20 setembro 2024

O NOVO NUREMBERG - THE NEW NUREMBERG

NUREMBERG

Os governos estão em processo de destruição de todas as vacinas contra a Covid estocadas até este momento. Eles afirmam que isso está acontecendo porque as injeções agora são inúteis, uma vez que as cepas de Covid não estão mais circulando e porque estão preparando novas injeções de coágulos para a próxima onda de variantes. Mas será que isso é verdade? Provavelmente não. Os analistas e repórteres da saúde consideram o fato como o maior encobrimento e destruição de provas criminais que já existiu.

NUREMBERG

Quando as massas das nações e as vítimas da violência vacinal em todo o mundo souberem da causa de seus sofrimentos e dos sintomas permanentes, a síndrome da vacina longa), e das mortes das ovelhas injetadas, não haverá mais evidências, além das autópsias, para usar nos julgamentos da Nova Era de Nuremberg dos assassinos em massa que sabiam exatamente o que estavam fazendo quando aplicaram os produtos tóxicos nas populações.

NUREMBERG

Milhões de vacinas mortais estão sendo retiradas pelos governos para a destruição, agora que a verdade está sendo revelada sobre a automontagem das nanopartículas. Os principais funcionários governamentais e políticos em todo o mundo podem estar a preparar-se para se defenderem contra a sua própria acusação por promoverem e propagarem uma arma de destruição maciça mais violenta e insidiosa alguma vez jamais conhecida, as vacinações.

NUREMBERG

No que parece ser um enorme encobrimento e destruição de provas criminais, as autoridades de saúde e os políticos estão a colaborar para destruir todas as últimas vacinas de Covid que ainda existem da 'plandemia', por isso, se e quando forem apanhados por usá-las para matar milhões de pessoas, eles não irão para a prisão perpétua nem serão enforcados por isso. Há décadas sabem que as vacinas continham produtos químicos e vírus vivos.

NUREMBERG

Pensem nas bactérias infecciosas, células de aborto humano, toxinas de metais pesados e muito mais. Agora os cientistas estão descobrindo que as injeções de mRNA têm a capacidade de causar coágulos vasculares no sangue, invadir órgãos vitais e causar imensa tensão no músculo cardíaco. O problema é que as vacinas-covid são injeções sintéticas contendo terapia genética, e a sua tecnologia não atende à antiga definição de vacinas tradicionais.

NUREMBERG

Elas nunca foram testados quanto à segurança a longo prazo e falharam nos testes em animais porque estes morriam depois de contraírem o vírus injetado. Todos os dias milhares de seres humanos foram mortos por estas injeções de nanopartículas que alteram os genes, e quando o verdadeiro número de mortes se tornar claro os fabricantes e promotores das vacinas sofrerão processos sérios por crimes contra a humanidade e genocídio.

NUREMBERG

Destruir as provas destas armas biológicas é violação do código penal em muitos países, que foram instruídos a destruir as formulações atuais da vacina-covid de todos os locais das suas jurisdições. Alguém precisa manter os arquivos das vacinas mortais para referência e prova dos crimes contra a humanidade, para processar estes salafrários e assassinos, mas os governos de todo o mundo estão destruindo as evidências que comprovam o genocídio.


0 comentários: