasiado respeitáveis para ceder à nossa dominação e curvar-se diante do nosso futuro Rei de Israel.
É por isso que temos nos esforçado para descobrir a melhor maneira de abalar a Igreja até os seus alicerces. Espalhamos o espírito de revolta e o falso liberalismo entre as nações dos gentios, de modo a persuadi-los a afastarem-se da Fé e até envergonhá-los de professarem os preceitos da sua religião ao obedecer os Mandamentos de Deus.
Fizemos com que muitos se vangloriassem de ser um ateu e descendentes dos macacos. Demos-lhes novas teorias impossíveis de serem realizadas, como o comunismo, anarquismo e o socialismo, que agora servem ao nosso propósito. Os estúpidos gentios aceitaram com maior entusiasmo, sem perceber, que as 'ideias libertárias' são nossas e constituem o instrumento mais poderoso contra si mesmos.
Nós enegrecemos suas vidas com as mais ignominiosas calúnias, manchamos sua História e desonramos até as atividades mais nobres. Imputamos-lhe os erros dos seus inimigos e os trouxemos para ficarem mais próximos de nós, chafurdando na cobiça e na desonra. Tanto é assim que estamos agora a testemunhar, para nossa maior satisfação, rebeliões contra a Igreja em vários países.
Transformamos o seu clero em objetos de discórdia e do ridículo, nós os submetemos ao desprezo da multidão e fizemos com que a prática da religião católica fosse considerada ultrapassada e uma mera perda de tempo. E os gentios, em sua estupidez, provaram ser mais fáceis de enganar do que esperávamos que fossem.
Seria de se esperar mais inteligência e mais bom senso prático, mas eles não são melhores do que um rebanho de ovelhas. Deixe-os pastar em nossos campos até que se tornem gordos o suficiente para serem imolados pelo futuro Rei do Mundo. Fundamos associações secretas trabalhando para nosso propósito sob nossas ordens e direção.
Tornamos uma grande honra para os gentios juntarem-se às nossas organizações graças ao nosso ouro, florescendo agora mais do que nunca. No entanto, continua ser segredo que aqueles gentios que traem os seus próprios e mais preciosos interesses, juntando-se a nós na conspiração, nunca devem saber que estas associações são da nossa criação e que servem ao nosso propósito.
Um dos muitos triunfos da maçonaria é que aqueles gentios que se tornam membros das nossas Lojas nunca devem suspeitar que os estamos usando para construir as suas próprias prisões, em cujos terraços ergueremos o trono do nosso Rei Universal de Israel, e nunca devem saber que estamos ordenando que forjem as correntes do seu próprio servilismo ao futuro Rei do Mundo, Satanás.
Até agora consideramos a estratégia vitoriosa dos nossos ataques externos à Igreja Católica. Mas isto não é tudo, pois como fomos mais longe no trabalho para apressar a ruína da Igreja, e como penetramos nos seus círculos mais íntimos e trouxemos até mesmo alguns do seu clero para se tornarem pioneiros da nossa causa, tomamos outras medidas para garantir e manter a brecha na Igreja cristã.
Induzimos nossos partidários a aderir ao corpo católico com a explícita sugestão de que deveriam trabalhar de uma forma ainda mais eficiente para a desintegração da Igreja, criando escândalos dentro dela. Seguimos assim o conselho do nosso 'Príncipe dos Judeus' que tão sabiamente disse: 'Deixem que alguns dos vossos filhos se tornem cónegos para que possam destruir a Santa Igreja'.
Infelizmente nem todos os 'judeus convertidos' provaram ser fiéis à sua missão e muitos deles até nos traíram! Mas por outro lado, outros cumpriram a sua promessa honrando sua palavra. Assim, o conselho dos nossos Anciãos revelou-se bem sucedido. Somos pais de todas as revoluções, mesmo daquelas que às vezes se voltam contra nós.
Somos os mestres supremos da falsa paz e da guerra total. Podemos nos orgulhar de sermos os criadores da Reforma que abalou os alicerces da Fé cristã. Calvino foi um dos nossos filhos de ascendência judaica a quem foi confiado pela autoridade judaica e encorajado pelas finanças judaicas a elaborar seu esquema na Reforma.
Martinho Lutero cedeu à influência dos seus amigos judeus e novamente pela autoridade judaica e com as finanças judaicas sua conspiração contra a Igreja Católica teve sucesso. Graças à propaganda das teorias do liberalismo e às nossas deturpações da Liberdade, as mentes de muitos dentre os gentios estavam prontas para acolher a Reforma do Cristianismo.
Eles se separaram da Igreja para cair na nossa armadilha. E assim a Igreja Católica foi sensivelmente enfraquecida e a sua autoridade sobre os Reis dos Gentios foi reduzida à quase nada. Somos gratos aos protestantes pela sua lealdade aos nossos desejos, embora a maioria deles, na sinceridade da sua fé, não tenham consciência da sua lealdade para conosco.
Somos gratos a eles pela maravilhosa ajuda que nos estão a dar na nossa luta contra fortaleza da Civilização Cristã e nos nossos preparativos para o advento da nossa supremacia sobre o mundo inteiro e sobre os Reinos dos Gentios. Até agora conseguimos derrubar a maior parte dos Tronos da Europa, e o resto seguirá num futuro próximo.
A Rússia já adotou nossa governança, a França, com seu governo maçônico está sob nosso domínio desde sempre. A Inglaterra, na sua dependência das nossas finanças está calcada sob os nossos pés, e graças ao seu protestantismo desenfreado é a nossa esperança para a destruição final da Igreja Católica.
A Espanha e o México estão em nossas mãos, e outros países, EUA e o Brazil, já caíram nas nossas maquinações. Intensificaremos as atividades para envenenar a moralidade e vamos espalhar o espírito da revolução na mente das pessoas. Elas devem desprezar o patriotismo, o amor da família e considerar sua Fé como uma farsa e a obediência à Igreja como um servilismo degradante.
Para que possam tornar-se surdos aos apelos da Igreja e cegos às suas advertências contra nós, vamos tornar impossível que os cristãos se reunifiquem ou que os não-cristãos se juntem à Igreja, caso contrário, a maior obstrução à nossa dominação será reforçada e todo o nosso trabalho será desfeito. Se nossa conspiração será revelada, os gentios voltar-se-ão contra nós num espírito de vingança.
Lembremo-nos de que enquanto ainda existirem inimigos ativos da Igreja Católica, podemos esperar tornar-nos Senhores do Mundo. E lembremo-nos sempre que o futuro Rei Judeu nunca reinará no mundo e o nosso domínio sobre eles nunca será concretizado antes do Papa em Roma for destronado, assim como todos os outros monarcas reinantes sobre os gentios na Terra.
2 comentários:
Fascinante, real e assustador.
Não haverá reação porque a humanidade há muito adormeceu e foi corrompida pelo mal infiltrado nas mentes dos infelizes desnaturados.
Postar um comentário