Por qual motivo a humanidade não pode viver em paz e desfrutar das graças e bênçãos que provém de Deus para o nosso benefício de forma superior ao necessário. O problema resulta das guerras e revoluções espirituais que flagelam nossas vidas, e as condições caóticas advindo como consequências que prevalecem, são nada mais do que os efeitos da contínua conspiração luciferiana na Terra. E todo o caos começou naquela parte do Universo que chamamos de Céu, quando Lúcifer desafiou a Autoridade de Deus.
As Escrituras nos contam como a conspiração luciferiana foi transferida para a Terra, considerada o Jardim do Éden aonde, atualmente, nossa luta não é mais contra a carne e o sangue, mas sim contra as forças espirituais das trevas que controlam todos aqueles que estão nos lugares de destaque, seus cúmplices submetidos à vontade e alguma espécie de poder numa força incontrolável. Lúcifer considera-se um espírito indestrutível. Seu poder era tal que fez com que um terço do exército celestial desertasse para juntar-se a ele.
O Antigo Testamento é a história de como satanás se tornou um carrasco e fez com que os primeiros servos da escuridão enfrentassem o poder de Deus. Relata como a sinagoga de satanás foi estabelecida na Terra pelos judeus, que desde então tentam impedir que o Plano Final de Deus fosse estabelecido. Então Jesus veio à Terra, a Segunda vinda de Cristo para presidir o Juízo Final, quando satanás controlava todos aqueles que ocupavam cargos elevados nas administrações das nações, como a ONU e os países comunistas do BRICS.
Jesus expôs a sinagoga de satanás e denunciou aqueles que participavam dos sacrifícios humanos como os filhos de lúcifer, a quem Ele castigou no Inferno, e classificou-o como o pai da mentira e o mestre do engano. Mas Jesus Cristo ofereceu a solução para o nosso problema quando Ele nos disse que devemos ir em frente e ensinar a Verdade a respeito desta conspiração à todas as pessoas de todas as nações. Ele aconselhou que se fizéssemos isso o conhecimento da Verdade Final nos libertaria.
Mas a conspiração luciferiana desenvolveu-se ainda mais até chegar à sua fase atual porque falhamos em colocar em prática o mandato que Jesus Cristo nos outorgou para mitigar o mal absoluto. Assim, a ideologia luciferiana espalhou e se firmou no poder, agora certo de que seres comprovadamente superiores têm o direito de governar os menos dotados porque as massas ignaras não sabem o que é melhor para elas. Atualmente a ideologia satanista é o que chamamos de totalitarismo e comunismo.
Em 1829, os Illuminati realizaram uma reunião em Nova York que pretendia unir os grupos niilistas e ateus com outras organizações subversivas numa instituição internacional agora conhecida como comunismo. Esta força destrutiva deveria ser usada para permitir aos Illuminati fomentar futuras guerras e revoluções sem resistência da plebe ignara. O fundo monetário que levantaram financiou a revolução de Karl Marx e Engels que escreveram 'Das Capital' e 'O Manifesto Comunista' no Soho, Inglaterra.
O professor comunista Karl Ritter da Universidade de Frankfurt, usou as diferenças entre as duas ideologias primárias de Marx e Engels para dividir em números cada vez maiores a raça humana, em campos opostos, para que pudessem ser armados e depois obrigados a lutar e destruir-se uns aos outros, juntamente com as instituições políticas e religiosas. Depois do mal resultante, o trabalho iniciado por Ritter foi continuado pelo filósofo alemão Friedrich Wilhelm Nietzsche (1844-1900), que fundou o anticristão Nietzscheísmo.
O nietzscheísmo foi desenvolvido visando complementar o futuro fascismo, nazismo e o sionismo, utilizado para permitir que os ativos agentes-illuminati fomentassem a Primeira e a Segunda Guerra Mundial. A Terceira Guerra Final e Mundial será fomentada utilizando as diferenças que os agentes dos illuminati suscitarão entre os sionistas políticos e os líderes do mundo cristãoe muçulmano. Esta Guerra deverá ser dirigida de tal maneira que o mundo árabe o Ocidente e o Estado de Israel se destruam mutuamente.
Então, ao mesmo tempo, as nações restantes mais uma vez divididas e jogadas umas contra as outras na questão da soberania serão forçadas a lutar até um estado de completa exaustão física, mental, espiritual e econômica. Atualmente, qualquer pessoa imparcial ou racional consegue negar que a Guerra desumana que agora ocorre no Próximo Médio e no Extremo Oriente não foi concebida para cumprir o propósito diabólico da Guerra Final de todas as guerras? Esperem, e logo conhecerão o Fim dos Tempos na Querida Terra!
1 comentários:
Sem contar que a China e a Rússia são as maiores potências nucleares do planeta que pretendem "torrar" o Oriente Médio se for preciso.
Postar um comentário